Jump to content

Sete deverá começar a operar em Barra do Garças em novembro


Andre Stark

Recommended Posts

A Sete Linhas Aéreas deverá começar a operar voos comerciais em Barra do Garças na segunda quinzena de Novembro, a informação foi confirmada pelo Diretor Comercial Décio Marmo de Assis. Em setembro a Empresa fará o pedido junto a ANAC para a linha de Goiânia-Cuiabá, passando por Barra do Garças e Rondonópolis, “A partir da solicitação geralmente o prazo para a liberação do voo é de 60 dias, portanto acreditamos que em meados de novembro estaremos operando a linha”, disse.

 

A empresa está adquirindo um Brasília Turbo Hélice 30 lugares que deverá sair de Goiânia as 20 horas, passando por Barra por volta de 21 horas; a aeronave deverá retornar com saída de Cuiabá as 05 da manhã, passando em Barra do Garças por volta de 07 horas, devido a conexão em Rondonópolis. A frequência que ainda não foi definida pela empresa deverá ser de pelo menos 4 vezes por semana.

 

Desde janeiro de 2013 a prefeitura de Barra do Garças vem tentando conseguir a implantação de um voo regular, para isso, vários esforços vem sendo feitos junto ao governo do Estado e a Secretaria de Aviação Civil para a liberação do aeroporto, as últimas exigências estão sendo atendidas, em Julho foi elaborado o Plano de Emergência e falta o Cercamento Operacional, que já foi licitado e as obras começarão nos próximos dias, “Fizemos todo o esforço para que a ANAC liberasse o aeroporto para ter condições de operar os voos comerciais pois entendemos que são fundamentais para o desenvolvimento de Barra do Garças em setores como Turismo e vários outros”, destacou o prefeito Roberto Farias.

 

http://www.barradogarcasnews.com/2014/08/sete-linhas-aereas-devera-comecar.html

Link to comment
Share on other sites

Espero que com isso a Prefeitura de Barra do Garças, em parceria com as demais áreas do Governo, melhore a estrada que dá acesso ao aeroporto, além de melhorar também a ligação com a cidade, com linhas de ônibus e táxis. Barra do Garças tem potencial para turismo também, mas falta muito, muito incentivo.

 

Sucesso à Sete nesta nova rota.

 

Abraços

 

DEL

Link to comment
Share on other sites

Voei duas vezes na Sete e gostei muito do comprometimento da empresa e funcionários com o cliente (você só percebe isso quando algo dá errado, como aconteceu comigo (fechamento de aeroporto) e fui muito bem atendido pelas bases de Macapá e Belém).

 

Pena que as origens ou os destinos operados pela SETE quase nunca coincidem com os meus.

 

Desejo muito sucesso à SETE.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade