Jump to content

Hamas adverte companhias aéreas: não viajem à Israel

jambock

Recommended Posts

• Replies 57
  • Created
  • Last Reply

Aqui por hora todos os voos normais.

Igual ontem o ministro da economia daqui Bennet falou ao vivo na Skynews da Inglaterra sobre este tema: ”Quantos Israelenses precisam morrer para ganharmos sua simpatia?”

A entrevistadora agradeceu a participação e encerrou.

Apenas um adendo, não consegui editar a tempo. Ontem em um debate dos ministros o governo deixou claro que o Hamas é financiado pelo Qatar (que tambem publicamente financia o Estado Islamico- Isis) e este país que esta provocando a guerra, por não deixar o lider do Hamas fazer o acordo de cessar-fogo, ameaçando expulsa-lô do Qatar onde vive como rei ( https://www.google.co.il/url?sa=t&source=web&rct=j&ei=cYL1U5XeCo7EPMOQgbgD&url=http://www.timesofisrael.com/qatar-reportedly-threatened-to-expel-mashaal/&cd=1&ved=0CCYQqQIwAA&usg=AFQjCNGbZUhqQnFtR9gCS1SFcllaTBD_Sw&sig2=523zi6y69SRCYNK9R81GaQ) e para isso Israel deixou uma clara mensagem ontem a noite: Se algum FRAGMENTO de míssel chegar no Ben Gurion (LLBG) toda a aviação no Qatar será destruida, incluindo os aeroportos.

“Quantos Israelenses precisam morrer para ganharmos sua simpatia?”

A sobriedade e lucidez da resposta simplesmente ‘moeu’ as expectativas perversas da entrevistadora.

Navegador.

“Quantos Israelenses precisam morrer para ganharmos sua simpatia?”

A sobriedade e lucidez da resposta simplesmente ‘moeu’ as expectativas perversas da entrevistadora.

Navegador.

Esse é um politico em assenção aqui. É um americano que criou uma start up e vendeu por mais de 200 milhões de dólares. Não recebe salário e custeia seus gastos de gabinete (excessão viagens).

Ele também deu uma ótims entrevista para a mesma SkyNews que rodou o mundo:

"Are you kidding me?" - Bennett responds to hostile.....:

3 companhias cancelaram voos para Israel: Royal Jordanian, Pegasus e Norwegian. Alem da Korean que nao voltou.

Israel voltou a avisar o Qatar hoje a tarde para que pare de financiar o Hamas e que se um míssel chegasse perto do Ben Gurion a aviação de lá seria destruida . E pelo visto a pressão deu certo pois jogaram 110 misseis hoje, mas nenhum em direção ao Aeroporto. 3 foram em direção a Ramallah (pois é, sede da Autoridade Palestina) e Israel interceptou.

Apenas um adendo, não consegui editar a tempo. Ontem em um debate dos ministros o governo deixou claro que o Hamas é financiado pelo Qatar (que tambem publicamente financia o Estado Islamico- Isis) e este país que esta provocando a guerra, por não deixar o lider do Hamas fazer o acordo de cessar-fogo, ameaçando expulsa-lô do Qatar onde vive como rei ( https://www.google.co.il/url?sa=t&source=web&rct=j&ei=cYL1U5XeCo7EPMOQgbgD&url=http://www.timesofisrael.com/qatar-reportedly-threatened-to-expel-mashaal/&cd=1&ved=0CCYQqQIwAA&usg=AFQjCNGbZUhqQnFtR9gCS1SFcllaTBD_Sw&sig2=523zi6y69SRCYNK9R81GaQ) e para isso Israel deixou uma clara mensagem ontem a noite: Se algum FRAGMENTO de míssel chegar no Ben Gurion (LLBG) toda a aviação no Qatar será destruida, incluindo os aeroportos.

Nooossss... que coisa, não?! Fiquei até com medo dessa ameaça de Israel, com todo o respeito! Acho que os caras têm que por banca mesmo, senão vira bagunça e isso ameaça a liberdade que eles possuem.

Nooossss... que coisa, não?! Fiquei até com medo dessa ameaça de Israel, com todo o respeito! Acho que os caras têm que por banca mesmo, senão vira bagunça e isso ameaça a liberdade que eles possuem.

Eu não duvido Israel atacar o Qatar. Nem um pouco.

Duvidavam da Siria,

Duvidavam do Sudão,

Duvidavam do Iraque,

Duvidavam de muita coisa. E hoje, vemos que Israel realmente deixa todas as opções em cima ds mesa. São apenas 917 milhas que separam Doha daqui. Voando pelo mar. Se for pela Arabia Saudita isso diminui para 800 e pouco. A mesma distancia daqui pro Sudao onde Israel atingiu depositos de armas do Hamas, várias vezes este ano.

Vamos lembrar tambem que os EAU, Arabia Saudita, Jordania e Egito estão em pé de guerra com o Qatar por intromissão nos governos e por financiar a Isis.

Pessoal, menos... Israel vai atacar o Qatar para quê? Um ataque vai fazer o Qatar parar de sustentar o Hamas? Não vai. E nem existe o que atacar lá.

Depois, Israel vai atacar o Qatar que tem imensa base militar americana e um porta-aviões estacionados ali, com caça americano patrulhando continuamente o espaço aéreo?

E ainda no meio do caminho sobrevoar a região leste da Arábia Saudita, onde estão os poços de petróleo e que é extremamente bem defendida?

Imaginação tem limite...

Depois, Israel vai atacar o Qatar que tem imensa base militar americana e um porta-aviões estacionados ali, com caça americano patrulhando continuamente o espaço aéreo?

Como se a base militar americana fosse tocar em um dedinho que seja de Israel.

O que Israel quiser fazer os EUA ajudam, ou no mínimo não interferem. Se houver algum conflito inesperado nisso então "deu ruim" e bem feio.

Como se a base militar americana fosse tocar em um dedinho que seja de Israel.

O que Israel quiser fazer os EUA ajudam, ou no mínimo não interferem. Se houver algum conflito inesperado nisso então "deu ruim" e bem feio.

Acredite, com o financiamento da Isis pelo Qatar, os Americanos só querem um motivo para apertar o gatilho.

E Israel não quer destruir o Qatar. Apenas avisou que se a aviação daqui for paralisada novamente pelo grupo terrorista e seu país acolhedor, que a aviação e as bases do Hamas de lá serão destruidas.

E hoje, por increça que parível, um dos maiores aliados de Israel por tras da politica é a Arabia Saudita, que inclusive desde março fechou as fronteiras com o Qatar.

Dizem as linguas por ai que Israel tem uma base aerea na Arabia Saudita!

Nossa, não sabia dessa interferência toda do Qatar! :unsure:

Tô com voo marcado com a Qatar Airways e já me preocupei... :omfg:

Mas sou totalmente a favor de Israel, passou da hora de existir uma caneta se quer escrito Hamas... Tá na hora de acabarem de vez com esses caras... :puto:

Essa história do Qatar é de tirar qualquer um do sério .... porque não há sanções contra o país ? ... A Russia está pagando caríssimo pelos erros na Ucrânia e se não fosse o acordo com a China para venda de Gás, já estariam de joelhos.

No final do dia, o maior problema desse conflito (e de todos os demais) é a guerra de informação/desinformação .... está difícil acreditar na mídia, claro que por culpa unica e exclusivamente dos seus controladores, que infestaram o planeta com meias verdades e muitas mentiras. Eu não estou dizendo que a informação passada pelo xDavid é falsa (eu acredito que seja verdade), porém ninguém tem coragem de divulgar isso na mídia main stream .... aqui no Brasil nem preciso dizer que além de rasa como um pires, as empresas de mídia não tem o menor interesse de contar o que está de fato acontecendo no mundo.

Para piorar, quando tentamos buscar algo mais na internet nos vemos diante de bobagens, teorias da conspiração e muita desinformação. Eu acreditava piamente que a humanidade estava evoluindo a passos largos, mas vejo um grande retrocesso, muitas vezes alimentado pela mídia. Sei que o tema aqui é Hamas e ataques ao Ben Gurion, mas falar desse conflito sem interpretar o que lemos é aceitar a manipulação.

A verdade e a realidade vivida pelas famílias Israelenses e palestinas diariamente é muito diferente do que tem sido divulgado .... não há como descrever o sofrimento desse povo, que no final do dia, descenderam do mesmo ancestral ... são irmãos, filhos dos mesmos pais, que se odeiam e se matam pois foram levados a agir dessa forma.

É triste !

Milagre será o dia que esse povo parar de se matarem e criar guerra para firmar paz permanente, sei não, na Europa isso meio que deu certo depois da cagada que foi feita na 2ª guerra mundial.

Quanto a fazer ataques a lá 77 Malaysia, por mim se fizerem, podem descer bomba igualmente, penalizar pessoas de diferentes nacionalidades por causa de um problema local é um crime dos mais graves.

E a vida segue, talvez daqui a 60 anos quando eu já estiver velho esse povo continuará a se matar.

Milagre será o dia que esse povo parar de se matarem e criar guerra para firmar paz permanente, sei não, na Europa isso meio que deu certo depois da cagada que foi feita na 2ª guerra mundial.

São conotações diferentes, infelizmente.

Os nazistas queriam expandir o seu império (assim como Portugal, espanha, Holanda, etc) na base do dominio territorial.

O problema é hoje o fanatismo religioso de alguns feudos radicais muçulmanos, e com eles não ha conversa e não há um poder centralizado.

Tudo fica complicado, não ha um país, não existe um centro de coordenação a ser atacado...eles estão enraizados em vários paises; não ha um centro de comando confirmado.

Atacar civis eles podem né ?

Israel está fazendo o quê na faixa de gaza?? jogar bomba em escolas e matar crianças não é atacar população civil não né? ..ah desculpa...são pequenos "terroristas"...depois não gostam da comparação com o que sofreram com o nazismo. É uma comparação ética e não tecnicamente histórica!

Israel está fazendo o quê na faixa de gaza?? jogar bomba em escolas e matar crianças não é atacar população civil não né? ..ah desculpa...são pequenos "terroristas"...depois não gostam da comparação com o que sofreram com o nazismo. É uma comparação ética e não tecnicamente histórica!

Poxa philo, completa sua frase! Nao tenha preguiça de escrever, escrever é cultura.....

Israel ta jogando bomba em escola....da Unrwa que esconde misseis e serve como plataforma de lançamento.

Israel esta matando criancinhas....que o Hamas coloca de escudo humano.

Obtem coloquei a prova de quem coneçou a guerra. E à la Bennet te pergunto philo: Quantos Israelenses precisam morrer para ganharmos sua simpatia?

Gaza ta uma porcaria? Parem de investir BILHOES em misseis e tuneis.

Alias, philo, qual a filosofia do Hamas ja que em Gaza nao ha judeus e Israel saiu das fronteiras de 67? Matar civis. Viu a ameaça no Ben Gurion pelo Hamas? Israel mata escudo humano, mas eles tao loucos que os mais de 4000 misseis lançados nao fizeram estragos. Ja em Gaza..... Retratos do que os governantes pensam. Realmente como vc nao completou sua frase. É a comparação do que os judeus sofreram com o nazismo. O Hamas quer destruir Israel somente porque é um país judeu. Igual a Hitler e a esquerda idiota da Am. latina e Europa de hj.

Lembrando pra voce que os bonzinhos decapitadores de catolicos da Isis tem o mesmo conceito do Hamas e é bancado pelo mesmo patrono.

hahah o hamas possui alto poder de letalidade e ele age como os alemães nazistas agiram..o velho discurso vitimista da direita judaica. meu amigo. israel por ser mais forte e ter mais capacidade tecnológica que o hamas e os palestinos deveria por responsabilidade, usar a inteligência para neutralizar o hamas. mas não é isto que israel quer..um povo como o judeu que sofreu na mão da canalha nazista hj opera a mesma coisa. confina, e comete genocídio a um povo desarmado e esfomeado. é óbvio, não sejamos idiotas..os fatos históricos são incomparáveis, mas o valor ético não! o que israel e seus apoiadores fazem é racismo: segregar, confinar e matar lentamente pela fome e ataques militares um povo desarmado e pobre. não esqueça que israel há dois anos impediu que navios com ajuda humanitária chegassem à gaza. Não venha me dizer que eram na verdade mísseis escondidos! quero que vc me diga quantas crianças israelenses foram mortas até agora e quantas palestinas? eu tenho uam filha de 3 anos e aquelas imagens me chocaram..me revoltaram e eu tb seria capaz de pedir a morte de um estado genocida e fascista como o de israel se minha filha estivesse entre os mortos daquela maneira covarde. israel aprendeu realmente com os americanos como guerrear: jogar de aviões de forma covarde e indiferente bombas de forma indistintas: pq não vai na mão? vai no mano a mano! no mano a mano vcs perdem...pq tal como foi no vietnã, na somália em 93 e com os fascistas italianos e alemães quando um povo fortemente oprimido encontra seu opressor despojado de suas armas covardes, ele o trucida e o opressor, antes tão forte, apanha até de uam criança..uma criança cara! israel ta matando crianças, não são terroristas! assim como na palestinas não há PESSOAS doentes que defendem o hamas, em israel, felizmente, há este tipo de pessoa que não defende o genocídio de Estado. é muito triste ver pessoas com algum conhecimento e posição social defendendo a morte. tenho pena de vc.

hahah o hamas possui alto poder de letalidade e ele age como os alemães nazistas agiram..o velho discurso vitimista da direita judaica. meu amigo. israel por ser mais forte e ter mais capacidade tecnológica que o hamas e os palestinos deveria por responsabilidade, usar a inteligência para neutralizar o hamas. mas não é isto que israel quer..um povo como o judeu que sofreu na mão da canalha nazista hj opera a mesma coisa. confina, e comete genocídio a um povo desarmado e esfomeado. é óbvio, não sejamos idiotas..os fatos históricos são incomparáveis, mas o valor ético não! o que israel e seus apoiadores fazem é racismo: segregar, confinar e matar lentamente pela fome e ataques militares um povo desarmado e pobre. não esqueça que israel há dois anos impediu que navios com ajuda humanitária chegassem à gaza. Não venha me dizer que eram na verdade mísseis escondidos! quero que vc me diga quantas crianças israelenses foram mortas até agora e quantas palestinas? eu tenho uam filha de 3 anos e aquelas imagens me chocaram..me revoltaram e eu tb seria capaz de pedir a morte de um estado genocida e fascista como o de israel se minha filha estivesse entre os mortos daquela maneira covarde. israel aprendeu realmente com os americanos como guerrear: jogar de aviões de forma covarde e indiferente bombas de forma indistintas: pq não vai na mão? vai no mano a mano! no mano a mano vcs perdem...pq tal como foi no vietnã, na somália em 93 e com os fascistas italianos e alemães quando um povo fortemente oprimido encontra seu opressor despojado de suas armas covardes, ele o trucida e o opressor, antes tão forte, apanha até de uam criança..uma criança cara! israel ta matando crianças, não são terroristas! assim como na palestinas não há PESSOAS doentes que defendem o hamas, em israel, felizmente, há este tipo de pessoa que não defende o genocídio de Estado. é muito triste ver pessoas com algum conhecimento e posição social defendendo a morte. tenho pena de vc.

Povo pobre e desarmado. Só aqui seu texto mostra que você não esta por dentro da realidade. Por isso não vou voltar todas as páginas deste tópico pra te explicar o que acontece em Gaza.

Hamas jogou 4000 misseis em areas civis que se não fosse pelo sistema anti misseis teriam gerado mais vitimasd este lado do que em Gaza.

Israel joga panfletos, avusa por telefone, faz a tatica do tocar e depois jogar. As vitimas nao saem de la porque o Hamas NAO DEIXA. Quem é estado genocida agora?

Faz melhor, escreve para o Hamas que voce caiu na propaganda deles e que Israel é genocida. Aproveita e manda pro governo Sirio que matou 170.000 e vc nao parece comovido.

e nós sabemos quem criou o ìsis lá atrás..a ingerência e ganância norte americana..eles criam cobra que depois volta para lhes picar. e te um monte d bobo que fica batendo palma pra americano dançar.
e antes que vc e qualquer outro sem noção venha me dizer que estou sendo anti semita: falo contra o Estadod e iarael e não contra o povo judeu do qual sou descendente distante. um povo com uma cultura linda, mas perdido em meio à ganância, mentira e o poder dos grandes donos do mundo. uma pena.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade