Jump to content

Aeromexico amplia frequência na rota Rio-Cidade do México

PP-CJC

Recommended Posts

Boa tarde amigos Forenses.

Aeromexico amplia frequência na rota Rio-Cidade do México

iLnFloZ.jpg

Avião da Aeromexico durante batismo no Galeão

A partir de 24 de janeiro, a Aeromexico aumentará em mais uma frequência a rota Rio de Janeiro-Cidade do México, passando a oferecer cinco opções de voos por semana. Com a mudança, a Aeromexico passa a operar tanto na rota Rio-México quanto no sentido inverso às segundas, terças, quartas, quintas e sábados. Esta rota começou a ser operada em julho deste ano. Em outubro, as quatro frequências oferecidas passaram a ser operadas à noite. A operação é realizada com um Boeing 767, com 171 assentos.

Fonte – Panrotas – Publicada em 25/11/2014 11h35

Abraços

PP-CJC

• 1 month later...

Ocupação ruim? Acho que está bem adequada. O 737-8 MAX teria condições de realizar este voo? Acho que se encaixaria para realidade do dólar e nossa economia.

• 4 weeks later...

Estou querendo ir para cancun agora em abril, o problema da aeromexico no gig são os 767 sem entreterimento algum.

Devo ir de avianca ou american via miami.

Os 777 em GRU tem.

O B738 tem autonomia pra fazer um GIG MEX full? se nao me enganoo aeroporto de MEX esta alta altitude e voos da AM tem de fazer escala em Tijuana (México)

Ocupação ruim? Acho que está bem adequada. O 737-8 MAX teria condições de realizar este voo? Acho que se encaixaria para realidade do dólar e nossa economia.

A Varig, nos seus momentos finais em 2006, fez rota parecida (GRU-MEX) com B752 e mesmo esse avião fazia escala em Manaus devido ao fato de não ter alcance para fazer direto, por isso penso que o B738MAX também não faria...

Nishan isso mesmo.Essa semana segunda e quarta vem o 767-200er e terça e quinta o 767-300er. O site dele não informa o tipo de aviao em nenhum voo.

São iguais a iberia.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade