Jump to content

Azul anuncia mais três frequências a partir de Viracopos


luciano_katia

Recommended Posts

A Azul ampliou a oferta em Campinas com novas frequências confirmadas para Brasília, Ribeirão Preto (SP) e Cabo Frio (RJ), que terão início em setembro.

A ligação para a capital federal começa no dia 8. Para Ribeirão Preto no dia 16, quando será lançado também um voo circular entre Campinas, Cabo Frio e Campos (RJ). Desta forma, o voo semanal entre a cidade paulista e Cabo Frio não será mais operado.

“Continuamos fortalecendo nossa malha de voos domésticos para atender a diversas regiões do País. O aumento na oferta de assentos para estes destinos representa a forte demanda dos clientes e a necessidade de conectarmos importantes cidades a Campinas e São Paulo. Assim, contribuímos para auxiliar ainda mais pessoas de todo o País em seus compromissos, fator aliado à qualidade dos serviços prestados pela companhia”, diz Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Outra novidade da Azul foi a autorização da Anac para a operação do oitavo voo entre Guarulhos (SP) e o Santos Dumont (RJ).

 

http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/avia%C3%A7%C3%A3o/azul-anuncia-mais-tr%C3%AAs-frequ%C3%AAncias-a-partir-de-viracopos_103439.html

Link to comment
Share on other sites

Felizmente as operações no estado Fluminense estão crescendo. Cabo Frio impressiona, enquanto Macaé cada vez mais é dominado pela offshore. Operação mascarada e semelhante ao que tentaram fazer em Maricá. Tentam cessar asas fixas para ganharem mais com offshore.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade