Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Air Force One

Atlanta, GA - USA

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou aqui pra contar um pouco de Atlanta pra vocês. Acabei aproveitando que eles não estavam muito requisitados neste último feriado de thanksgiving e fui pra lá dar uma conferida na cidade, que me surpreendeu. Muito mais bonita do que eu imaginava.

Mas vamos lá, o que fazer?! O centro na cidade é bastante bonito e seguro para caminhar. Entre as atrações turísticas mais requisitadas daquela área são o parque centenário olímpico, o museu da Coca-Cola, o headquarters da CNN e uma roda gigante que oferece uma bonita visão panorâmica.

Vista do parque próximo ao museu da Coca Cola.

DSC_0313_zps775100d1.jpg

Ao que interessa mais a esse fórum: O Delta Flight Museum.

O museu não é muito grande, mas é bastante interessante. Tem muitos documentos antigos e muita informação sobre como a Delta começou, bem como o decorrer da trajetória até hoje. Gostei bastante. Tem um pedaço da cauda de um DC-9, tem a cabine de um Convair 880, um 767-200 adquirido pelos funcionários, o segundo a ser recebido pela DL, um DC3, um 757 e um DC9 no lado de fora. E claro, um simulador full motion do 737-200, que eu tive que provar e achei muito legal!

Sem mais, vamos as fotos:

A entrada do museu.

DSC_0211_zpse93aaeb4.jpg

DSC_0181_zps60dd8565.jpg

Os aviões expostos

DSC_0215_zps0982acec.jpg

DSC_0214_zps2f274c1d.jpg

Cockpit do Convair880

DSC_0187_zps607ccdfa.jpg

O 767

DSC_0224_zps94a11a78.jpg

DSC_0206_zps5ee3987a.jpg

E o simulador

DSC_0203_zpse33051c0.jpg

DSC_0189_zps44eca72a.jpg

E o hotel, fiquei no Renassaince colado nas pistas do Sul.

DSC_0575_zps0c3d670d.jpg

Espero que tenham gostado e se algum dia tenham um layover em ATL ou uma rápida passada por lá, esse tópico possa ajudar vocês!

Abraço pessoal!

Putz... que show!!!!!

Só me falta tempo pra viajar pelos EUA! rs

• Create New...