Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

pedrominiaturas

[1:400] Phoenix - sugestão de modelos

Recommended Posts

Boa Tarde Amigos.. Estou à procura de alguns modelos da Qatar

--> A350

--> B787

--> B772

-->B77F

Abraços

727F da RIO :D

Esse funcionaria se lançasse pela Aeroclassics talvez... mas talvez mesmo. Fiz uma pesquisa e a demanda foi zero.

Ninguém falou do Electra L-188 da VARIG, antigos A310 da Passaredo e Fokker 100 da TAM...

Aliás pode botar na lista viu pedro?

Ninguém falou do Electra L-188 da VARIG, antigos A310 da Passaredo e Fokker 100 da TAM...

O Fokker 100 da TAM foi um dos mais votados os senão o mais votado na enquete que o Pedro fez de pedido pra lançamento... no caso do Electra gostaria que lançassem também, mas com esse dólar é complicado...

Matheus, há uma questão do que queremos e o que vende.

A310 da Passaredo, imagino o PP-PSD, seria lindo. Mas quem compraria no mundo todo? Só nós, e olhe lá.

O L188 da Varig vende melhor, assim como o F100 da Tam.

Há um ano atrás o B737-200 da Cruzeiro esgotou em dias, hoje o B737-300 da Vasp e Transbrasil estão a venda mesmo depois de 1 mês do lançamento.

Temos muitos modelos que a gente queria que fossem lançados, depois de ver 707 da Skymaster não duvido de nada, porém alguns modelos citados aqui são mais complicados, como o 727 da RIO, FLY, VIA BRASIL....

Eu faço coro, Fokker 100 TAM e 737-500 Rio-Sul!

Abraços

Fokker 100 pela JC (mínimo de 150 peças em projeção de vendas para poder lançar)

737-500 pela GJ (difícil)

Gostaria muito do Absa na cor regular, mas cargo vende pouco infelizmente.

Sobra a frota da AVB, e que seja já nas novas cores, com sharklets ,porque se lançarem old e new em intervalo curto capaz de não vender bem.

Claro que seria pedir demais, mas não seria ruim um combo B735 RSL/NES como saiu uma vez os B732 da PUA regular c/s e aquela especial.

Claro que seria pedir demais, mas não seria ruim um combo B735 RSL/NES como saiu uma vez os B732 da PUA regular c/s e aquela especial.

Não dá para comparar RSL e NES com PUA. A última das três foi uma cia aérea internacional conhecida e que ficou quase oito décadas no mercado internacional.

Entretanto seria possível lançar os dois pela JC talvez. Mas hoje não, só quando o dólar cair para menos de 2... Aí sim valerá a pena...

Entretanto seria possível lançar os dois pela JC talvez. Mas hoje não, só quando o dólar cair para menos de 2... Aí sim valerá a pena...

Ah, mas fiz só pensar alto mesmo kkkkkkk

Eu gostaria de ver o Baby Boeing da RSL, mas com as cores antigas e não depois que foi incorporada de vez pela Varig.

O Electra tem em 1/400 da aeroclassics PP-VLX e PP-VJV. O ABSA snem tem as cores antigas... mas agora é tudo TAM mesmo... kkkkk

Eu gostaria de ver o Baby Boeing da RSL, mas com as cores antigas e não depois que foi incorporada de vez pela Varig.

O Electra tem em 1/400 da aeroclassics PP-VLX e PP-VJV. O ABSA snem tem as cores antigas... mas agora é tudo TAM mesmo... kkkkk

Exatamente, o Electra tem duas versões, mas uma é muito mal vista, por ser feita com aqueles decais que amarelam com o tempo...

O ABSA é em 1/500 da NetModels. Modelo bem legal, mas dá trabalho pra achar... Eles também fizeram o 767 da copa de 2002, e o 500 anos...

Modelos muito específicos encalhariam fácil. Mas acho que alguns poderiam ir bem.

RSL B735 - nas cores de 1992 e 1998;

NLA B735 - idem;

ONE A32F - cores atuais e antigas;

TBA B763 - já lançado mas há muito tempo;

VRG B763 - idem;

VRG B762 - em cores antigas (não existe) e landor (feito há muito tempo, raro);

TAM A32F - Sharklets.

Lógico que seria bem legal ter vários modelos nacionais, mas vamos ser francos, alguns não venderiam nem 20 unidades, tipo 727 ViaBrasil, 735 da Nordeste (seria uma graça ter o PT-MNE nas cores de 2000). Penso que cairiam bem, até por terem operado internacional o 727-200 e A300 da VASP em respectivas cores de entrega, o 727 da VASP em 84/85 voou em empresas americanas arrendado. Mais recente pra fechar "a coleção" o 737-200 em cores finais ou cores de 90 (sem a baboseira verde-amarela). Isso em termos VASP. Fokker 100 da TAM e 737-500 da RSL em cores de entrega seria formidável, assim como DC8 da Panair.

Modelos muito específicos encalhariam fácil. Mas acho que alguns poderiam ir bem.

RSL B735 - nas cores de 1992 e 1998;

NLA B735 - idem;

ONE A32F - cores atuais e antigas;

TBA B763 - já lançado mas há muito tempo;

VRG B763 - idem;

VRG B762 - em cores antigas (não existe) e landor (feito há muito tempo, raro);

TAM A32F - Sharklets.

Sendo bem realista, HOJE, acho que nada brasileiro venderá bem devido ao dólar e as taxações, com exceção talvez de um DC-8 da Panair...

Quando as coisas ficarem melhores, aí podemos pensar em:

ONE A32F - cores atuais e antigas

VRG B763 - Landor OU Billboard. Se lançar os dois tem que ser com produção reduzida. Não vende 300/400 modelos de cada...

VRG B762 - Old e Landor - Idem 763

TAM A32F - Sharklets

RIO 762 - O nome e a pintura bonita chamam atenção dos gringos

Devem ter outros que seriam legais, mas que não me vem na memória agora...

Eu coloquei a lista mais pensando no que a Phoenix poderia fazer.

O DC 8 e Caravelle da Panair é para matar o coração, só não lancem simultaneamente :P, mas isso é mais para Aeroclassics.

Outro que queria ver, mas por motivos pessoais, é o PP-VOI da Copa de 2002 em 1:400. Isso é quase impossível.

Um modelo que poderia ir bem na Phoenix é o B737-700 da Gol.

Outro que queria ver, mas por motivos pessoais, é o PP-VOI da Copa de 2002 em 1:400. Isso é quase impossível.

Minha vontade por esse modelo era tanta que acabei comprando o 1:500 da Herpa mesmo!

hahaha

Qualquer lançamento TransBrasil eu fico satisfeito, mas gostaria muito ter esse aí da minha assinatura (de preferência o PT-TAE ou -TAL, já que o Aeroclassics é o PT-TAM).

Qualquer lançamento TransBrasil eu fico satisfeito, mas gostaria muito ter esse aí da minha assinatura (de preferência o PT-TAE ou -TAL, já que o Aeroclassics é o PT-TAM).

Acho que é o sonho de todo mundo que saísse um TBA n/c!

Minha vontade por esse modelo era tanta que acabei comprando o 1:500 da Herpa mesmo!

hahaha

Já vi este da Herpa, é até interessante.

Seria bom o TR new colors, de preferência no B767.

• Create New...