Jump to content

Chapada das Mesas (MA) terá voo da Sete em junho


Luciano Cunha

Recommended Posts

SeturSeteLinhasAereas050315.jpg
Autoridades e empresários do Maranhão durante encontro ontem, em Imperatriz (foto: divulgação)
A Secretaria de Turismo do Maranhão, a prefeitura de Carolina (MA), o Sebrae-MA e a Sete Linhas Aéreas reuniram-se ontem (4), em Imperatriz (MA), para tratar do início das operações da companhia em Carolina, na Chapada das Mesas, uma das principais regiões turísticas do Estado.

Os detalhes das voos ainda não foram divulgados, mas eles devem começar em junho e, segundo o secretário adjunto de Turismo do Maranhão, Érico Carvalho, “permitirão a ligação direta da Chapada com Estados próximos, como Pará, Tocantins e Goiás, além de Brasília, desenvolvendo a aviação regional no Maranhão”.

De acordo com o diretor comercial da Sete, Décio de Assis, as operações iniciadas há três meses em São Luis e em Imperatriz têm surtido resultados. “Estamos acompanhando as tratativas do governo do Estado em garantir a competitividade do setor e, por isso, nossa expectativa é proporcionar a ligação aérea para mais cidades maranhenses”, disse ele.

O prefeito de Carolina, Ubiratan Jucá, garantiu que o município proverá toda a estrutura necessária para o sucesso das operações. “Em 2014, a Chapada das Mesas recebeu 80 mil turistas e os novos voos abrirão novos horizontes para o turismo local, garantindo uma atuação cada vez mais ampla e profissional.”

Fonte: Panrotas

 

http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/mercado/2015/03/chapada-das-mesas-ma-tera-voo-da-sete-em-junho_111378.html

Link to comment
Share on other sites

Hoje no gynonline, tem uma notícia que a sete, faria o voo BSB-Caldas-BSB, mas foi verificado pela equipe que não há nenhum pedido da mesma, e que começaria em junho também.Quem souber mais sobre isso, mande informações.

Link to comment
Share on other sites

Além de Carolina; Balsas, Santa Ines e Barreirinhas também estão nos planos. O governador já se reuniu com representantes da SETE e da AZUL, ambas mostraram interesse. Um dos incentivos é o preço da querosene que cairá aqui.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade