Jump to content

Etihad utilizará Dreamliner na rota Abu Dhabi-Washington


PP-CJC

Recommended Posts

Boa tarde amigos Forenses.

 

Etihad utilizará Dreamliner na rota Abu Dhabi-Washington

fDSgBSV.jpg

 

Boeing 787-9 Dreamliner da Etihad

 

A partir do próximo domingo (15), a Etihad Airways iniciará as operações de um voo diário entre Abu Dhabi e Washington, nos Estados Unidos, com um Boeing 787-9 Dreamliner. É a estreia da nova geração de produtos de primeira classe, executiva e econômica da companhia dos Emirados Árabes Unidos em solo norte-americano. A aeronave conta com oito assentos de primeira classe, 28 de executiva e 199 Economy Smart Seats.

"Na condição de avião mais tecnologicamente avançado em sua classe, o Boeing 787 irá reduzir os custos operacionais e as emissões de carbono em nossa rota para Washington, e proporcionar o máximo de eficiência e confiabilidade”, afirma o presidente e CEO da Etihad, James Hogan. “E o mais importante: personalizamos a aeronave com as cabines de primeira classe, executiva e econômica mais inovadoras e sofisticadas do mundo, proporcionando aos nossos passageiros níveis superiores de conforto e atenção aos detalhes, nunca vistos antes pelo viajante aéreo moderno."

O voo direto entre Abu Dhabi e Washington existe desde 2013. Segundo a aérea, o serviço tem atraído uma forte demanda de passageiros de negócios e governamentais, e também apoiou o crescimento contínuo das viagens de lazer entre e além das duas cidades.

 

Fonte – Panrotas – editada 11/03/2015 – 15h26

 

Abraços

 

PP-CJC

Link to comment
Share on other sites

Será um um 789 poderia fazer o voo aqui em GRU, mas teria redução de capacidade em comparação com o A340-500 e 600 , mas em relação ao 772LR?

Seria otimo. mais um 787 em GRU. Principalmente na versão 9.

Interessante que esse 789 da Ethiad tenha quase a mesma quantidade que o 788 da Lan, a diferença é com relação a First e as suites do 789.

 

 

:bumbo: :bumbo: :bumbo:

Link to comment
Share on other sites

Será um um 789 poderia fazer o voo aqui em GRU, mas teria redução de capacidade em comparação com o A340-500 e 600 , mas em relação ao 772LR?

Seria otimo. mais um 787 em GRU. Principalmente na versão 9.

Interessante que esse 789 da Ethiad tenha quase a mesma quantidade que o 788 da Lan, a diferença é com relação a First e as suites do 789.

Talvez seja muito premium para GRU (não sei se a F/C é quantidade que os A340 e B77L que operam aqui).

 

Restrições, acho que teria nenhuma.

Link to comment
Share on other sites

Pesquisando, a Boeing ainda não divulgou o payload do 789, pode ser que o 77L consiga levar mais carga.....

 

789: 126000L - 9400nm maximum range - 13,4L/nm

77L: 181000L - 9600 nm (sem tanques auxiliares) - 18,85L/nm

 

Ou seja, com praticamente a mesma capacidade de pax, o 789 é 28,9% mais econômico. Mas se vc considera como base o 789, o 77L consome +/- 40% que o 789.

 

A UA está usando o 789 (252 pax) entre LAX-MEL (12.745kms). AUH-GRU são 12.120kms, mole e ainda leva mais carga.

 

http://www.ausbt.com.au/united-airlines-to-launch-boeing-787-9-on-melbourne-los-angeles

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade