Jump to content

azul confirma caiena novo destino


diegobenfica

Recommended Posts

http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/operadoras/2015/03/azul-confirma-voo-para-caiena-no-encontro-ancoradouro_112373.html

Azul confirma voo para Caiena no Encontro Ancoradouro
dsc_0341-ancoradouro-2015.jpg
Companhia patrocinou o primeiro jantar do evento
ATIBAIA (SP) - O diretor de Vendas da Azul, Antônio Américo, anunciou hoje, durante o jantar patrocinado pela companhia no 24º Encontro Ancoradouro, que a aérea terá um voo ligando Macapá a Caiena, na Guiana Francesa. Segundo ele, os dois voos semanais solicitados pela Azul já foram aprovados pelas autoridades competentes e deverão começar em agosto.

Neste mesmo mês, a Azul deverá iniciar um retrofit de todas as aeronaves designadas para as rotas internacionais. “Vamos remodelar as classes, renovar os assentos e melhorar o entretenimento a bordo. Tudo isso para proporcionar uma melhor experiência para o nosso passageiro”, disse. Américo revelou ainda que a Azul deverá comemorar no mês de maio a marca de 100 milhões de passageiros transportados.

O executivo aproveitou a oportunidade para reforçar que a empresa aguarda aprovação para operar voos diretos saindo de Guarulhos para Maringá (PR), Joinville (SC) e Cascavel (PR). Do Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a Azul aguarda autorização para voar para Florianópolis e Navegantes (SC).

“É sempre um prazer participar do Encontro Ancoradouro, um evento que preza pelo profissionalismo e capacitação do agente de viagens. A Ancoradouro faz parte da história da Azul, é a maior distribuidora da companhia para Campinas e região. O Juarez pai e o Juarez filho acompanharam o nascimento da nossa empresa”, pontuou Américo.

Acompanhe a cobertura do 24º Encontro Ancoradouro no www.panrotas.com.br/cobertura-especial/ancoradouro-2015.

Veja abaixo fotos do jantar da Azul no Encontro Ancoradouro.

 

Link to comment
Share on other sites

 

Não eram 5 frequencias semanais Brasil-Guyana Francesa?

5 frequências alocadas, mas não quer dizer que todas sejam utilizadas desde o início. Alias, 5 frequências especificamente na rota BEL-CAY, Panrotas se equivocou nessa....

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade