Jump to content

MSC e Gol lançam voo charter para La Romana - Rep. Dominicana


MarcondesGIG

Recommended Posts

MSC e Gol lançam voo charter para Rep. Dominicana
04.09.2014
msc-gol.jpg
Helenice Carvalho, Ricardo Recchia, da Gol, entre Bruno Cordaro e Adrian Ursilli, da MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros, em parceria com a Gol, anunciou a criação de um voo charter entre o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e a cidade de La Romana, na República Dominicana.

O voo será realizado em um Boeing 737-800, com configuração Gol+ e capacidade para 177 passageiros. As saídas ocorrerão sempre aos domingos, entre 7 de dezembro de 2014 e 29 de março de 2015.

O fretamento faz parte do um pacote lançado pela armadora para o Caribe Sul e Antilhas, que inclui ainda transfer do aeroporto ao navio, e cruzeiro a bordo do navio MSC Musica. Na operação a bagagem despachada no aeroporto é levada diretamente para a cabine do passageiro. A embarcação conta com mais de 1,2 mil cabines, sendo que 80% externas e com varanda, e tem capacidade para receber cerca de três mil hóspedes.

Segundo o diretor comercial da armadora, Adrian Ursilli, os passageiros também podem embarcar no MSC Musica sem a compra do pacote total, adquirindo apenas o serviço de cruzeiro. Com a criação do charter, a companhia pretende atrair cruzeiristas experientes, acostumados a realizar cruzeiros nacionais e internacionais e que muitas vezes não encontram espaço em voos comerciais para as datas de saídas de navios. “Como a região do Caribe Sul não exige visto de brasileiros, esperamos que o MSC Musica receba cerca de três ou quatro mil passageiros do País”, disse.

MSC DIVINA

Fonte: Caribbean News


O navio MSC Divina, que passou o último ano realizando cruzeiros pelo Caribe e esteve no Brasol durante a Copa do Mundo, voltará à Europa ao fim da temporada de verão 2014-2015. Para Ursilli, a entrada de uma companhia europeia como a MSC no mercado norte-americano e caribenho encontra certa resistência. “Tentamos criar novidades como estefretamento e a utilização de uma embarcação no ano todo para conquistar nosso espaço e nos consolidarmos neste mercado”, informou. O MSC Divina retornará ao Caribe no fim do próximo ano para a temporada 2015-2016.

 

Link to comment
Share on other sites

Com o 737 já acham inúmeras possibilidades comerciais, não sei como não pensam atualmente em um equipamento de maior alcance.

La romana já servia como alternado nos voos de PUJ.

Link to comment
Share on other sites

Com esse voo fica bem mais facil para quem vai embarcar no navio que sai de LRM,

deve ser um sucesso de vendas...

Quem quer fazer um cruzeiro pelo Caribe sem passar pelos Estados Unidos ( visto ),

e' uma opcao muito boa.

E a Gol com mais um voo para o Caribe.

Muito bom...

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade