Jump to content

Azul anuncia voos extras para Fort Lauderdale/Miami no Carnaval


Grumman F-14 Tomcat

Recommended Posts

Azul anuncia voos extras para Fort Lauderdale/Miami no Carnaval

 

 

São Paulo, outubro de 2014 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras ampliará a oferta de voos para Fort Lauderdale/Miami com operações extras de 12 a 14 e de 20 a 22 de fevereiro, período de Carnaval. Os voos, já autorizados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), partirão de Campinas e serão feitos com as aeronaves Airbus A330-200.

 

Além disso, a companhia comercializa bilhetes para frequências adicionais na alta temporada de verão, entre 4 de janeiro e 1º de fevereiro. Desta forma, serão oferecidos quase dez mil assentos extras no início de 2015. Tarifas estão disponíveis a partir de R$ 1.588,00* ou 40.000 pontos do TudoAzul* para ida e volta.

 

“Além do elevado número de brasileiros que viajam ao longo de todo o ano para os Estados Unidos, durante a alta temporada observamos sempre um aumento expressivo nos embarques para a Flórida. Por essa razão, a companhia optou por oferecer operações extras para Fort Lauderdale/Miami, especialmente para aqueles Clientes que buscam uma alternativa às festas de Carnaval e ao verão brasileiro”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

 

Em Campinas, o principal hub de operações da companhia, Clientes de todo o Brasil poderão conectar-se aos Estados Unidos a partir de 1º de dezembro, quando a companhia iniciará voos para Fort Lauderdale/Miami, e 15 de dezembro, com a primeira decolagem para Orlando.

 

Azul Internacional

O projeto para operar voos internacionais foi anunciado pela companhia em abril deste ano, tornando pública a intenção da empresa em operar frequências diretas entre Campinas e as cidades de Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Nova Iorque. Para viabilizar as operações internacionais, a Azul optou pela incorporação de 12 aeronaves de grande porte, sendo cinco novíssimos Airbus A350 – a mais avançada aeronave comercial do mundo –, com entregas previstas para 2017, e mais sete Airbus A330, que estão sendo entregues desde junho.

 

Os modelos A330 estão recebendo mudanças em sua configuração interna, de maneira a estabelecer um novo e avançado padrão de conforto. As aeronaves terão um pacote completo de melhorias, que inclui total remodelagem em todas as cabines. Já os A350 virão de fábrica e serão entregues pelo fabricante nos padrões da Azul.

 

Regra: *Valores/Pontos válidos para viagens de ida e volta em voos internacionais** operados pela AZUL, em classe econômica, sujeitos à disponibilidade de assentos, regras e restrições específicas no perfil de cada tarifa/ponto, para emissão de passagens de 07/10 a 14/10/2014. Preços divulgados em reais, calculados pelo câmbio de R$ 2,4098 de 07/10/2014. Os preços em dólar (US$) serão convertidos em real pelo câmbio do dia da compra. Destinos e períodos válidos: Viracopos/Campinas – Miami/Ft.Lauderdale ou Viracopos/Campinas – Orlando : saídas a partir de 01/03 a 21/06/2015, podendo retornar até 25/06/2015, com permanência mínima de 4 dias no destino; com exceção das datas 31/03 a 06/04/2015, 16/04 a 22/04/2015, 28/04/2015 a 04/05/2015, 02/06 a 08/06/2015. Não estão incluídos os impostos e taxas aeroportuárias (taxa de embarque), bem como os gastos habitualmente opcionais, como os serviços extras para passageiros, seguros, hospedagem e despesas pessoais. Disponibilidade mínima de 10 assentos no valor promocional por voo (origem/destino) publicado. **Voos internacionais disponíveis apenas para o mercado brasileiro e sujeito a aprovação governamental / International flights open for sale only in Brazil, and are subject to government approval.

 

 

Fonte: http://www.aviacaonoticias.com/2014/10/azul-anuncia-voos-extras-para-fort.html

Link to comment
Share on other sites

[KVS Availability Tool 7.5.0/Diamond - Timetable/NL]

VCP  Sao Paulo Viracopos/Campinas Intl SP BR [SBKP]
FLL  Fort Lauderdale Hollywood Intl FL US [KFLL]
FRI  20 Feb 2015 - 27 Feb 2015

Carrier    Flight  From  Depart    To    Arrive    A/C  St  Frequency | Dur'n | Dep T | Arr T | Effect | Ending | Exceptions
---------  ------  ----  --------  ----  --------  ---  --  ----------------------------------------------------------------
AD         9702    VCP   10:00     FLL   15:40     332  0   ----56-     08:40       1       1   20 Feb   27 Feb   Fri 27 Feb
AD         9702    VCP   10:00     FLL   16:40     332  0   ------7     08:40       1       1   22 Feb   22 Feb
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Azul solicita 24 voos extras para Fort Lauderdale (EUA)

 

A Azul reforçará sua malha internacional entre 2 de abril e 4 de maio com 24 voos extras na rota Viracopos-Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, além da rota diária regular que já opera. O objetivo é atender a demanda de passageiros durante os feriados prolongados de Páscoa, Tiradentes e Dia do Trabalho. A empresa aguarda aprovação das operações extras pela Anac e pela Federal Aviation Administration (FAA), órgão regulador norte-americano.

Todas as partidas são de Viracopos em aeronaves A330-200, com capacidade para até 272 passageiros. Com as frequências extras, a companhia terá 6,5 mil assentos adicionais e um total de 150 voos entre Campinas e Fort Lauderdale/Miami e entre Campinas e Orlando no período. “Estamos nos preparando para ampliar a oferta de voos para atender a todos os clientes que vão à Flórida a lazer ou a negócios”, afirma o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento

 

http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2015/01/azul-solicita-24-voos-extras-para-fort-lauderdale-eua_109705.html

Link to comment
Share on other sites

Acabei de cotar POA-MCO-POA para ida agosto e volta setembro para a familia.

 

Cotei Azul, TAM, Copa, TACA e American, que sao as que consigo fazer com apenas 1 parada daqui.

 

Azul simplesmente a MAIS CARA das 5....

 

Nao entendi nada!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Acabei de cotar POA-MCO-POA para ida agosto e volta setembro para a familia.

 

Cotei Azul, TAM, Copa, TACA e American, que sao as que consigo fazer com apenas 1 parada daqui.

 

Azul simplesmente a MAIS CARA das 5....

 

Nao entendi nada!!!!!

tem alguma lei que impede a Azul de ser a mais cara?

Link to comment
Share on other sites

Acabei de cotar POA-MCO-POA para ida agosto e volta setembro para a familia.

 

Cotei Azul, TAM, Copa, TACA e American, que sao as que consigo fazer com apenas 1 parada daqui.

 

Azul simplesmente a MAIS CARA das 5....

 

Nao entendi nada!!!!!

Demanda, a procura está maior que oferta, mesmo com os vôos extras pelo que parece.

 

Não duvido que no futuro mantenham 10x VCP-FLL ou 14 VCP-FLL. E ainda acho que deveriam apostar no GRU-FLL ou CNF-FLL.

Link to comment
Share on other sites

Acabei de cotar POA-MCO-POA para ida agosto e volta setembro para a familia.

 

Cotei Azul, TAM, Copa, TACA e American, que sao as que consigo fazer com apenas 1 parada daqui.

 

Azul simplesmente a MAIS CARA das 5....

 

Nao entendi nada!!!!!

Você não querer que achar mais de 200 assentos a pouco mais de 1500 reais no mesmo vôo não é ?!

 

Ainda não inventaram avião movido a energia solar (nesse porte)

Quem paga a conta com full a esse preço?

São apenas alguns assentos por vôo.

 

Sent from my SM-P601 using Tapatalk 4

Link to comment
Share on other sites

tem alguma lei que impede a Azul de ser a mais cara?

 

Só rindo .... :anta:

 

Você não querer que achar mais de 200 assentos a pouco mais de 1500 reais no mesmo vôo não é ?!

 

Ainda não inventaram avião movido a energia solar (nesse porte)

Quem paga a conta com full a esse preço?

São apenas alguns assentos por vôo.

 

Sent from my SM-P601 using Tapatalk 4

 

Vou me dar ao trabalho de responder só para que alguns poucos entendam o porque do meu post. Nem precisaria, mas como interpretação de texto morreu há anos, ainda mais com sutilezas envolvidas.... vamos ao óbvio:

 

A entrada da Azul neste mercado de MCO e FLL está baseada em angariar conexões de sua vasta malha e em menor plano usar o OD de Campinas e interior de SP (principalmente). Manter o preço acessível nos primeiros meses de operação é praxe, pelo menos até a rota estar estabelecida.

 

O fato da Azul ser a mais cara das 5 em datas daqui a exatos 7 meses, já fora da alta temporada e de feriados prolongados (ida final de agosto, volta meio de setembro) mostra que, das duas, uma: ou a demanda em médio prazo está absurda, ou a precificação está com problemas. Não é que estava alguns reais mais cara. Estava 20% acima da segunda mais cara, a American! Que a Copa então, covardia. Até TAM estava cerca de R$ 500 por pessoa mais barata via BSB.

 

Se realmente a demanda estiver neste nível, parabéns de novo à Azul.

Link to comment
Share on other sites

Gomes no seu caso aí creio que deva ser pelas maluquices do sistema, suas aberrações fora da realidade.

Não vejo nada que explique isso.

Pra você ter idéia, eu já vi fora de alta temporada o trecho FOR-THE a 5 mil reais !!!

E sem volta. Trecho direto, sem conexão.

 

 

Sent from my SM-P601 using Tapatalk 4

Link to comment
Share on other sites

Qd começa o voo da Azul pra NYC (JFK)?

 

E LAX e LAS será que saem mesmo pra logo?

 

Jul/15. LAX acho difícil, vai encarar a concorrencia da AA e da KL, agora SFO non-stop seria perfeito.

Link to comment
Share on other sites

Uma sugestão, é que comprem com uma Agência (pacote Azul Viagens - é o mesmo preço do site e o Agente ganha a comissão dele) e por mais que vc não use o hotel que pode ser um Budget com péssima localização, tem saído mais barato passagem + hotel, do que só a passagem.

Dica de quem vende... :joinha:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

com esses extras, entao fica VCP-REC-VCP no E190?

Vai operar da mesma forma como a TAM faz com MIA, o avião que fica o dia parado em VCP segue a tarde para FLL e o mesmo com o que fica em FLL.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

 

Com esses extras, o A330 deixa a rota de REC em 31/MAR.

Na verdade não só por causa dos extras, mas a partir de abril a Azul inicia o retrofit dos A330, com os extras e com a frota menor não tem como operar os 6950/51. A aeronave deve retornar ao voo em julho quando for iniciado JFK.

Link to comment
Share on other sites

Eu li em algum lugar que a idéia da Azul para 2015 é ter diários para JFK, MCO e dois diários para FLL, é vero?

 

Com as novas autorizações, VCP-FLL passará a 10x semanais, certo?

Acho que é o caminho que está se trilhando.

 

Eu só não entendo ainda o pq da Azul já falar em novas bases nos EUA (como LAX) e ao invés de ligar outras cidades brasileiras (GRU ou CNF) a FLL e MCO aproveitando a sinergia da base já aberta, o que tem sido a política da empresa até agora no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

Acho que é o caminho que está se trilhando.

 

Eu só não entendo ainda o pq da Azul já falar em novas bases nos EUA (como LAX) e ao invés de ligar outras cidades brasileiras (GRU ou CNF) a FLL e MCO aproveitando a sinergia da base já aberta, o que tem sido a política da empresa até agora no Brasil.

A empresa desde sempre fortalece e consolida VCP e depois expande. Foi assim no doméstico quando começaram a criar a base CNF. VCP já tinha uma malha consolidada.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade