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Aeroporto de BER não deve abrir antes de 2018


rbullara

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Parece que as autoridades aeroportuárias alemãs resolveram fazer alguns cursos com a INFRAERO.

 

 

No outono de 2016, o aeroporto deve ser aberta. A data exata foi Hartmut Mehdorn breve momento, mas ele não funciona. Logo a licença de construção expira.

 

O que foi agora adiada novamente?

Comissionamento da BER antes 2017 tornar-se objectivamente impossível. Para o "Monster", os sistemas de ventilação de fumaça não-funcionamento não são domados. É, ainda, o conceito dividido em três secções. Os planos necessários deve ser o de "Mai 2015", apresentado - como Mehdorn em setembro informou o Conselho Fiscal. De acordo com o aeroporto de documentos internos, em que oBild am Sonntag agora apelos, haverá novos atrasos de vários meses. O Conselho Fiscal firmemente por Tagesspiegel até agora nada se sabe -Recherchen.

 

O aeroporto não vai comentar sobre "qualquer especulação estranho", disse o porta-voz do aeroporto de Ralf Kunkel, no domingo. Ele não negou, mas também.Se isso for verdade, então o único aeroporto em 2018 para se juntar ao grid.Mesmo com uma apresentação dos planos a maio de 2015, iniciou-se a reconstrução do sistema de exaustão de fumos dificilmente próximo ano.

O que fazer para a abertura BER ainda?

Os planos devem ser analisados ​​e aprovados pelo Departamento de Construção Dahme-Spreewald. Duração: vários meses. Depois que as ordens devem ser anunciados em toda a Europa. Duração: vários meses. Quanto tempo duram as obras, ninguém pode dizer a sério. Duração: seis meses a um ano, é estimado. Em seguida, o modo de teste liga para evitar a abertura do caos de Londres Heathrow. Duração: 5-7 meses.

Quais são os maiores problemas?

No "Terminal de Passageiros" (setembro de 2014) são concluídas apenas 24 por cento do trabalho notável por recentes relatórios para o Conselho Fiscal. 59 por cento deveria ser de acordo com os parâmetros internos do programa "Sprint".Ele ainda é calculado sobre uma abertura do aeroporto em 2016. E o sistema de exaustão de fumos é de fato o maior, mas não quase o único problema. O diretor técnico Jörg Marcas fala de "renovação dos contratos existentes" - como se verá, por exemplo, na remediação "plenário". Nas semanas de caos antes de ser anunciado para a abertura 03 de junho de "aeroporto mais moderno da Europa" chamado off em 8 de maio de 2012, foi falsificado em uma escala inimaginável no RIC. Quase nenhum cabo é dirigido assim como foi nos planos e aprovado. Nos limites máximos intermédios deve agora sem cabos de suspensão, a algumas centenas de quilômetros de comprimento, entrelaçaram-se e ser reorganizada. O diretor técnico Mark agora envia equipes através do terminal, Minenentschärfer semelhante, o medidor pelo pastoreio metros e consertar tudo.

Tudo isso vai, eventualmente, vir a esclarecer os tribunais. O aeroporto está agora a tentar, pelo menos, que o Bild am Sonntag faz referência a uma declaração pública de 19 de Junho de 2014 a exigir da empresa o planejamento 224.700.000 € em danos. Muito mais do que se pensava anteriormente. Também na placa não sabem nada até agora. As chances não são susceptíveis de ser grande depois do aeroporto já falhou com a rescisão do ex-CEO Rainer Schwarz - os agora 1.600.000 € será pago. Em cima disso, gmp é recusado em abril de 2012 para assinar o "relatório de conclusão" para o Aeroporto inacabado. Só que foi o gatilho que a abertura foi cancelado. Presidente Black and Managing Executive Klaus Wowereit iria ter uma chance - com estudantes contratados em caso de portas corta-fogo deve abrir como uma "solução homem-máquina".

Quais seriam as consequências se o BER até 2017 ou 2018, abriu?

Este é dificilmente previsível. A licença de construção expira em 2016. O Distrito de Dahme-Spreewald, Stefan Loge (SPD) já declarou que não pode ser estendido -, mas um novo aplicativo de planejamento teria que ser feita. Enquanto isso, no entanto, sujeita a normas de construção mais elevados. E o custo do novo aeroporto, que foram relatados 2009-2012, com 2,5 bilhões de euros, em seguida, continuar a correr para fora de controle . Atualmente eles estão em 5,4 bilhões de euros, incluindo o recentemente aprovado pelo Conselho Fiscal 1100000000 €.Cada mês mais tarde vai custar € 17.000.000 por ano 260.000.000 € depois. No aeroporto espera receber uma isenção para a continuação da existência da licença de construção. As leis não foram feitas para um edifício deste tamanho.

E o problema da capacidade?

O BER é já muito pequena. Um aprimoramento anterior seria ainda mais urgente.Este ano, mais de 27 milhões de passageiros são esperados em Tegel e Schönefeld - tanto quanto a capacidade inicial do RIC. O crescimento de passageiros na região da capital, tão rapidamente quanto em nenhum lugar na Alemanha, continua inabalável. Em 2016, Mehdorn bisherigem ano alvo, previu o estudo interno recente dos passageiros 31.4m aeroporto. 2017/2018 você já vai estar em 34 milhões.

O que isso significa para Hartmut Mehdorn?

A insatisfação de Supervisão com Mehdorn agora está crescendo ainda mais.Basicamente, o gerente do aeroporto desde 2013 nada que ele anunciou, pode resgatar. Seu contrato expira em fevereiro de 2016. Os pardais assobiar aos quatro ventos: Hartmut Mehdorn provável quando a BER foi aberta em 2017 ou 2018, não mais do gerente do aeroporto.

Obs: Desculpem os erros, mas o texto foi traduzido do alemão pelo google.

Original em alemão: http://www.zeit.de/wirtschaft/2014-11/ber-flughafen-eroeffnung-verzoegerung

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