luciano_katia Posted November 13, 2014 Share Posted November 13, 2014 Materia sobre os 7 piores aeroportos segundo o Blog Achados http://viajeaqui.abril.com.br/vt/blogs/achados/2014/11/10/os-piores-aeroportos-do-meu-mundo/?utm_source=redesabril_viagem&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_viagemeturismo GRU não faz parte, deve ser graças ao T3. Link to comment Share on other sites More sharing options...
falcaobr Posted November 14, 2014 Share Posted November 14, 2014 O pior que ja fui foi o de Bangalore na Índia, nunca vi tanta confusa o e bagunça, só para ilustrar, ao desembarcar a esteira de malas saia mala por um lado mas não retornava, você tinha de pegar em um bolo de malas, elas nao giravam na esteira! A pior parte foi sair do terminal internacional, andar de carrinho pelo estacionamento e calçada porque não tinha conexão com o terminal domestico!!! Fora a sujeira e imundice que era a cidade.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Maul Posted November 14, 2014 Share Posted November 14, 2014 A minha lista dos piores: 1. Itaituba-PA 2. Altamira-PA 3. Santarém-PA 4. Vitória-ES 5. Petrolina-PE 6. Galeão-RJ 7. Brasília-DF 8. Salvador-BA 9. Guarulhos-SP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoepers Posted November 14, 2014 Share Posted November 14, 2014 Olha não preciso nem sair do estado de SP para achar os "meus piores". Mas acho que de acordo com a demanda x estrutura os piores que já vi são PPB, ARU, MII, VIX, GYN e FLN. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.