Jump to content

AA no Nordeste!

Guest SAO SAMPA

Recommended Posts

Guest SAO SAMPA

"NA LINHA

O embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Clifford M. Sobel, confirmou presença no Fórum Panrotas 2007, que acontece em São Paulo no dia 21, na sede da Fecomercio. Sobel irá apresentar os projetos norte-americanos de investimento para o Nordeste e deverá falar também sobre o lançamento de uma nova rota da American Airlines, diretamente para algumas capitais nordestinas."

(FSP-12/03)

Para onde, com qual aeronave e com que frequencia?????

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Essa da AA abrir rota pro NE já está manjadíssima. Volta e meia ressucitam essa estória. Espero que dessa vez seja pra valer.

Realmente essa conversa da American Airlines no Nordeste já é velha, mas nunca se falou tanto e com tanta certeza como agora, tudo indica que não passa de 2007 o início dos vôos da empresa entre os Estados Unidos e o Nordeste. Além das dezenas de notícias que rolam sobre o tal MIA/SSA/MIA para setembro, que também vem sendo muito comentado por aqui, principalmente por agências de viagem, já andou rolando a conversa também de que um B767-300/ER faria diariamente a rota MIA/REC/SSA/MIA, chegando ao Nordeste pela manhã. Bom, é aquela velha história, vamos aguardar a American e o embaixador dos Estados Unidos falarem alguma coisa mais para podermos ter certeza, o que podemos prever é que, sem dúvida, a empresa terá um grande sucesso no Nordeste! :macumba:

>> http://www.airliners.net/open.file/1176832/M/

Abraços!

Outra vez ... esse vôo só fica na boca de político. Quando vier um executivo da AA pra confirmar aí sim eu acredito.

Abraço

CR Insides informa:

Dia 15 eu tenho uma reunião com o Embaixador :) Depois eu conto as novidades da parte aérea !

Felipe

Gente fina e importante é outra coisa!! :thumbsup: :thumbsup: ehehe

Outra vez ... esse vôo só fica na boca de político. Quando vier um executivo da AA pra confirmar aí sim eu acredito.

Abraço

É, eu que sou de dentro que o diga. Só acredito com anúncio oficial. Mas seria ótimo! Defenitivamente vou aproveitar a carona :thumbsup:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade