Jump to content

Acidente leve entre duas aeronaves da Ryanair em Dublin


Rodrigo Ramos

Recommended Posts

Essa vai entrar para a a história: ...Dois Boeing 737 estavam manobrando na pista quando o rabo de um bateu no “winglet” de outro...

 

A Empresa aérea Ryanair confirmou um acidente entre duas aeronaves na manhã desta terça-feira no aeroporto de Dublin. Segundo o porta-voz da companhia, os dois Boeing 737 estavam manobrando na pista quando o rabo de um bateu no “winglet” de outro (componente aerodinâmico posicionado na extremidade livre da asa de uma aeronave). As informações são do The Independent.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido, já que o choque foi leve e não causou maiores danos. Autoridade de Aviação Irlandesa enviou serviços de emergência para o local no momento.

Uma parte da asa de uma das aeronaves quebrou. Ainda não se sabe exatamente o que aconteceu. A Unidade de Investigação de Acidentes Aéreos (AAIU) vai investigar com profundidade as causas do acidente.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/duas-aeronaves-se-chocam-em-pista-de-aeroporto-em-dublin,07f1d152e7be8410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade