Jump to content

Boeing 737 em apuros aterrou de emergência em São Petersburgo


leelatim

Recommended Posts

Boeing 737 em apuros aterrou de emergência em São Petersburgo

Última atualização hoje às 09:36,

Publicado hoje às 09:24

Um avião Boeing 737 pediu autorização para aterrar de emergência na cidade de São Petersburgo. Falha num motor terá estado na origem do pedido. Aparelho aterrou em segurança.

Um Boeing 737 que transporta 78 passageiros mais os membros da tripulação, pediu para aterrar de emergência no principal aeroporto da cidade russa de São Petersburgo. A aterragem já aconteceu e em segurança.

A informação foi avançada pelas agências internacionais tem como fonte a agência de aviação civil da Rússia. A mesma fonte adianta que um dos motores do aparelho terá falhado e originou o pedido às autoridades russas.

Entretanto soube-se que o aparelho pertence à companhia aérea UTair. O porta-voz da empresa confirmou o pedido de aterragem de emergência, sem adiantar o motivo para tal.

Link to comment
Share on other sites

Boeing avariado pousa em São Petersburgo

 

 

Um avião Boeing-737 fez um pouso de emergência no aeroporto de Pulkovo de São Petersburgo após pane de um dos motores, disse à RIA Novosti uma fonte na Rosaviatsiya (Agência Federal de Transporte Aéreo).

O Boeing, pertencente à companhia russa Utair, efetuava um voo entre Moscou e São Petersburgo. A tripulação pediu uma aterrissagem de emergência após o acionamento do sensor de pane do motor da direita. A bordo seguiam 73 passageiros e seis tripulantes.

 

“O avião fez o pouso às 12h33 [06h33 em Brasília] com sucesso, todos estão sãos e salvos”, disse a fonte.

 

 

 

Leia mais: http://br.sputniknews.com/sociedade/20150325/549798.html#ixzz3VRiO0DVz

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade