Jump to content

Nova aérea, Alas Uruguay iniciará operações em dezembro

PP-CJC

Recommended Posts

Boa tarde amigos Forenses.

Nova aérea, Alas Uruguay iniciará operações em dezembro

O Uruguai ganhou uma nova companhia aérea: a Alas Uruguay, empresa formada por ex-trabalhadores da Pluna, que encerrou as atividades em 2012. O projeto cooperativo para a concepção da nova empresa foi iniciado há mais de um ano. Segundo o jornal El País, de Montevidéu, a aérea espera iniciar as operações em dezembro, com voos charters, embora ainda não tenha nenhuma aeronave na frota.

A primeira aeronave da companhia, um Boeing 737-300 com capacidade para 134 passageiros, tem chegada prevista para a segunda quinzena de dezembro, e outros três aviões devem completar a frota até o fim do ano. Os voos regulares serão iniciados assim que a empresa tiver todas as certificações necessárias.

A companhia aérea prevê 65 frequencias semanais entre o Uruguai
e cinco destinos sul-americanos: Buenos Aires, São Paulo, Rio de Janeiro, Assunção e Santiago.
Os voos partirão de Montevidéu e Punta del Este.

Fonte – Panrotas – Publicada 15/10/2014 13h05

Abraaços

PP-CJC

Espero estar errado, mas essa aí é Natimorta !!!

Quero ver convencer os brasileiros que morreram com as passagens da Pluna na mão a comprar passagens da Alas U .... btw, quero ver convencer os agentes de viagens a ajudar essa empresa a vender no Brasil ... sem contar que o setor é tradicionalmente destruidor de valor e para operar com sucesso e alguma margem, a empresa deve ter no minimo escala .... começar pequena e com recursos limitados me parece quase uma loucura.

A empresa já nasceu trapaceando a BQB, antes mesmo de ter aviões entrando na justiça para retomar rotas. Vale lembrar que a Pluna sacaneou a BQB, entrando com um processo contra a BQB pq ela oferecia o modal aereo + barco + onibus, quando tinha 2 ATR e a Pluna uma penca de CRJ900.

• 1 year later...

Meus prezados

AMASZONAS Uruguay

2016-08-21%2BCX-SDU%2Ben%2BSUMU%2BLW.jpg

Bombardier CRJ-200LR CX-SDU (msn 7209), nave entregada a Amaszonas Uruguay el 07jun2016, fotografía tomada el el 11ago2016 en Montevideo.

Agradecimientos: DAD, LW Photography.
Fonte: Linea ALA en 20:38

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade