Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Darkwing Duck

[1:200] CP-2484 ebay instruções

Recommended Posts

Olá pessoal;

Estava navegando pelo ebay, e achei este modelo:

http://www.ebay.com/itm/AeroSur-B737-200-Reg-CP-2484-1-200-JC-Wing-JX-Mould-Die-cast-models-XX2521-/331521121760?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item4d3032dde0

Minhas questões são:

Nunca comprei nada pelo ebay, o quanto pode ser taxado pelo governo essa brincadeira? O valor ficaria em U$25,00 + U$12,00 de frete pelo Standard Int'l Shipping, é o metodo mais seguro de envio? Quais são os prós e contras desse metódo?

Este valor esta adequado a este modelo? Caso concretize a compra, será meu primeiro modelo da coleção que pretendo fazer.

Agradeço já a quem responder!

Duck

Oi amigo,

O preço eh semelhante ao que eu costumo vender este modelo no Brasil.

A questão é que o risco de taxação existe e caso você seja taxado estamos falando de pelo menos 40 reais de taxação. É uma loteria... ao arriscar a compra lá fora pode ser taxado sim. Não considere a máxima de que é um produto com menos de 5p dólares. Compra são passíveis de taxacao. Somente livros e revistas que não podem ser taxados.

Sobre o frete, o vendedor não faz seguro de envio. Conheço ele há bastante tempo. Mas não conheço ninguém que tenha probLema. O envio de Hong Kong é o mais seguro do mundo. O problema é se for extraviado no Brasil, o que foge da alçada dele.

Sobre o frete, o vendedor não faz seguro de envio. Conheço ele há bastante tempo. Mas não conheço ninguém que tenha probLema. O envio de Hong Kong é o mais seguro do mundo. O problema é se for extraviado no Brasil, o que foge da alçada dele.

Obrigado pedrominiaturas, pelos esclarecimentos!

Esse 737-200 seria bem interessante para eu começar uma coleção, pois tenho uma historia bem bacana com esta aeronave em questão.

Vou dar mais uma navegada lá pelo ebay e ver o que acho.

Abraços

Darkwing Duck, já comprei dois modelos 1/400 pelo e-bay, um chegou em 30 dias e outros 50, ambos procedente da Alemanha. Não cheguei ser taxado, mas o problema como o Pedro disse é quando entra no Brasil, pq ele praticamente somente do sistema.

Sobre o modelo, comprei com o Pedro e chegou em 5 dias, rico em detalhes e vale a pena... é o único 1/200 que eu tenho. Será uma boa aquisição para começar este vício.

Abraços,

Alex

Darwing, já comprei desse vendedor, chegou sempre sem problemas, em media uns 30 dias.

O lance de ser taxado ou não vai muito do cara da receita que pega teu pacote. É loteria. E mesmo sendo valor declarado abaixo de 50,00 eles podem taxar, tu paga e depois recorre, SE e SE for taxado, não dá pra se estressar com isso.

Esse Aerosurito é legal!! Otima aquisição!!

Obrigado Leonardo Poa e F4 Phantom pelas respostas! Realmente já venho namorando essas miniaturas a bastante tempo aqui aqui no CR e babando por cada uma delas! Escolhi o Aerosurito por ser uma aeronave que eu tenho uma história com ela, então nada mais legal que começar uma coleção com o pé direito heheheeh

Abraços

Obrigado Leonardo Poa e F4 Phantom pelas respostas! Realmente já venho namorando essas miniaturas a bastante tempo aqui aqui no CR e babando por cada uma delas! Escolhi o Aerosurito por ser uma aeronave que eu tenho uma história com ela, então nada mais legal que começar uma coleção com o pé direito heheheeh

Abraços

Showw!!! Quando o modelo chegar posta umas fotos pra gente ver!!!

Ahh o usuario esse do ebay, johanchan2004 snme é o dono da JC e tu pode dar uma oferta pra ele.... as vezes ele aceita, não custa tentar. ;)

Abraçosss

Olá pessoal;

Então, finalizei a compra hoje, de dois modelos 1:200 (olha o vício me pegando) ia comprar só um heheheh Ele aceitou minha oferta de U$29.99 em cada modelo e não resisti. Quais os modelos são, vocês vão ter que esperar eles chegarem para não perder a graça do gajo, tá dado a dica hehehehe

Abraços

Era 1 e já comprou 2 de largada?!?!?! :o :O :o ... vai comecando a pensar em uma estante para guardar as maquetes... e se você for casado a desculpa para a mulher... pois vai chegar numa hora que ela vai olhar e falar que é tudo igual... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TAP? 320 também? .. show!

Acabou de me ocorrer aqui o lindíssimo B727 da TAP na pintura antiga... esse também é show!

Po alegria de pobre dura pouco ehehhehe vou revelar para vocês então os modelos adquiridos.

http://cdn-www.airliners.net/aviation-photos/middle/2/7/6/1344672.jpg

http://cdn-www.airliners.net/aviation-photos/middle/8/3/7/1207738.jpg

Os dois 1:200 comprados por U$29,99 cada, agora vamos esperar a chegada deles.... que não demore muito ehehheheh

Abraços

Po alegria de pobre dura pouco ehehhehe vou revelar para vocês então os modelos adquiridos.

Os dois 1:200 comprados por U$29,99 cada, agora vamos esperar a chegada deles.... que não demore muito ehehheheh

Abraços

Pelo preço sabia que eram os dois hehehe...

Abraços

2 TAP???!! E o Aerosur?!?!?

:o :O

Ou tu comprou 3 entao!?!??

:P

2 TAP???!! E o Aerosur?!?!?

:o :o

Ou tu comprou 3 entao!?!??

:P

Foi dois de começo, já possuo um A310 em resina da TAP, esses dois irão fazer companhia a ele! Aerosur ficou para uma próxima, confesso que a mão coçou, coçou, mas tive que controlar, senão já fico pobre na primeira compra hehehehehe.

Além do Aerosur, meu sonho de consumo é um 732 da Varig, mas por enquanto os preços dele estão meio salgados para o meu bolso vazio,

Abraços

Foi dois de começo, já possuo um A310 em resina da TAP, esses dois irão fazer companhia a ele! Aerosur ficou para uma próxima, confesso que a mão coçou, coçou, mas tive que controlar, senão já fico pobre na primeira compra hehehehehe.

Além do Aerosur, meu sonho de consumo é um 732 da Varig, mas por enquanto os preços dele estão meio salgados para o meu bolso vazio,

Abraços

732 da Varig já custou menos de 200 reais. Hoje ninguém vende o próprio e qdo aparece sai mais de 400 reais... O&D... Apenas 120 de cada um foram lançados...

Fala pessoal;

A encomenda já está por aqui, foi desembaraçada em Curitiba e está aqui no correio perto de casa. Minha pergunta é a seguinte, provavelmente vai ter alguma taxa nos correios? Para retira-la é só levar meu RG e o número do rastreio?

Agradeço mais essa ajuda!

Abraços

Se eles pediram para ir no posto onde a encomenda está, sim foi taxada.

Vá rápido lá por que o tempo que fica lá é contabilizado. Os Correios criaram uma taxa absurda chamada de "armazenamento".

Fala pessoal;

A encomenda já está por aqui, foi desembaraçada em Curitiba e está aqui no correio perto de casa. Minha pergunta é a seguinte, provavelmente vai ter alguma taxa nos correios? Para retira-la é só levar meu RG e o número do rastreio?

Agradeço mais essa ajuda!

Abraços

Aparece como tributado no rastreio?

Darwing, provavelmente sua encomenda foi taxada. Eu já tive casos que recebi o aviso e pensei "mifu com $$" mas era só por que o correio não conseguia entregar por a caixa ser grande... :) MASSSSSS vai do momento que o fulano lá olha o teu pacote, se a mulher dele dormiu de calça jeans ele ferra todo mundo... caso contrario as vezes passa batido... mesmo sendo uma caixa grande...

Independente disso... cade as IBAGESSSSS???????????????????????

Darwing, provavelmente sua encomenda foi taxada. Eu já tive casos que recebi o aviso e pensei "mifu com $$" mas era só por que o correio não conseguia entregar por a caixa ser grande... :) MASSSSSS vai do momento que o fulano lá olha o teu pacote, se a mulher dele dormiu de calça jeans ele ferra todo mundo... caso contrario as vezes passa batido... mesmo sendo uma caixa grande...

Independente disso... cade as IBAGESSSSS???????????????????????

IBAGESSSS? Estão aqui heheheeh http://forum.contatoradar.com.br/index.php/topic/112441-1400-duckport-arrivals-minha-colecao-de-maquetes/?do=findComment&comment=1249967

Então elas chegaram, tudo direitinho, como manda o figurino. Demorei um pouco para postar as fotos, essa semana foi corrida, alguns exames para fazer, saúde deixando um pouco na mão, mas aos poucos tudo entra no esquema!

Não posso deixar de agradecer também, todo o pessoal de colaborou aqui neste tópico, tirando dúvidas, instruindo, a ajuda de todos foi de grande valia, valeu mesmo!

E já estou de olho numa outra miniatura... mas isso é assunto para outro tópico hehehehe

Abraços

Darwing: bom dia.

Vi as imagens: lindos.

Se gostas mesmo de TAP, volta e meia aparece um L-1011-500 (mesma pintura) da JC Wings (ou é ponta de estoque ou alguém querendo vender). Não lembro quanto paguei no meu (há noas atrás), mas já o vi por menos de US$ 50,.

E tem um 707-320, só que com pintura antiga. Também aparece pelo mercado.

Boa sorte.

• Create New...