Jump to content

Gol aumenta voos para SC por conta da Oktoberfest

A340-600

Recommended Posts

A Gol acrescentará 56 voos para Navegantes, Joinville e Florianópolis (SC) a partir dos aeroportos de Guarulhos, Congonhas e Galeão. O aumento ocorre por conta do Oktoberfest, evento marcado para o período entre 8 e 26 de outubro.

Os trechos serão realizados por aeronaves modelo Boeing 737-700 e 737-800 e as passagens já estão disponíveis no site da companhia.

http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/avia%C3%A7%C3%A3o/gol-aumenta-voos-para-sc-por-conta-da-oktoberfest_104855.html

Eu acho que Curitiba está mais próximo e acessível de Blumenal que Florianópolis...

Acho que não, de Floripa para Blumenau gastasse cerca de 2 horas, pelo menos uma hora a menos que de Curitiba.

Saindo de Joinville o tempo é de cera de 1h30 e de Navegantes menos de uma hora.

Curitiba --> Blumenau: 210 KM

Florianópolis --> Blumenau: 142 KM

Joinville --> Blumenau: 95 KM

Navegantes --> Blumenau: 54 KM

Aeroporto Curitiba - Blumenau = 198Km

Aeroporto Florianopolis - Blumenau = 151Km

Aeroporto Joinville - Blumenau = 102Km

Aeroporto NVT - Blumenau = 54Km

Blumenau tem restrições? No passado lembro da Tam mandar os F-50 pra lá.

É complicado aquele aeroporto. Será que ia o F-50 ou só o Caravan? Lembro que tinha o Caravan que saia de Curitiba/Bacacheri pra lá todo dia.

É complicado aquele aeroporto. Será que ia o F-50 ou só o Caravan? Lembro que tinha o Caravan que saia de Curitiba/Bacacheri pra lá todo dia.

Era Fokker 50, lembro de ver anúncios na Folha bem pequenos escrito algo assim "Blumenau diário com os Fokker 50" e a foto do mesmo.

Acho que não, de Floripa para Blumenau gastasse cerca de 2 horas, pelo menos uma hora a menos que de Curitiba.

Saindo de Joinville o tempo é de cera de 1h30 e de Navegantes menos de uma hora.

Que horror, eu quis dizer "gasta-se"... rs

Blumenau tem restrições? No passado lembro da Tam mandar os F-50 pra lá.

A TAM operou de F-50 lá também. Mas acho que F-50 é o máximo que o aeroporto suporta.... Não sei se daria para operar um ATR-72.

Dependendo a hora do dia, esses 47 km que diferenciam CWB e FLN de Blumenau, são percorridos no mesmo tempo.

Levo em média 2:30 de carro até CWB, enquanto levo este tempo também quando a "missão" é chegar de manhã no aeroporto de FLN. O trânsito quando se sai da BR101 até cruzar as pontes é terrível. :cry:

Em condições normais 2:00 seria o tempo médio sim até FLN.

Vai muito do que tu quer. Sair direto pra MIA? CWB... :)

Mas tem sempre a CATARINENSE como alternativa, que dependendo o trajeto leva até 5:00 HRs.... :omfg: (fiz muito na minha vida passada) :omfg: :omfg:

Boa noite amigos Forenses.

A TAM / Brasil Central operaram em BNU com o C208 e Fokker 50.

Timetable TAM – Capa. http://i.imgur.com/s0W6gix.jpg

CGH / BLUMENAU (BNU) SC

KK 471= diários 08h15 BNU 09h30 - Fokker 50

KK 922= 2ª a 6ª 12h30 BNU 17h45 - Fokker 100 (conexões em CWB com KK 469 e em FLN com KK 474 Fokker 50) 03 escalas

KK 475= diários 16h50 BNU 18h10 - Fokker 27

Guia Aeronáutico - junho de 1995

http://img41.imageshack.us/img41/3338/tt995intrnenac02092011.jpg

Abraços

PP-CJC

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade