Jump to content

Tam é apontada como marca querida pelo brasileiro


leelatim

Recommended Posts

Tam é apontada como marca querida pelo brasileiro

A Tam foi a companhia aérea mais admirada do setor em 2014, segundo os consumidores brasileiros que colocaram a empresa em destaque em diversas pesquisas de satisfação, realizada por meios de comunicação. A aérea liderou na categoria Transporte e Turismo do especial Marcas de Prestígio ranking de marcas corporativas da Época Brasil.

 

Pelo quarto ano consecutivo, a Tam foi agraciada como a empresa mais admirada pelos brasileiros na categoria Companhias Aéreas, de acordo com o estudo As Marcas Mais Amadas do Centro de Inteligência Padrão (CIP), publicado na edição de abril da revista Consumidor Moderno. Já no especial As Marcas Mais Valiosas do Brasil, publicado pela Isto É Dinheiro em abril, a Tam foi posicionada entre as 50 primeiras empresas brasileiras.

 

Fatores como a pontualidade, segundo o diretor de marketing da Tam, Eduardo Costa, interferem diretamente na construção dessa imagem positiva. No ano passado, a companhia alcançou 92% de pontualidade no período da alta temporada, o maior índice em sete anos. Este reconhecimento só reforça a nossa responsabilidade de entregar ao cliente justamente o que ele procura quando compra uma passagem para viajar de Tam: eficiência e excelência em serviços.

 

Acreditamos que nosso serviço não se resume apenas em vender passagens e transportar passageiros. A Tam é responsável por realizar sonhos, conectar pessoas e negócios, contribuindo de maneira positiva com a comunidade, concluiu Costa.

Link to comment
Share on other sites

E alguém acha que a latam vai matar duas marcas fortes pra começar uma do zero? Duvido.

Não é matar, mas se souberem fazer uma substituição bem feita...

 

Temos aqui mesmo no Brasil vários casos. Banespa virou Santander. Compraram, adicionaram o Santander no final, ficou Banespa-Santander por um tempo. Depois colocaram o Santander na frente e por fim sumiu o Banespa, que era uma marca muito forte em São Paulo. Fizeram o mesmo com o Banco Real... e outras marcas mais. Sorvetes Yopa.... etc.

 

Se vão substituir, mudar, criar uma nova, realmente não sei. O que sei é que vejo essa discussão muito mais pela paixão do que qualquer outra coisa...

Link to comment
Share on other sites

A questão de simplesmente mudar inteiramente a marca Tam para uma nova marca vai ter que ser feita muito cuidadosamente, ainda acho que se fizerem Latam correm menos risco de prejudicar ambas marcas em seus respectivos mercados, afinal, é a junção dos dois nomes,.

Link to comment
Share on other sites

Posted · Hidden by A345_Leadership, May 8, 2015 - o que o c* tem a ver com as calças?
Hidden by A345_Leadership, May 8, 2015 - o que o c* tem a ver com as calças?

Que morte horrível ler isso no dia em que a VARIG completaria 88 anos.

Link to comment

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade