PP-CJC Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Boa tarde amigos Forenses. Teerã (Irã) ganha 4º voo diário da Emirates A Emirates anunciou o lançamento do seu quarto voo diário para Teerã, capital do Irã, operado por um Airbus 380. A aérea iniciou os voos para a República Islâmica do Irã em 1990 quando a companhia tinha apenas cinco anos. A partir daí, 6,6 milhões de passageiros viajaram entre os dois países. Atualmente, Teerã se tornou o mais recente aeroporto na rede da Emirates a receber o A380.“Irã é um dos mercados de aviação mais ativos do mundo e parte integrante das operações da Emirates. As ligações aéreas são importantes facilitadores do comércio e do turismo e, com o nosso quarto voo diário, a Emirates contribuirá com a economia e atenderá ao aumento da demanda desta movimentada rota, tanto de passageiros como de carga”, afirma o vice-presidente sênior do Centro de Operações Comerciais da Emirates, Sheik Majid Al Mualla Fonte – Panrotas – Publicada 14/10/2014 15h09 Abraços PP-CJC Link to comment Share on other sites More sharing options...
FabioGIG Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Enquanto isso no Brasil... Link to comment Share on other sites More sharing options...
luciano_katia Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Enquanto isso no Brasil... Ja cansei de ver este tipo de noticia, cada vez que vejo um novo destino do A380 e o BRASIL nada, é uma vergonha!!!!!!! :anta: :#####: Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Geraldo Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Segue a foto do voo inaugural. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lichmann Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Eu sinto uma vergonha.E olha era para ter umas 3 cias operando com o mamute no Brasil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
A340-600 Posted October 15, 2014 Share Posted October 15, 2014 Notícia mal escrita. A Emirates voou um único dia para Teerã com o A380. Os quatro voos diários DXB-IKA são operados por um mix de 77W e A332. http://airlineroute.net/2014/09/17/ek-ika-sep14/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stelios4K Posted October 15, 2014 Share Posted October 15, 2014 até parece q Teerá tem aeroporto para ter A380 diário por la. até parece q Teerá tem a mesma distância de SP com Dubai. vamos ser coerentes, vamos pensar um pouco antes de escrever vai!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lichmann Posted October 15, 2014 Share Posted October 15, 2014 até parece q Teerá tem aeroporto para ter A380 diário por la. até parece q Teerá tem a mesma distância de SP com Dubai. vamos ser coerentes, vamos pensar um pouco antes de escrever vai!! Mas tu concordas que se nossos aeroportos tivessem infra melhor ah um bom tempo, já teríamos operações regulares com o A380 por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
51Tucano Posted October 15, 2014 Share Posted October 15, 2014 até parece q Teerá tem aeroporto para ter A380 diário por la. até parece q Teerá tem a mesma distância de SP com Dubai. vamos ser coerentes, vamos pensar um pouco antes de escrever vai!! Fora que os laços dos EAU com o Irã são maiores do que com o Brasil. (religião cultura, turismo, empregos...). 7 empresas voam do Irã (5 delas de Teerã e todas voam de 3 cidades ou mais) para DXB, para mais de 15 cidades no Irã. Nem entre EUA e Canadá voam tantas empresas. Querer comparar tráfego Irã-DXB com Brasil-DXB, é como comparar o tráfego da Ponte SDU-CGH com GRU-BGI. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stelios4K Posted October 15, 2014 Share Posted October 15, 2014 Mas tu concordas que se nossos aeroportos tivessem infra melhor ah um bom tempo, já teríamos operações regulares com o A380 por aqui? porem não uma 4a frequencia com Teerã acabou por ser ao lado de Dubai. Link to comment Share on other sites More sharing options...
raverbashing Posted October 15, 2014 Share Posted October 15, 2014 Aliás, DXB-IKA são 1197km, colocar um A380 pra isso? Só se "está sobrando A380" que no caso da Emirates não duvido nem um pouco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
A345_Leadership Posted October 16, 2014 Share Posted October 16, 2014 Aliás, DXB-IKA são 1197km, colocar um A380 pra isso? Só se "está sobrando A380" que no caso da Emirates não duvido nem um pouco. Pode ser os períodos que eles ficam ociosos entre vôos long haul. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SCRT7 Posted October 16, 2014 Share Posted October 16, 2014 Pode ser os períodos que eles ficam ociosos entre vôos long haul. A exemplo do que vi hoje com a LATAM no FR24, em uma menor proporção, é claro: voo entre GRU e GIG de B763. Link to comment Share on other sites More sharing options...
leelatim Posted October 16, 2014 Share Posted October 16, 2014 A exemplo do que vi hoje com a LATAM no FR24, em uma menor proporção, é claro: voo entre GRU e GIG de B763. Não há voo entre Gru e Gig de B767, acho que deve ter sido remanejamento, a Latam exclui todos os voos de wide em etapas curtas,com exceção de Manaus e Mercosul Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.