Jump to content

Urubu atinge avião e piloto fica ferido


MarcosFarias

Recommended Posts

destaque-312845-aviao.jpg


Um urubu se chocou frontalmente com um avião bimotor na tarde da última terça-feira (16) no Aeroporto de Belém e atingiu o piloto Ivaldo Sérgio, que ficou ferido no rosto, teve cortes na boca e quebrou quatro dentes.


Segundo o piloto, o acidente está longe de se tratar de um caso isolado. Para ele o acúmulo de lixo e a concentração de aves em determinados pontos da capital paraense, em especial o Ver-o-Peso, contribuem para o aumento da possibilidade de choques. "As autoridades não fazem nada, nada, nada pra amenizar a situação... Enquanto isso vai ter piloto morrendo, uns se salvando, como eu", enfatizou, se referindo à circulação das aves próximas de pistas de pouso.


Para Ivaldo, ele se salvou devido aos anos de experiência que possui e ao grande número de ocorrências semelhantes. "Como já ocorreram outros casos assim, sempre pensava: o dia que isso acontecer comigo, vou abrir a janela de expressão, que aí o vento entra, circula no avião", disse se referindo a melhoria nas condições de voo, que possibilitaria a aterrissagem.


A reportagem do DOL entrou em contato com a Infraero e aguarda a posição sobre melhorias na proteção dos pilotos nestes casos e o apoio que será dado ao piloto após este acidente.


https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vc-mwYMh8_I



Fonte: http://www.diarioonline.com.br/noticias/para/noticia-312845-urubu-atinge-aviao-e-piloto-fica-ferido.html


Link to comment
Share on other sites

Acho q os repórteres tem q estudar mais pra saber que bi = 2... Bom boa recuperação pro colega

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade