Jump to content

Salvador: passageiro morre e outro passa mal em voos da TAM

Diego Airways

Recommended Posts

SALVADOR: PASSAGEIRO MORRE E OUTRO PASSA MAL EM VOOS DA TAM

Um passageiro que estava a bordo do voo da TAM (número JJ3517) morreu após sofrer uma parada cardíaca na madrugada desta terça-feira, 2, no Aeroporto Internacional de Salvador. Edno Chaves Peixoto, 73 anos, era natural de Teresina (Piauí), mas morava na capital baiana.

De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o homem chegou a ser atendido por uma ambulância após a aterrissagem da aeronave que vinha de João Pessoa, na Paraíba, mas não resistiu e morreu.

Um segundo homem também passou mal durante a madrugada em um outro voo da TAM (JJ 9080), que saiu de Guarulhos, em São Paulo, com destino a Fortaleza. O incidente aconteceu por volta das 2h40 (horário local).

Ainda conforme a Infraero, o comandante do avião solicitou à torre de comando do aeroporto um pouso para atendimento médico ao passageiro. O homem foi atendido por equipes médicas que estavam de plantão e, em seguida, encaminhado para um hospital em Salvador. O nome da unidade de saúde, assim como do passageiro não foram divulgados.

Em nota, a TAM Linhas Aéreas lamentou a morte do passageiro e disse que "a tripulação prestou imediatamente os primeiros socorros em solo e encaminhou o passageiro para o posto médico do Aeroporto de Salvador, onde veio a falecer. A empresa lamenta a situação e esclarece ainda que está prestando assistência aos familiares do passageiro".

A empresa ainda informou, com relação ao segundo passageiro que passou mal no voo JJ 9080, que "o comandante alternou o pouso para Salvador, enquanto a tripulação prestava os primeiros socorros".

A nota também informa, diferente da Infraero, que "assim que chegou à capital da Bahia, às 3h47 (horário de Brasília), o passageiro foi imediatamente levado para um hospital local. A TAM esclarece ainda que está prestando assistência ao passageiro e a previsão é que, após atendimento, ele embarque para Fortaleza no voo das 13h10 (às 12h10, horário local)".

:wacko: :D=:

Posted · Hidden by Bonotto, December 5, 2014 - resposta post apagado
Hidden by Bonotto, December 5, 2014 - resposta post apagado

Minha senhora, não quer ler, passe adiante...

Meu senhor, se você trabalhasse na área saberia que isso é a coisa mais normal do mundo, portanto, é falta de assunto, sim.

Agora me desculpa se eu não vim aqui no "seu" tópico ficar com "oh, que tragédia!".

Normaaaaaaallll igual TPM q ataca todo mês não é....rs. Em 20 anos felizmente isso nunca me aconteceu. Mas minha esposa tem uns ataques de TPM as vezes, no próximo vou mandar ela descarregar aki no fórum em vez de em mim....kkkkkk

Posted · Hidden by Bonotto, December 5, 2014 - No reason given
Hidden by Bonotto, December 5, 2014 - No reason given

Meu senhor, se você trabalhasse na área saberia que isso é a coisa mais normal do mundo, portanto, é falta de assunto, sim.

Agora me desculpa se eu não vim aqui no "seu" tópico ficar com "oh, que tragédia!".

Minha senhora, não quer ler, passe adiante...

Posted · Hidden by Bonotto, December 5, 2014 - No reason given
Hidden by Bonotto, December 5, 2014 - No reason given

Putz, quanta gente chata! :suicide_anim:

Pessoal do STAFF, por gentileza, tranquem o tópico então, se incomodou tanta gente! :joinha:

Srs.

Varios posts apagados por ferirem a seguinte regra do fórum.

10.13 - Ao responder qualquer mensagem, seja cortês e educado. Jamais menospreze o outro só porque ele sabe menos. Ninguém nasce sabendo das coisas. Caso ache que a pergunta seja muito básica ou que seu autor não tenha sido educado, ou ainda que a pergunta não tenha relação com o tema do grupo, simplesmente não a responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa ajudar com algo. Também não responda com dicas "inúteis" ou ironizando.

abraços,

Bonotto

Normaaaaaaallll igual TPM q ataca todo mês não é....rs. Em 20 anos felizmente isso nunca me aconteceu. Mas minha esposa tem uns ataques de TPM as vezes, no próximo vou mandar ela descarregar aki no fórum em vez de em mim....kkkkkk

Que bom que você nunca viu isso nos seus 20 anos de voo, porque nos meus 3 ou 4 já vi vários casos. Ainda ninguém morreu nos meus voos, mas com uma certa frequência esses casos são mencionados nos briefings. E morrer faz parte... você pode estar em casa, num hospital ou num avião. Isso não é tragédia.

Sinto muito por você. Primeiro por sofrer a TPM da sua mulher, segundo por achar que toda mulher tem TPM. No caso, eu não tenho.

Internet, meu querido... você é um cara adulto e deveria saber que as pessoas são muito mais topetudas que na "vida real". Não julgue as pessoas pelos seus posts num fórum. Beijo.

Ah, e pra um fórum tão machista, acho que o pessoal tá muito sensível.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade