Jump to content

Aeroporto de João Pessoa quer ser mini hub da Azul


Leonardo de Paula

Recommended Posts

Aeroporto de João Pessoa quer ser mini hub da Azul

 

O aeroporto Castro Pinto, localizado em Bayeux, na grande João Pessoa, poderá receber um Centro de Logística (espécie de mini hub) da Azul Linhas Aéreas. A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, os secretários de Turismo de João Pessoa, Bruno Farias, e de Campina Grande,Catharine Brasil, e o presidente da Abav-PB, Breno Mesquita, se reuniram em Brasília, ontem (20), com o gerente comercial da Azul, Guilherme Aberte, para tratar do assunto.

A Azul tem seu hub principal no aeroporto de Viracopos, em Campinas, mas segundo a presidente da PBTur estuda a possibilidade de um mini hub no Nordeste, onde disponibiliza muitos voos intrarregionais que precisam de conexões mais rápidas. Ruth Avelino comentou que, se concluído, o projeto trará um impulso econômico sem precedentes para o Turismo da Paraíba.

O secretário nacional de Aeroportos, Nelson Negreiros, informou aos dirigentes paraibanos que há um projeto de construção de novo terminal no aeroporto Castro Pinto. A obra ficará sob responsabilidade da Infraero. O projeto, segundo ele, está no departamento de engenharia, em fase de conclusão.
Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade