Jump to content

Anac concede frequências para voos de Gol e TAM ao exterior


leelatim

Recommended Posts

 

Anac concede frequências para voos de Gol e TAM ao exterior

 

SÃO PAULO (Reuters) - A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) decidiu alocar frequências semanais para voos internacionais das companhias aéreas Gol e TAM, segundo portarias publicadas nesta quarta-feira no Diário Oficial da União.

 

A autarquia concedeu uma frequência semanal para a Gol para a realização de serviços mistos entre Brasil e Trinidad Tobago. Já para a TAM, a agência alocou quatro frequências semanais entre Brasil e Espanha, também para serviços aéreos mistos.

 

None

 

None

 

(Por Alberto Alerigi Jr., edição de Alexandre Caverni)

 

Fonte: R7

Link to comment
Share on other sites

E peloe visto não comec diário, só 4 v semanal

 

A TAM ja possui diario mad e a iberia outros tantos que eh uma oneworld, queria ver era baterem a TAP, lançando rotas fora do mesmo eixo rio sao paulo, ai sim.

Link to comment
Share on other sites

Em relação ao GRU-BCN-GRU, utilizando 3 763 ou 330, poderia ser feito red eye 4x, desde que haja a rotação em GRU com o GRU-MIA-GRU red eye 6x e MIA-FOR-MIA 1x.

 

Para os EUA, das 14 frequências autorizadas à TAM, 13 já foram definidas sendo BSB-MCO , BSB-MIA e GRU-MIA. Acredito que a frequência restante seja CNF-MIA, passando para red eye 4x e MIA-CNF 3x red eye e 1x diurno, utilizando 1 330 ou 763.

Link to comment
Share on other sites

Em relação ao GRU-BCN-GRU, utilizando 3 763 ou 330, poderia ser feito red eye 4x, desde que haja a rotação em GRU com o GRU-MIA-GRU red eye 6x e MIA-FOR-MIA 1x.

 

Para os EUA, das 14 frequências autorizadas à TAM, 13 já foram definidas sendo BSB-MCO , BSB-MIA e GRU-MIA. Acredito que a frequência restante seja CNF-MIA, passando para red eye 4x e MIA-CNF 3x red eye e 1x diurno, utilizando 1 330 ou 763.

Não hav notado que ainda faltava definir esta uma frequência aos EUA, tomara que CNF ganha essa frequência,embora foi anunciado que Gru teria o vôo de B767 ampliado pra diário ( hj 3v por semana).

Já BCN com certeza será red eye em ambos trechos

Link to comment
Share on other sites

Não hav notado que ainda faltava definir esta uma frequência aos EUA, tomara que CNF ganha essa frequência,embora foi anunciado que Gru teria o vôo de B767 ampliado pra diário ( hj 3v por semana).

Já BCN com certeza será red eye em ambos trechos

 

GRU-MIA estaria passando de 3x para 6x.

Realmente, BCN está na região mais industrializada da Espanha, com um público corporativo razoável. Além disso na perna de retorno, se fosse diurna perderia a capacidade de angariar mais conexões em BCN e principa;mente em GRU, que dependendo do horãrio da chegada do voo, não se poderia conectar com AEP, EZE ou SCL que seriam o mercados importantes.

Com a ampliação do BSB-MIA para diário, CNF-MIA ficou isolado da malha, permitindo que se tenha aeronave exclusiva voando red eye 4x, Um fator para o aumento da frequêcia seria desviar um pouco da demenda do GIG-MIA que está alta, para CNF-MIA.

Link to comment
Share on other sites

GRU-MIA estaria passando de 3x para 6x.

Realmente, BCN está na região mais industrializada da Espanha, com um público corporativo razoável. Além disso na perna de retorno, se fosse diurna perderia a capacidade de angariar mais conexões em BCN e principa;mente em GRU, que dependendo do horãrio da chegada do voo, não se poderia conectar com AEP, EZE ou SCL que seriam o mercados importantes.

Com a ampliação do BSB-MIA para diário, CNF-MIA ficou isolado da malha, permitindo que se tenha aeronave exclusiva voando red eye 4x, Um fator para o aumento da frequêcia seria desviar um pouco da demenda do GIG-MIA que está alta, para CNF-MIA.

Li uma das entrevistas do Enrico Cueto que o Barcelona seria um vôo que seria para servir não só o público brasileiro bem como os demais destinos na América Latina que o grupo opera

Link to comment
Share on other sites

Em relação ao GRU-BCN-GRU, utilizando 3 763 ou 330, poderia ser feito red eye 4x, desde que haja a rotação em GRU com o GRU-MIA-GRU red eye 6x e MIA-FOR-MIA 1x.

 

Para os EUA, das 14 frequências autorizadas à TAM, 13 já foram definidas sendo BSB-MCO , BSB-MIA e GRU-MIA. Acredito que a frequência restante seja CNF-MIA, passando para red eye 4x e MIA-CNF 3x red eye e 1x diurno, utilizando 1 330 ou 763.

 

Não diria que já está definido... olha isso...

 

[KVS Tool 7.7.2/Diamond - Timetable/NL]

 

SAO  Sao Paulo Metro SP BR = GRU CGH VCP
MIA  Miami Intl FL US [KMIA]
WED  15 Jul 2015 - 22 Jul 2015

Carrier    Flight  From  Depart    To    Arrive    A/C  St  Frequency | Dur'n | Dep T | Arr T | Effect | Ending | Exceptions
---------  ------  ----  --------  ----  --------  ---  --  ----------------------------------------------------------------
JJ         8034    GRU   23:55     MIA   07:35 +1  330  0   1--4---     08:40       3       -   29 Jun   24 Aug

 

O tal do voo 3x semanal que iria virar diário, está reduzido a 2x semanal no periodo de 29JUN a 24AGO

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade