leelatim Posted January 14, 2015 Share Posted January 14, 2015 Anac aloca à Tam 13 frequências semanais para o Chile Por: Nathalia Marques Publicado em: 14/01 - 09:54 Nesta semana a Anac alocou à Tam mais duas freqüências semanais para Cancún A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) alocou para a Tam 13 frequências semanais para a realização de voos mistos entre Brasil e Chile. A portaria foi publicada nesta quarta-feira (14) no Diário Oficial da União e entra em vigor a partir desta data. A alocação será realizada de acordo com os termos de serviços aéreos em vigor. Fonte: Mercado e Eventos Link to comment Share on other sites More sharing options...
luciano_katia Posted January 14, 2015 Share Posted January 14, 2015 Mais voos pro Chile, sera que vai sair algum voo pra Europa vindo de SCL, pois caso contrario, se for voo Brasil-Chile já esta com muito oferta de voos. :bump: Link to comment Share on other sites More sharing options...
giuli Posted January 14, 2015 Share Posted January 14, 2015 Poa-Scl? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo de Paula Posted January 14, 2015 Share Posted January 14, 2015 Na torcida por um SCL-BSB-Europa (quem sabe o tão comentado MAD) Link to comment Share on other sites More sharing options...
SQ-GRU Posted January 14, 2015 Share Posted January 14, 2015 E aquela história que a LA "tomaria" o vôo para MXP operando de 788 SCL-GRU-MXP? Link to comment Share on other sites More sharing options...
leelatim Posted January 14, 2015 Author Share Posted January 14, 2015 E aquela história que a LA "tomaria" o vôo para MXP operando de 788 SCL-GRU-MXP? Pelo visto ainda não conseguiram autorização para iniciar a venda do vôo usando a Lan, mas quem sabe até o fim de ano quando tudo já tera um nome só consigam tapear a Anac..... Acho que será um Poa-Scl e um Scl- Bsb, Gru já esta super-ofertado Link to comment Share on other sites More sharing options...
FlyerOne Posted January 14, 2015 Share Posted January 14, 2015 Nada mais natural que ligar o segundo maior hub da TAM com a sede da empresa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MR. STAR Posted January 14, 2015 Share Posted January 14, 2015 Nada mais natural que ligar o segundo maior hub da TAM com a sede da empresa. Seria excelente para BSB. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brasuca Posted January 14, 2015 Share Posted January 14, 2015 Segundo os dados da ANAC, SCL anda entre 80% e 90% na TAM. Cabe expansão. Acredito em GIG com certeza. O resto pode ser ente BSB, POA, esperar pra ver. Se for BSB-SCL, cabe saída junto com MCO e MIA entre 10:30 e 11:30, e retorno por volta das 19:00, conectando a malha inteira do Norte, Nordeste e Centro-Oeste tanto na ida quanto na volta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
farraposvdk Posted January 15, 2015 Share Posted January 15, 2015 Podem por voos pra BSB e POA, facilitando as conexões para os voos pra AKL e SYD, e tentar minar o voo da ANZ via EZE em dezembro, além do O&D natural desses dois mercados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
A345_Leadership Posted January 15, 2015 Share Posted January 15, 2015 Eu acho que sai o BSB-SCL. Mas não seria nada mal SCL-SSA como havia no passado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JA381A Posted January 15, 2015 Share Posted January 15, 2015 Eu boto fé em um diário para BSB e as 6 restantes, mais do mesmo: GRU, pra enterrar de vez a H2. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Approach-Air Posted January 15, 2015 Share Posted January 15, 2015 E aquele papo que a companhia teria que ceder slots no tráfego Brasil-Chile com a compra da TAM pela LAN? Link to comment Share on other sites More sharing options...
leelatim Posted January 15, 2015 Author Share Posted January 15, 2015 E aquele papo que a companhia teria que ceder slots no tráfego Brasil-Chile com a compra da TAM pela LAN? Ela cedeu em horários nobres em Gru, agora com a ampliação ela deve tentar novos slots, talvez não no horário premium que ela cedeu mas talvez proximo do anterior Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Prates Posted January 15, 2015 Share Posted January 15, 2015 E BSB vai conseguir mais um vôo internacional, a concessão foi excelente para o Aeroporto. Pena que em Confins demorou tanto, dando tempo para a Infraero fazer uma grande #####. Infelizmente para os Porto Alegrenses, na malha atual da TAM, POA-SCL não faz muito sentido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zeh_RJ Posted January 15, 2015 Share Posted January 15, 2015 Assim como a maioria, chuto BSB com 1 voo diário. As outras 6 frequências não faço idéia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
boulosandre Posted January 15, 2015 Share Posted January 15, 2015 Assim como a maioria, chuto BSB com 1 voo diário. As outras 6 frequências não faço idéia. POA. Qquer outra decisao, nao Sera a mais inteligente nests momentous. Link to comment Share on other sites More sharing options...
teiacontabil Posted January 15, 2015 Share Posted January 15, 2015 Mas não seria nada mal SCL-SSA como havia no passado. Iria concorrer com a Air Europa, que já não teve boa ocupação. Será que seria uma boa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
farraposvdk Posted January 15, 2015 Share Posted January 15, 2015 POA-SCL o O&D é muito maior que BSB, mas com certeza a segunda leva muita vantagem pela quantidade de cnx que pode levar no voo, por ser o segundo hub doméstico da TAM. Mas acredito sim que as duas bases receberão voos pelo motivos que citei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PT-WRT Posted January 15, 2015 Share Posted January 15, 2015 Pelo visto ainda não conseguiram autorização para iniciar a venda do vôo usando a Lan, mas quem sabe até o fim de ano quando tudo já tera um nome só consigam tapear a Anac..... Acho que será um Poa-Scl e um Scl- Bsb, Gru já esta super-ofertado Teoricamente o bilateral não permite a venda da totalidade de assentos de uma vôo entre Scl e pais além, tendo o Brasil como intermediario. Poderia até ter o vôo, mas com limitação de assentos no trecho Scl-Mxp, por exemplo. O fato.de ser uma empresa única não.mudaria isso.... Mas sabe como é....teoricamente Lan evtam não poderiam ser uma única empresa....com controle da Lan....mas são! Abç Link to comment Share on other sites More sharing options...
PT-WRT Posted January 15, 2015 Share Posted January 15, 2015 E aquele papo que a companhia teria que ceder slots no tráfego Brasil-Chile com a compra da TAM pela LAN? Ela cedeu os slots, só existo restrição para aumento de oferta nos 15 minutos anteriores ou posteriores dos horários dos slots cedidos. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.