Jump to content

Em 2006, Swiss teve lucro pela primeira vez


Tabbex

Recommended Posts

Em 2006, Swiss teve lucro pela primeira vez

 

 

Em 2006, a Swiss obteve seu primeiro resultado financeiro positivo com um lucro de 231 milhões de francos. No ano anterior, a empresa tinha registrado um saldo de 14 milhões de francos negativos.

 

"Em 2006, progredimos na melhora da nossa base de custos, que, porém, ainda não está plenamente apta a enfrentar a concorrência. As sinergias de custos e rendimentos resultantes da integração ao grupo de aviação Lufthansa contribuíram com metade do lucro operacional. Além disso, as circunstâncias conjunturais positivas também estão contribuindo para nosso sucesso", declarou o presidente Christoph Franz.

 

O bom resultado é conseqüência do aumento da produtividade e do fechamento de novos contratos com fornecedores. Com o crescimento, a empresa vai abrir 600 novas vagas de trabalho.

 

"Nosso objetivo declarado continua sendo uma margem de lucro empresarial (Ebit) de em média 5-8% sobre o ciclo conjuntural total de vários anos. Ainda estamos bastante distantes de atingir esta meta, mas só então teremos atingido nossa altitude de percurso", finalizou Franz.

 

fonte: Mercado e eventos

Link to comment
Share on other sites

Já se começa a ver as mãos da LUFTHANSA por trás desse resultado da Swiss.

 

Agora, imaginem se não houvesse a restrição de apenas 20% de capital estrangeiro em um empresa aérea brasileira e a Lufthansa tivesse adquirido a Falecida VARIG. Com certeza teríamos 3 grandes empresas aéreas no Brasil agora.

 

Mas, não adianta chorar pelo leite derramado.

 

Parabéns à Swiss, à Lufthansa e à hipocrisia Brasileira de achar que temos que controlar tudo de "interesse nacional".

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade