Jump to content

Comida vencida na GOL

newtonc

Recommended Posts

Ontem eu havia postado este tópico, mas meu navegador enviou o tópico antes que ele estivesse pronto, o que fez com que o moderador apagasse o tópico com a notícia inteira e deixasse o tópico com a notícia incompleta.

Enfim, um escritor de um site influente relata sua experiência com dois alimentos vencidos na gol.

http://loyaltylobby.com/2015/03/25/whine-wednesdays-expired-food-on-gol/

The airline bought the reminders of Varig years ago and the receipt still often shows the operating airline to be VRG Linhas Aéreas SA.

As I was bored on my Sao Paulo to Asuncion flight yesterday, I had a looked at the sandwich that they gave out only to find out that it was expired the day before. I alerted the FA and she brought me a warmed wrap that was also expired. The person seating on the same also had an expired sandwich.

Conclusion

May be GOL should end serving any food on their international flights unless they can ensure that the products that they serve are still valid. Although I don’t believe that anyone’s life is in danger after earning two days old sandwich, it can nevertheless cause stomach issues depending how well these were refrigerated.

So, if you find yourself in a GOL flight, make sure that the food they give you is still valid and refuse if expired.

Enfim, um escritor de um site influente relata sua experiência com dois alimentos vencidos na gol.

Desculpe amigo, mas nunca havia ouvido falar nesse cidadão e muito menos nesse site... será que sou de outro planeta?

Cade o cartão de embarque? Qual o voo que ele estava fazendo? É muito fácil falar que estava no voo em uma data ... viajo hoje, tiro foto do lanche e posto depois de amanha dizendo que viajei e estava vencido... Está muito vago esse pseudo-mini-artigo do cara, dá muita margem para questionamento.

SE, e SE REALMENTE isso aconteceu, a GOL está com sérios problemas de catering e sérios problemas com sua tripulação por não entender o que o cidadão pediu. Pode ser que ele tenha informado que o sanduíche estava vencido e a cms entendeu que ele queria outro... (já que o nível de inglês do pessoal é lamentável na maioria das vezes).

Será que o cara poderia ceder imagens do cartão de embarque, assim poderiamos realmente saber se isso é verdade, pois por enquanto é mera especulação.

Que materiazinha mais suspeita !!!!

Tirar foto com uma data de fab. 22 e venc. 23 e dizer que foi dia 24 ?

Se o cara tivesse colocado na foto o cartão de embarque JUNTO dava para acreditar.

Eu também gostaria de ver o cartão de embarque.

Mas lembro também que não é a primeira vez que isso acontece na laranja. Aqui no CR ja tiveram 2 ou 3 topicos sobre isso, é só procurar.

abs.

Fui procurar (https://mysitestats.org/www/loyaltylobby.com) e o site recebe mais de 500 mil visitas únicas por mes, 100 mil page views por dia, creio ser bastante influente (pesquisem no flyertalk). Para um site de nicho (programas de fidelidade de hotéis e aéreas, é muito.

Creio que uma pessoa estrangeira que faz centenas de voos não teria motivos para escolher a GOL, dentre todas as aéreas por aí, para fazer uma denúncia dessa. Fosse por page views ele faria isso com uma Emirates ou alguma outra companhia bem famosa. Falar isso da gol não dá repercussão nenhuma para um site estrangeiro.

Enfim, acredita quem quiser.

Posted · Hidden by A345_Leadership, April 3, 2015 - off
Hidden by A345_Leadership, April 3, 2015 - off

Essa estória me lembrou aquele ditado: Tem c0rn0 que só acredita vendo. E alguns, nem assim...

Alguns usuários do CR são hilários...

A culpa é sempre do jornalista, independentemente do que esteja escrito. A reportagem sempre é ruim...

O pessoal fala como se fosse algo raro de acontecer, é bem comum, na GOL, na TAM, Avianca... Só não é regular! Muito menos em grande quantidade.

cara eu viajo muito e sempre presto atenção. munca vi em nenhuma...

mas que deve ter deve....

Que acontece, pode acontecer até nas melhores companhias aéreas do mundo. Mas de fato a matéria dele deu margem para questionamentos, entre eles, reportar a comissária do lanche vencido e a mesma trazer outro também vencido.

Trabalhei em catering, já teve voo internacional que decolou com todo serviço de bordo etiquetado errado, com a data do dia anterior (mas não estava vencido).

Abs

cara eu viajo muito e sempre presto atenção. munca vi em nenhuma...

mas que deve ter deve....

Pois é como eu disse, é comum de acontecer e acontece, só não é algo corriqueiro. Vez ou outra pode aparecer. Inocente é quem acha que nunca comprou comida vencida em supermercado com um adesivo novo em cima do velho. Não entendo tanta indignação, eu tenho o costume de ver a validade do que compro, mas se por acaso passa despercebido algo vencido é só pedir pra trocar.

As vezes chega a ser irritante TUDO ser culpa do jornalista por aqui. O cara disse que o bilhete foi emitido no skymiles, postou a foto da data, postou a resposta da GOL dizendo que houve erro na etiqueta e mesmo assim o cara está mentindo..

Comida vencida tem em todo lugar...

Em 2010 eu estava em um voo de Aruba para Brasília e serviram como sobremesa um tipo de doce de leite industrializado em pedaços. A comissária deixou vários para mim e para minha esposa. E todos estavam vencidos há mais de um mês.

Só não reclamei pois estava voando de Benefício Viagem.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade