Jump to content

PTB e AZUL suspendem voos em TJL


ney dourados

Recommended Posts

O aeroporto de Três Lagoas operou com algumas restrições de voos no último final de semana (30 e 31 de Agosto).

Por meio de nota, a Prefeitura de Três Lagoas comunicou que no sábado (30/08), as companhias aéreas Azul e Passaredo não operaram vôos. Já no domingo (31/08), somente a Azul operou e, para esta segunda-feira (1º de Setembro), a previsão é de que a Passaredo opere somente o voo das 18h45 e a Cia. Azul opere normalmente.

Segundo a prefeitura, o problema começou na sexta-feira (29/08), quando a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) interditou a Seção de Contra Incêndio do Aeroporto Municipal Plínio Alarcon.

A Prefeitura de Três Lagoas e o governo do Estado do Mato Grosso do Sul através da Coordenadoria de Transportes Aéreos-CTA, vem por meio deste, comunicar que a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) publicou NOTAM (boletim de localidade) interditando a Seção de Contra Incêndio do Aeroporto Municipal Plínio Alarcon, na última sexta-feira (29).

As equipes técnicas da Prefeitura de Três Lagoas e da CTA (Coordenadoria de Transportes Aéreos), vinculada ao governo do Estado, entraram em contato com a Anac para obter maiores esclarecimentos deste caso. De acordo com a nota da Prefeitura, toda a documentação solicitada na última inspeção foi devidamente encaminhada ao órgão federal.

Não há restrição para pouso e decolagem de voos particulares.

 

Fonte: Danilo Nery - (www.capitalnews.com.br)

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade