Jump to content

GOL anuncia novo voo GIG/MVD


MarcondesGIG

Recommended Posts

Desculpem ser propaganda, mas, como gostei da noticia, queria divulgar.

 

Depois da saida da BQB, so temos os voos da Tam em dias alternados p/ MVD.

 

Agora mais esse da GOL.

.

Tambem ha' voos fretados GIG/PDP pela Gol.

 

Abraco.

Link to comment
Share on other sites

Desculpem ser propaganda, mas, como gostei da noticia, queria divulgar.

 

Depois da saida da BQB, so temos os voos da Tam em dias alternados p/ MVD.

 

Agora mais esse da GOL.

.

Tambem ha' voos fretados GIG/PDP pela Gol.

 

Abraco.

 

Os da Tam passarão a ser diários em janeiro,mas tem mais 3 frequências extras semanais que a Tam solicitou mas não informou de onde sairá.

Link to comment
Share on other sites

Acho que a idéia é estimular a produtividade aos sábados. Assim um pax consegue viajar direto no sáb e com conexão por GRU ou POA em outros dias da semana. Mas acho que realmente na alta caberiam mais algumas frequencias.

Link to comment
Share on other sites

Faltam voos GOL para LIM, UIO e BOG a partir de GRU

 

Mas não faltam de outras cias.

 

Faltam voos de qualquer cia para muito lugar na América do Sul para tanto lugar no Brasil...

 

Sabe o que temos a partir de Brasilia e Belo Horizonte ? Só Aerolineas Argentinas para Buenos Aires.

Sabe quais as unicas cidades Brasileiras com serviço para Santiago, Lima e Bogotá ? Rio e São Paulo

Sabe qual a unica cidade Brasileira com serviço para Assunção, Santa Cruz de La Sierra, Caracas e Quito ? São Paulo

Link to comment
Share on other sites

 

Mas não faltam de outras cias.

 

Faltam voos de qualquer cia para muito lugar na América do Sul para tanto lugar no Brasil...

 

Sabe o que temos a partir de Brasilia e Belo Horizonte ? Só Aerolineas Argentinas para Buenos Aires.

Sabe quais as unicas cidades Brasileiras com serviço para Santiago, Lima e Bogotá ? Rio e São Paulo

Sabe qual a unica cidade Brasileira com serviço para Assunção, Santa Cruz de La Sierra, Caracas e Quito ? São Paulo

É verdade Lipe. A AR pode voar para mais destinos ou aumentar frecuencias dentro do Brasil pelos acordos bilaterais que ha entre os dois paises. No lado brasileiro nao pode aumentar mais voos porque estao todos operados por G3 y JJ. Acho que por isso a AD ainda nao opera na Argentina. Como a G3 esta falando em aumentar sua presença no mercado internacional, achei importante ela operar nas demais capitais da Sudamerica onde ela ainda nao opera, LIM, UIO e BOG. Cidades operadas na maioria pela LATAM e AVIANCA, companhias estrangeiras, enquanto a GOL ainda é brasileira. Mais voos da GOL no internacional e nacional, mais opçoes para os passageiros decidir em qual companhia voar, mais competencia entre companhias aereas e mais postos de trabalho para os colegas aviadores e comissarias
Link to comment
Share on other sites

 

Mas não faltam de outras cias.

 

Faltam voos de qualquer cia para muito lugar na América do Sul para tanto lugar no Brasil...

 

Sabe o que temos a partir de Brasilia e Belo Horizonte ? Só Aerolineas Argentinas para Buenos Aires.

Sabe quais as unicas cidades Brasileiras com serviço para Santiago, Lima e Bogotá ? Rio e São Paulo

Sabe qual a unica cidade Brasileira com serviço para Assunção, Santa Cruz de La Sierra, Caracas e Quito ? São Paulo

É verdade Lipe. A AR pode voar para mais destinos ou aumentar frecuencias dentro do Brasil pelos acordos bilaterais que ha entre os dois paises. No lado brasileiro nao pode aumentar mais voos porque estao todos operados por G3 y JJ. Acho que por isso a AD ainda nao opera na Argentina. Como a G3 esta falando em aumentar sua presença no mercado internacional, achei importante ela operar nas demais capitais da Sudamerica onde ela ainda nao opera, LIM, UIO e BOG. Cidades operadas na maioria pela LATAM e AVIANCA, companhias estrangeiras, enquanto a GOL ainda é brasileira. Mais voos da GOL no internacional e nacional, mais opçoes para os passageiros decidir em qual companhia voar, mais competencia entre companhias aereas e mais postos de trabalho para os colegas aviadores e comissarias
Link to comment
Share on other sites

 

Mas não faltam de outras cias.

 

Faltam voos de qualquer cia para muito lugar na América do Sul para tanto lugar no Brasil...

 

Sabe o que temos a partir de Brasilia e Belo Horizonte ? Só Aerolineas Argentinas para Buenos Aires.

Sabe quais as unicas cidades Brasileiras com serviço para Santiago, Lima e Bogotá ? Rio e São Paulo

Sabe qual a unica cidade Brasileira com serviço para Assunção, Santa Cruz de La Sierra, Caracas e Quito ? São Paulo

Porto Alegre tem serviço para Lima pela AVianca(Taca).

Link to comment
Share on other sites

Concordo que faltam mais voos entre outras grandes cidades do Brasil e as principais capitais da América do Sul, mas tem-se que examinar o histórico da relação cultural, turística e econômica entre o Brasil e os países Andinos.

 

De poucos anos para cá é que as relações vêm se desenvolvendo e laços mais fortes vêm sendo estabelecidos o que possibilitará que nos próximos 2 a 5 anos, novos voos sejam criados. Quem se beneficiou até agora deste crescimento foi a Copa por ter um excelente hub próximo a estes países e que não depende exclusivamente deles para encher seus aviôes já que ela liga o Brasil a toda America Central e aos 3 países da Am do Norte.

 

Na minha opinião, faltam voos de BSB para EZE, SCL, BOG e LIM, de CNF para EZE e SCL, BEL/MAO-BOG/LIM e das 3 gandes capitais do NE para EZE, um REC-LIM, e mais frequencias SSA-SCL e FOR-BOG.

Link to comment
Share on other sites

AD poderia criar uma empresa no Uruguai usar Montevidéu como mini-hub e driblar o bi-lateral argentino?

Problema é que a CFK está bloqueando as estrangeiras aumentarem as frequências para Argentina para proteger a Aerolíneas.

 

O plano da Pluna era ligar COR, ROS, MDZ, TRW, MDP, BRC e entre outras com MVD. Mas a Casa Rosada impediu. Basta ver a novela BQB e governo argentino.

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que a Gol podia fazer com o Governo Uruguaio é uma maior divulgação do país.

Podiam fazer roteiros incluindo Buenos Aires com travessia maritima... enfim... alternativas existem.

 

Mas entendo, o marketing das cias é horrendo no tocante a voos internacionais.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade