Jump to content

GOL lança voo direto entre São Paulo e Punta Cana

leelatim

Recommended Posts

GOL lança voo direto entre São Paulo e Punta Cana

Publicado em 08/08/2014 às 11h01

« Ir para a lista de matérias

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes acaba de lançar nova rota sem escalas entre São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) a Punta Cana, na República Dominicana. A companhia é a primeira a voar para esse destino com voos diretos, mantendo a estratégia em ampliar a oferta de voos internacionais. Atualmente, a GOL oferta 72 operações semanais para o Caribe, além de contar com operações também para Aruba, Santo Domingo e Barbados.

Nos últimos anos, Punta Cana se tornou um dos destinos preferidos dos turistas brasileiros. Seguindo o compromisso de servir com cada vez mais excelência e inteligência, a GOL criou essa nova rota, sem escalas, visando atender a esse público com maior conveniência e conforto, afirmou o diretor executivo de planejamento da GOL, Celso Ferrer.

Serão três frequências semanais, às quintas-feiras, sábados e domingo, com horários que permitem maior conectividade entre a malha doméstica e a da região. Os voos sairão do aeroporto de Guarulhos às 16h30 com chegada às 21h25. A volta será partindo às 22h15 do aeroporto de Punta Cana com pouso previsto para às 7h15 em Guraulhos.

Os clientes poderão optar pelas classes comfort ou econômica e durante a viagem será oferecido gratuitamente o serviço de bordo com refeições quentes, sanduíches, bebidas frias e bebidas quentes, tradicionalmente oferecido nos voos internacionais da GOL de longa duração. Os trechos serão realizados com aeronaves Boeing 737-800, com configuração GOL+, que possuem mais espaço entre as poltronas.

Presença internacional

A GOL mantém a estratégia de aumentar gradativamente a sua presença no mercado internacional, reforçando a ampliação de suas operações. ​Recentemente, a empresa iniciou ​quatro frequências semanais entre o aeroporto Internacional de Viracopos (Campinas - SP) com destino para Miami (EUA), com escala em Santo Domingo e possibilidade de conexão com Orlando. A GOL também retomou os voos diretos entre São Paulo (aeroporto de Guarulhos) e Santiago do Chile, com duas frequências diárias e implantação de novos serviços para seus clientes. Em maio, a companhia iniciou um novo voo semanal direto entre Fortaleza (CE) e Buenos Aires, sendo a primeira companhia aérea brasileira a voar este trecho.

Continuaremos a oferecer produtos em todos os segmentos de passageiros, proporcionando alternativas convenientes e flexíveis aos clientes em viagens de negócios e a lazer, mantendo tarifas competitivas, concluiu Ferrer.

PF

Indicar para amigo

- See more at: http://brasilturis.com.br/noticias.php?id=18216&noticia=gol-lanca-voo-direto-entre-sao-paulo-e-punta-cana#sthash.W5Rz1FQv.dpuf

Poderiam ir direto ao assunto (usd) e colocar voos com avioes maiores para os EUA.... Como disse o David neelman em uma entrevista sobre os 330, " Nos vamos pescar onde tem peixe"

Poderiam ir direto ao assunto (usd) e colocar voos com avioes maiores para os EUA.... Como disse o David neelman em uma entrevista sobre os 330, " Nos vamos pescar onde tem peixe"

A Copa "pesca" MUITO com aviões pequenos.....Basta saber onde e como fazer.

A Copa "pesca" MUITO com aviões pequenos.....Basta saber onde e como fazer.

A Copa o faz pois tem Hub que facilita.

Não esqueça que fora do eixo Rio-SP, a Gol simplesmente não é atrativa para ir aos EUA.

A Copa o faz pois tem Hub que facilita.

Não esqueça que fora do eixo Rio-SP, a Gol simplesmente não é atrativa para ir aos EUA.

Sim, concordo!

Mas será que o HUB que a Gol tenta fazer "decolar" em SDQ não pode fazer por ela mesmo que Tocumen fez pela Copa????

Com inteligência e planejamento, quem sabe???

Mas será que tem tanta demanda assim para punta cana, hoje a gol com esse novos voos terá dias que serão três voos por dia.

---4-67 02:25 GRU 09:55 PUJ G37620 738 1 08h30
123-56- 11:15 GRU 19:00 PUJ G37624 738 1 08h45
---4-67 16:30 GRU 21:25 PUJ G37730 738 0 05h55

Esse hub em SDQ acho que não vai acontecer, dependia de incentivos do governo dominicano, ninguem mais fala sobre isso, e não vemos movimentos acontecendo na empresa.

Mas será que tem tanta demanda assim para punta cana, hoje a gol com esse novos voos terá dias que serão três voos por dia.

---4-67 02:25 GRU 09:55 PUJ G37620 738 1 08h30
123-56- 11:15 GRU 19:00 PUJ G37624 738 1 08h45
---4-67 16:30 GRU 21:25 PUJ G37730 738 0 05h55

Acho que CCS-PUJ será cancelado.

Sim, concordo!

Mas será que o HUB que a Gol tenta fazer "decolar" em SDQ não pode fazer por ela mesmo que Tocumen fez pela Copa????

Com inteligência e planejamento, quem sabe???

Você imagina um voo POA, CWB, CNF, MAO, SSA, BSB, etc... - SDQ? Creio que é impossível.

Agora, se o hub fosse, digamos, em MAO ou BEL, aí sim...

Você imagina um voo POA, CWB, CNF, MAO, SSA, BSB, etc... - SDQ? Creio que é impossível.

É tão possível que a GOL estuda o hub de SDQ.

Ja MÃO ou BEL nunca foi cogitado. Sempre pensei assim: quem achar barato, vai.

Eu acredito ser plausível, inclusive hj a empresa já voa de VCP para SDQ. Em adicional, a G3 acabou de solicitar voos de BSB e CNF para PUJ. Acredito que SDQ ou PUJ funcionariam melhor que MAO ou BEL, dado que à partir dessas localidades, podem ser cobertos outros destinos no Caribe e a relação histórica entre essas ilhas poderia fomentar o voo. MAO e BEL, apesar de possuirem alguma relação histórica com o Caribe, não dá para comparar com a República Dominicana.

Eu sempre me perguntei o por quê da GOL não utilizar MAO ou BEL como hub para vôos rumo ao Caribe e Am do Norte. Será que na Rep Dominicana os custos são tão mais baixos assim que compensem a criação desse hub por lá ?

A vantagem que eu vejo, como foi dito aqui, é a distância para outros destinos no Caribe. E também EUA e Canada. Quanto a vôos de outras cidades brasileiras a SDQ eu não duvido não. Principalmente para se conectarem aos vôos rumo aos Estados Unidos.

A GOL manterá somente 1 vôo por dia entre SDQ e MIA/MCO ?? Não seria hora de criar mais um banco de conexões ?

Eu acredito ser plausível, inclusive hj a empresa já voa de VCP para SDQ. Em adicional, a G3 acabou de solicitar voos de BSB e CNF para PUJ. Acredito que SDQ ou PUJ funcionariam melhor que MAO ou BEL, dado que à partir dessas localidades, podem ser cobertos outros destinos no Caribe e a relação histórica entre essas ilhas poderia fomentar o voo. MAO e BEL, apesar de possuirem alguma relação histórica com o Caribe, não dá para comparar com a República Dominicana.

Eu acho que o termo "já voa" que usastes poderia ser perfeitamente substituído por " apenas voa" pois desde que iniciou operações nunca ampliou,os voos de Vcp são graças ao sacrifício de frequências no Gig,ou seja,não criou nada a mais,poderia e deveria(com aeronaves sobrando) ter criado voos de Bsb,SSA,CNF ,Poa,etc,fortalecendo o Hub(que sequer foi estabelecido) em Sdq e oferecendo um produto similar à Copa Airlines porém ao estilo Gol,pena que esse projeto estacionou

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade