Jump to content

Queda de ultraleve em Ceará-Mirim/Rn deixa dois mortos


jambock

Recommended Posts

Meus prezados

Avião monomotor cai na Grande Natal; dois morrem
Monomotor caiu em Ceará-Mirim na tarde deste sábado (4). Instrutor de voo e aluno morreram na queda

Um monomotor caiu em Ceará-Mirim, município da Grande Natal, na tarde deste sábado (4). Os dois ocupantes do avião morreram. Os corpos ficaram presos às ferragens. Quatro carros do Corpo de Bombeiros, dois do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e polociais civis e militares foram ao local.
O avião é um modelo experimental construído no Rio Grande do Norte. De acordo com informações preliminares, o piloto, que também era instrutor de voo, estava ensinando o novo proprietário do avião a pilotar.
Fonte: G1 Rn via CECOMSAER 5 ABR 2015
Queda de ultraleve em Ceará-Mirim deixa dois mortos
ultraleve.jpg

A queda de um ultraleve no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal, durante a tarde deste sábado (4), resultou na morte de duas pessoas. De acordo com policiais da Delegacia de Plantão Zona Norte, que atendeu a ocorrência, não há informações confirmadas sobre a causa do acidente.
Ainda conforme a DP Zona Norte, a aeronave sobrevoava um terreno às margens da BR-406, quando caiu ao lado de um condomínio residencial em Ceará-Mirim. O ultraleve com prefixo PU-JJA ficou completamente destruído.
Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e Samu também foram deslocadas para a área. As vitimas, segundo informações preliminares, seriam o piloto e o co-piloto da aeronave.
Os corpos serão encaminhados ao Itep/RN, no bairro da Ribeira, zona Leste de Natal. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.
Fonte: Tribuna do Norte via CECOMSAER 5 ABR 2015

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade