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lista da ALPA com as dez cias EUA que pagam o menor salario para pilotos


sinico.aeronauta

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http://aviationblog.dallasnews.com/2014/07/alpa-lists-10-airlines-with-lowest-starting-pay.html/

 

The Air Line Pilots Association, as part of its argument that low pay is the reason U.S. airlines can’t attract enough pilot candidates, has put out a list of the 10 U.S. airlines with the lowest starting pay.
In each case, the salary listed is what a first officer (co-pilot) would earn in his or her first year on the job. Pilots start at airlines as first officers. They can move up to captain if they stay long enough to get enough seniority.
Here’s the list:
10 Lowest-Paying Airlines
Estimated First-Year Salary as of July 20, 2014
Great Lakes $14,616
Silver Airways $18,693
SkyWest Airlines $20,064
Mesa Airlines $20,183
GoJet Airlines $20,504
Republic/Shuttle/Chautauqua $20,655
ExpressJet Airlines $20,745
Atlantic Southeast Airlines $20,907
Trans States Airlines $21,531
PSA Airlines $21,600
These are all small/regional carriers, not the major mainline carriers. While the regional carriers have struggled to find enough candidates to fill their starting jobs, the major carriers haven’t reported problems — mainly because they can pull from the regional carriers’ cockpits.
Some of the 10 airlines are under common ownership. Republic Airways owns Republic Airlines, Shuttle America and Chautauqua Airlines. Trans States Holdings owns Trans States Airlines and GoJet Airlines. SkyWest owns SkyWest Airlines, ExpressJet and Atlantic Southeast Airlines.
Only one has a major carrier as its parent. PSA Airlines is a unit of US Airways, a unit of American Airlines Group.
ALPA cited the number of pilots on furlough at North American carriers or working for non-U.S. airlines as evidence that there are enough pilots out there if pay was just high enough.
“The rock-bottom starting pay offered by regional airlines has become a serious deterrent for anyone considering becoming an airline pilot or, if they are already qualified, for choosing to work in the profession in the United States,” ALPA president Lee Moak said.
Boeing on Wednesday, in its “2014 Pilot and Technician Outlook,” projected 533,000 new commercial airline pilots will be needed over the next 20 years (through 2033). North America will need the third most behind the Asia-Pacific and European regions.
– Asia Pacific – 216,000 pilots
– Europe – 94,000 pilots
– North America – 88,000 pilots
– Middle East – 55,000 pilots
– Latin America – 45,000 pilots
– Russia and CIS – 18,000 pilots
– Africa – 17,000 pilots
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Sim, a WN é LCLF mas não é regional, as "grandes" pagam bem, as regionais não

 

Bom, se as empresas estão achando ruim ficar sem piloto, subam o salário e melhorem as condições

 

Difícil pagar um salário que a pessoa consegue, com algum esforço, sendo garçom por exemplo.

 

O salário mínimo é de $7.25 por hora, isso equivale a $15080.00 por ano (52 semanas de 40h por semana)

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Pra entrar nas 8 maiores e mais charmosas (Delta, United, American, Southwest, JetBlue, VIrgin America, Hawaiian e Alaska) certamente ha a necessidade de muitas horas voadas.

 

Ou seja, tem que passar pelo osso para ter algum beneficio e pelo que lembro os salarios ficam na linha de US$ 100 a 140 mil para os comandantes. Sem duvida um bom salario para cidades menores dos EUA.

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So para informação nos USA as major pagam de 160.000 a 210.000 para um comandante com dez anos de casa(salário médio 80 horas) ..Bem mais baixos que na China sem duvida mas bastante bons para os USA...

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Obrigado PilotoKAL, tinha so a info do inicial.

 

Realmente...esse salario é excepcional e a pessoa vive MUITO bem nos Estados Unidos.

Mais ainda se não morar em Nova York ou San Francisco.

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O que mata e a diferença enorme entre as major e as minor nos USA, especialmente as 135....Vai piorar com os novos requerimentos mínimos de horas pra se encontrar piloto para voar por este salário, os salários das major são médios, com 25 anos de casa pode por em torno de 40.000 a mais, lembrando que os valores não são net(líquidos), no resto do mundo os salários são maiores(China especialmente) ..

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Mais cedo nesse ano a Great Lakes teve que cancelar voo por falta de pilotos.

Um amigo voo ExpressJets por 3 anos e agora ele está na JB e no primeiro ano é USD50,000/ano.

O que se diz é que essa média de 160-210 que o KAL comentou, deve cair para 130-180 na próxima geração.

Existe um documentário, me falha a memória agora de onde, mas mostra um Cmte da United Express (regional), que saiu dos EUA e foi para a China voar exatamente o mesmo E175, porém ganhar um salário 8 vezes maior. Ele comentou bastante sobre todas as dificuldades das ops por lá, mas é o tradeoff...

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O que mata e a diferença enorme entre as major e as minor nos USA, especialmente as 135....Vai piorar com os novos requerimentos mínimos de horas pra se encontrar piloto para voar por este salário, os salários das major são médios, com 25 anos de casa pode por em torno de 40.000 a mais, lembrando que os valores não são net(líquidos), no resto do mundo os salários são maiores(China especialmente) ..

 

Acho que nesse sentido, a recente melhora na rentabilidade das aéreas americanas vai fazer com que isso seja modificado.

Sem matéria prima, as cias não vão poder continuar seus voos e nem expandindo suas operações. Portanto terão que repensar o modelo de formação e principalmente, de preparação de novos pilotos em comandantes do futuro.

 

Eu acho que os salarios tendem a melhorar, ou vão ter um problema sério em 5 a 10 anos.

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  • 2 weeks later...

Apenas por curiosidade, vi no BLS, site oficial do governo dos EUA, sobre trabalho e rendimentos, e Pilotos de Linha Aérea estão entre os 20 maiores ganhos anuais, perde apenas para alguns cargos executivos e profissões relacionadas à saúde...a tabela não ficou "colada" de forma adequada, mas abaixo segue o link.

 

29-1020 Dentists broad 112,300 1.7% 0.847 $72.74 $81.19 $168,870 0.9%

29-1021 Dentists, General detail 96,000 1.9% 0.724 $70.36 $79.12 $164,570 1.0%

29-1022 Oral and Maxillofacial Surgeons detail 5,280 10.2% 0.040 (5) $105.27 $218,960 3.3%

29-1023 Orthodontists detail 5,570 8.9% 0.042 (5) $94.36 $196,270 4.2%

29-1024 Prosthodontists detail 290 28.6% 0.002 $43.87 $61.69 $128,310 12.5%

29-1029 Dentists, All Other Specialists detail 5,160 6.4% 0.039 $78.58 $81.90 $170,340 3.1%

29-1031 Dietitians and Nutritionists detail 59,530 1.5% 0.449 $26.88 $27.07 $56,300 0.4%

29-1041 Optometrists detail 32,040 2.6% 0.242 $48.70 $53.67 $111,640 1.3%

29-1051 Pharmacists detail 287,420 0.7% 2.168 $57.35 $56.01 $116,500 0.2%

29-1060 Physicians and Surgeons broad 623,380 1.1% 4.702 (5) $92.25 $191,880 0.6%

29-1061 Anesthesiologists detail 30,200 5.3% 0.228 (5) $113.01 $235,070 1.6%

29-1062 Family and General Practitioners detail 120,860 1.9% 0.912 $84.87 $88.43 $183,940 0.9%

29-1063 Internists, General detail 46,410 2.9% 0.350 $89.83 $90.60 $188,440 1.6%

29-1064 Obstetricians and Gynecologists detail 21,730 6.1% 0.164 (5) $102.20 $212,570 1.5%

29-1065 Pediatricians, General detail 30,890 3.8% 0.233 $75.78 $81.98 $170,530 1.4%

29-1066 Psychiatrists detail 25,040 4.6% 0.189 $86.03 $87.82 $182,660 1.7%

29-1067 Surgeons detail 41,030 3.0% 0.309 (5) $112.09 $233,150 1.0%

29-1069 Physicians and Surgeons, All Other detail 307,220 1.7% 2.317 (5) $90.00 $187,200 0.9%

 

53-2000 Air Transportation Workers minor 234,220 3.7% 1.767 (4) (4) $84,100 1.7%

53-2010 Aircraft Pilots and Flight Engineers broad 110,370 3.5% 0.832 (4) (4) $113,090 2.6%

53-2011 Airline Pilots, Copilots, and Flight Engineers detail 73,030 4.7% 0.551 (4) (4) $129,600 2.3%

53-2012 Commercial Pilots detail 37,340 4.4% 0.282 (4) (4) $80,800 1.8%

53-2020 Air Traffic Controllers and Airfield Operations Specialists broad 30,310 1.4% 0.229 $48.98 $49.40 $102,750 1.3%

53-2021 Air Traffic Controllers detail 23,060 0.9% 0.174 $58.31 $57.05 $118,650 0.6%

53-2022 Airfield Operations Specialists detail 7,250 4.6% 0.055 $23.71 $25.09 $52,190 1.7%

53-2031 Flight Attendants detail 93,550 5.8% 0.706 (4) (4) $43,860 1.9%

 

Segue o site

 

http://www.bls.gov/oes/current/oes_nat.htm

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Dificil incentivar alguem a investir US$ 200 mil para ter um salario de US$ 20 mil.

 

U$ 200 mil...tem que desmebrar isto..é custo até onde ? us$20.000 / mes...aonde ? para chegar a este salario quanto tempo ?

 

Custo de uma faculdade de engenharia durante cinco anos fica no mesmo nivel,

 

Tirando os "genios" da engenharia que irão ganhar muitos $$$$ a maioria não vai ter nem perto de US$ 20.000 /mes nos primeiros dez anos de profissão...nem pilotos o terão.Quem dera !

 

Não é uma profissão ruim, é uma profissão para quem ama aviação.

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U$ 200 mil...tem que desmebrar isto..é custo até onde ? us$20.000 / mes...aonde ? para chegar a este salario quanto tempo ?

 

Custo de uma faculdade de engenharia durante cinco anos fica no mesmo nivel,

 

Tirando os "genios" da engenharia que irão ganhar muitos $$$$ a maioria não vai ter nem perto de US$ 20.000 /mes nos primeiros dez anos de profissão...nem pilotos o terão.Quem dera !

 

Não é uma profissão ruim, é uma profissão para quem ama aviação.

 

Bonotto, acho que ele quis dizer sobre os primeiros anos na regional nos eua onde os F/O chegam a fazer 20.000 por ano com sorte.

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