Jump to content

A330-200 da Azul tem bandeira na fuselagem; Veja foto

PP-CJC

Recommended Posts

Boa tarde amigos Forenses.

A330-200 da Azul tem bandeira na fuselagem; Veja foto

f3py28N.jpg

Airbus da companhia foi batizado como Nação Azul e será usado em voos nacionais e internacionais

A Azul recebeu seu segundo Airbus A330-200 e a aeronave, batizada de Nação Azul, leva a bandeira brasileira na fuselagem. O avião, que partiu de Lake Charles, nos Estados Unidos, pousou na noite de ontem (20) no Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte. Outros cinco modelos da aeronave arrendados pela companhia chegarão ao Brasil nos próximos meses e serão utilizados em operações domésticas e internacionais.

A partir de 1º de dezembro, a Azul utilizará a aeronave nos voos diários ligando o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, a Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos. Em 2017, a companhia receberá cinco modelos A350-900, uma das aeronaves mais modernas do mundo.

Fonte – Panrotas – publicada em 21/08/2014 15h20

Abraços

PP-CJC

Ficou muito bonito!! Acho que ficaria legal a ideia de em outros dois A330, trocar o fundo para amarelo e depois verde...acho que ficaria legal

Achei a pintura da aeronave linda, realmente linda. A questão é que hoje em dia os conceitos estéticos contemporâneos são minimalistas, exprimem ao máximo o quanto menos melhor, o conteúdo na visão limpa a partir do objeto que transmita somente o necessário.

Rezar para a Azul retrofitar todos rapidamente após marco(quanto então iniciar o retrofit) e tb torcer que não queimem a imagem iniciando voos com um produto tão defasado

Que me desculpem os azulnaticos mas achei um horror, muito carregada, muita informação...

Me desculpe você, mas é apenas uma bandeira dentro de uma pintura azul com o nome da empresa... Quanta informação pode ter ali?

Aeronave linda! :rev:

No motor não lembro, mas na fuselagem....

:wub_anim:

0016426.jpg

Esse "Baci" e o "Bvlgari" eram de parar o transito na linha vermelha para apreciar os mesmos quando no GIG...

Bons tempos!!!

Sent from my iPad using Tapatalk

Vcs estão reclamando do interior, mas ao que parece está tudo novinho (tecidos), até que alguém faça um FR mostrando que as poltronas estão quebradas, que o IFE não funcione, etc.....para o que a AD se propõe ($$$) inicialmente, está bom de mais, ou alguém acha que a concorrência está melhor no quesito acabamento?

gol_9047.jpg

Os que a AA manda pra cá ainda estão com esse interior?

AA%20931%20SFO-MIA%20(1)%20(2500x1667)%2

Adorei essa pintura, nota 10! ;) [ esse 742 da Alitalia ficou lindo também ;) ]

O interior realmente deixa a desejar mas está melhor do que algumas empresas, como citaram aqui.

O jeito é torçer pros A332 serem reconfigurados no padrão Azul logo...

Vcs estão reclamando do interior, mas ao que parece está tudo novinho (tecidos), até que alguém faça um FR mostrando que as poltronas estão quebradas, que o IFE não funcione, etc.....para o que a AD se propõe ($$$) inicialmente, está bom de mais, ou alguém acha que a concorrência está melhor no quesito acabamento?

gol_9047.jpg

Concordo. Estão reclamando mas e a gol? Sem ife, com essa conforto blabla.... Escala...

Eu concordo que essa preocupação é secundária, mas não é tão simples. Não tem comparação a força de uma American Airlines com a Azul. É a líder, com 24 anos de mercado contra uma entrante. A AD chegou onde está por ter alguns diferenciais, nenhum deles estará presente nos WBs no começo. Só o fator VCP, mas isso a American também terá. A briga vai começar mesmo é em 2015 depois do retrofit.

gol_9047.jpg

Por isto não voo no 67 da AA. Mesmo a C e dureza... A vantagem é que na AA facilmente se consegue um Upgrade para F quando você voa bastante, diferente da JJ que quando da somente vc sobe sua esposa fica na C!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Vale repostar que quando a AA começar a voar ,será com essa C:

AA-767-300-business-cabin.jpg?6f0f89

Eu sei que a AD vai fazer o retrofit até março/15. Mas é inegável que ela será superior, pelo menos neste início. Já a Y acho que a AD sairá na frente, pois a AA será aquela tela conjunta.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade