Jump to content

Exposição aeronáutica em Maringá/PR


jambock

Recommended Posts

Meus prezados:

Exposição aeronáutica em Maringá

Começa na quinta-feira em Maringá a 17ª Feira de Aviação EAB Air Show. Um pavilhão com 30 mil m2 está sendo concluído ao lado do aeroporto para abrigar 92 expositores, 150 marcas de 16 países, mais de 500 aeronaves e um público de 30 mil pessoas.

Dando o primeiro impulso à cidade como Polo Aeronáutico do Paraná, a exposição trará inclusive o ministro da Aviação Civil para visitação, palestra sobre novidades da aviação civil no país, paralelamente a dois eventos no período: a Convenção de Aeronaves e o Fórum Maringá Turística.

O presidente da EAB Air Show, Décio Corrêa, diz que Maringá será destacada por sediar uma das maiores feiras de aviação civil da América Latina. “A mudança para Maringá representa um passo importante, decisivo para o ambicioso projeto de implantação do novo Pólo Aeronáutico de Maringá”.

O Pólo Aeronáutico aprovado pelo governo estadual para ser instalado na cidade será pauta da Convenção de Fabricantes e Distribuidores de Aeronaves Leves “Abrindo Caminhos – Encurtando Distâncias, que acontecerá durante a EAB Air Show. A expectativa é que o Pólo abrigue pelo menos 100 empresas do setor no prazo de cinco anos.

Fonte: Portal O DIÁRIO (Maringá/PR) via CECOMSAER 26 ago 2014

Enquanto isso, no Rio Grande do Sul...

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade