leelatim Posted February 4, 2015 Share Posted February 4, 2015 Anac concede frequências para voos de Gol e TAM ao exterior SÃO PAULO (Reuters) - A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) decidiu alocar frequências semanais para voos internacionais das companhias aéreas Gol e TAM, segundo portarias publicadas nesta quarta-feira no Diário Oficial da União. A autarquia concedeu uma frequência semanal para a Gol para a realização de serviços mistos entre Brasil e Trinidad Tobago. Já para a TAM, a agência alocou quatro frequências semanais entre Brasil e Espanha, também para serviços aéreos mistos. None None (Por Alberto Alerigi Jr., edição de Alexandre Caverni) Fonte: R7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JA381A Posted February 4, 2015 Share Posted February 4, 2015 Finalmente vem o GRU-BCN(?) Link to comment Share on other sites More sharing options...
FlyerOne Posted February 4, 2015 Share Posted February 4, 2015 Pelo visto a GOL decidiu arquivar os planos de fazer Recife-Lagos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
leelatim Posted February 4, 2015 Author Share Posted February 4, 2015 Finalmente vem o GRU-BCN(?) E peloe visto não comec diário, só 4 v semanal Link to comment Share on other sites More sharing options...
QuicoBernal Posted February 4, 2015 Share Posted February 4, 2015 E peloe visto não comec diário, só 4 v semanal A TAM ja possui diario mad e a iberia outros tantos que eh uma oneworld, queria ver era baterem a TAP, lançando rotas fora do mesmo eixo rio sao paulo, ai sim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
FlyerOne Posted February 4, 2015 Share Posted February 4, 2015 E peloe visto não comec diário, só 4 v semanal Provavelmente irão alternar os dias em que há o voo da Singapore, será que existe demanda para um voo diário pra BCN? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dell VIX Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 Em relação ao GRU-BCN-GRU, utilizando 3 763 ou 330, poderia ser feito red eye 4x, desde que haja a rotação em GRU com o GRU-MIA-GRU red eye 6x e MIA-FOR-MIA 1x. Para os EUA, das 14 frequências autorizadas à TAM, 13 já foram definidas sendo BSB-MCO , BSB-MIA e GRU-MIA. Acredito que a frequência restante seja CNF-MIA, passando para red eye 4x e MIA-CNF 3x red eye e 1x diurno, utilizando 1 330 ou 763. Link to comment Share on other sites More sharing options...
leelatim Posted February 6, 2015 Author Share Posted February 6, 2015 Em relação ao GRU-BCN-GRU, utilizando 3 763 ou 330, poderia ser feito red eye 4x, desde que haja a rotação em GRU com o GRU-MIA-GRU red eye 6x e MIA-FOR-MIA 1x. Para os EUA, das 14 frequências autorizadas à TAM, 13 já foram definidas sendo BSB-MCO , BSB-MIA e GRU-MIA. Acredito que a frequência restante seja CNF-MIA, passando para red eye 4x e MIA-CNF 3x red eye e 1x diurno, utilizando 1 330 ou 763. Não hav notado que ainda faltava definir esta uma frequência aos EUA, tomara que CNF ganha essa frequência,embora foi anunciado que Gru teria o vôo de B767 ampliado pra diário ( hj 3v por semana). Já BCN com certeza será red eye em ambos trechos Link to comment Share on other sites More sharing options...
richardsbfz Posted February 6, 2015 Share Posted February 6, 2015 Essas freqüências extras para os EUA seriam muito boas para ampliar CNF e FOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dell VIX Posted February 6, 2015 Share Posted February 6, 2015 Não hav notado que ainda faltava definir esta uma frequência aos EUA, tomara que CNF ganha essa frequência,embora foi anunciado que Gru teria o vôo de B767 ampliado pra diário ( hj 3v por semana). Já BCN com certeza será red eye em ambos trechos GRU-MIA estaria passando de 3x para 6x. Realmente, BCN está na região mais industrializada da Espanha, com um público corporativo razoável. Além disso na perna de retorno, se fosse diurna perderia a capacidade de angariar mais conexões em BCN e principa;mente em GRU, que dependendo do horãrio da chegada do voo, não se poderia conectar com AEP, EZE ou SCL que seriam o mercados importantes. Com a ampliação do BSB-MIA para diário, CNF-MIA ficou isolado da malha, permitindo que se tenha aeronave exclusiva voando red eye 4x, Um fator para o aumento da frequêcia seria desviar um pouco da demenda do GIG-MIA que está alta, para CNF-MIA. Link to comment Share on other sites More sharing options...
leelatim Posted February 6, 2015 Author Share Posted February 6, 2015 GRU-MIA estaria passando de 3x para 6x. Realmente, BCN está na região mais industrializada da Espanha, com um público corporativo razoável. Além disso na perna de retorno, se fosse diurna perderia a capacidade de angariar mais conexões em BCN e principa;mente em GRU, que dependendo do horãrio da chegada do voo, não se poderia conectar com AEP, EZE ou SCL que seriam o mercados importantes. Com a ampliação do BSB-MIA para diário, CNF-MIA ficou isolado da malha, permitindo que se tenha aeronave exclusiva voando red eye 4x, Um fator para o aumento da frequêcia seria desviar um pouco da demenda do GIG-MIA que está alta, para CNF-MIA. Li uma das entrevistas do Enrico Cueto que o Barcelona seria um vôo que seria para servir não só o público brasileiro bem como os demais destinos na América Latina que o grupo opera Link to comment Share on other sites More sharing options...
LipeGIG Posted February 8, 2015 Share Posted February 8, 2015 Em relação ao GRU-BCN-GRU, utilizando 3 763 ou 330, poderia ser feito red eye 4x, desde que haja a rotação em GRU com o GRU-MIA-GRU red eye 6x e MIA-FOR-MIA 1x. Para os EUA, das 14 frequências autorizadas à TAM, 13 já foram definidas sendo BSB-MCO , BSB-MIA e GRU-MIA. Acredito que a frequência restante seja CNF-MIA, passando para red eye 4x e MIA-CNF 3x red eye e 1x diurno, utilizando 1 330 ou 763. Não diria que já está definido... olha isso... [KVS Tool 7.7.2/Diamond - Timetable/NL] SAO Sao Paulo Metro SP BR = GRU CGH VCP MIA Miami Intl FL US [KMIA] WED 15 Jul 2015 - 22 Jul 2015 Carrier Flight From Depart To Arrive A/C St Frequency | Dur'n | Dep T | Arr T | Effect | Ending | Exceptions --------- ------ ---- -------- ---- -------- --- -- ---------------------------------------------------------------- JJ 8034 GRU 23:55 MIA 07:35 +1 330 0 1--4--- 08:40 3 - 29 Jun 24 Aug O tal do voo 3x semanal que iria virar diário, está reduzido a 2x semanal no periodo de 29JUN a 24AGO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.