Jump to content

Produtor teatral entra na Justiça contra a American Airlines

Dilson Rig

Recommended Posts

Tratamento antiVIP

O produtor teatral Alberto Bardawil entrou na Justiça contra a American Airlines. No início do mês, ele passou por um sufoco no Aeroporto de Miami, à espera de um voo daquela empresa para o Rio.

Após quatro cancelamentos do voo em duas horas e meia, o carioca foi dispensado pela companhia, sem voucher de táxi nem hospedagem.

No aeroporto, ainda foi esculhambado por uma funcionária porque, sem avisar, foi ao banheiro usando a cadeira de rodas da voadora.

Ancelmo Gois

Dilson e demais, vamos apenas nos atentar à clareza do título para que as pessoas saibam do que se trata o tópico ao lerem a lista de tópicos. ;)

Um abraço.

Dilson e demais, vamos apenas nos atentar à clareza do título para que as pessoas saibam do que se trata o tópico ao lerem a lista de tópicos. ;)

Um abraço.

Ok. Abraço

10.10 - Ao escolher um título para o tópico lembre‐se que ele deve conter obrigatoriamente o assunto (não utilize títulos, tais como: "Socorro!!!") e não os direcione a uma única pessoa (por exemplo: "Fulano, me ajude!"). O título do tópico será editado sem prévio aviso caso esta regra seja descumprida.

Se esta' chato, e' so' nao ler o topico...

O Ancelmo escreve coisas curiosas do dia a dia.

Muitas sao interessantes, nao atoa sua coluna e' muito lida.

Agora o Jornal, e' do Rio, e os assuntos, a maioria, tambem.

Marcondes, chato não é o que o Ancelmo Gois escreve. Acho a coluna dele bem interessante também.

Chata é a forma pejorativa como tratam tudo que ele escreve aqui no CR. Há anos eu tento entender o preconceito que as pessoas têm com o Ancelmo aqui no fórum...

Chato maior é esse título.

Tem que entrar para ver o que é.

Eu gosto do acelmo. Leio como curiosidade. Nunca como informação.

Gente, o Ancelmo já foi interessante ou escrevia algo relevante, mas atualmente precisa "encher a coluna" dele e aí vejo que muitos Cariocas quando têm algum problema no setor de aviação (como extravio de malas, atrasos....), escreve para ele. Como quase sempre há espaço, ele acaba reportando. Só sugeriria que se buscasse escrever em um mesmo post referente a seus comentários e não abrir um novo a cada novo comentário dele, além de ferir as regras do fórum.

E estava demorando para citarem a palavra "bairrismo" quando alguém o critica. O CR é um espaço democrático e se critica a tudo, sendo Paulista, Fluminense, Mineiro, etc....

É isso ai! Se a moderação achar melhor, não publiquem.

As pessoas estão se "aborrecendo" por MUITO POUCO!

É isso ai! Se a moderação achar melhor, não publiquem.

As pessoas estão se "aborrecendo" por MUITO POUCO!

Complementando:

Se estamos em um espaço de notícias relativas a aviação que saíram na imprensa, qual o problema se foi o Ancelmo Gois, a Miriam Leitão ou Zé das Couves que reportou??? Se foi publicado em um espaço idôneo, não vejo problemas.

Quanto ao título, apesar de achar exagero, até pode ser discutido.

Bom dia, BRASIL!

Pode ser bem interessante ALGUMAS coisas que ele escreve, agora dizer que um produtor teatral vai processar pq seu voo foi cancelado, desculpe, mas aí já é demais! Mês passado minha irmã teve problemas num voo entre YYZ e LGA pela AA e nem por isso precisou ficar correndo atrás de jornal pra ficar divulgando.

Brasileiro gosta de muito barulho por pouco. Aqui o povo xinga, dá porrada, bota na mídia, lá tenta levantar a voz que seja pra algum agente oficial.

E quanto ao caro membro acima, quer dizer que bairrismo vem só dos paulistas? Menos né, bem menos!

Complementando:

Se estamos em um espaço de notícias relativas a aviação que saíram na imprensa, qual o problema se foi o Ancelmo Gois, a Miriam Leitão ou Zé das Couves que reportou??? Se foi publicado em um espaço idôneo, não vejo problemas.

Quanto ao título, apesar de achar exagero, até pode ser discutido.

Bom dia, BRASIL!

Eu acho que deveria sim publicar o que ele fala, você tem razão, afinal está dentro do tópico, direto da redação, e é sobre aviação.

As pessoas devem ter senso crítico para avaliar se o que ele diz é relevante ou não.

Tendo o título mais claro eu entraria para ler com toda certeza.

Eu tinha certeza que uma hora alguém iria colocar em discussão (e com razão) esses posts do Ancelmo, e em relação ao título realmente é preciso mais clareza e menos alfinetadas!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade