Jump to content

Azul voará de CNF para Orlando

Vitor2000

Recommended Posts

Mais notícias de BH... Pelo visto a Azul achou um lugar que tem demanda e pouca oferta, com um provável incentivo por parte da BH aiport (é o que eu penso). Agora a notícia em si:

Conforme antecipamos na segunda-feira, a Azul Linhas Aéreas lança a partir de 16 de novembro mais uma rota internacional. A companhia terá inicialmente 5 voos semanais de Belo Horizonte (Confins) para Orlando, nos Estados Unidos, oferecendo conexões para 25 cidades brasileiras. Entre o próximo mês de dezembro e fevereiro do próximo ano os voos serão diários. O pedido já foi feito junto as autoridades e vai aguardar aprovação. O trecho será operado pelos Airbus A330-200. Confira a programação.

© 2015 CNF ao vivo. Veja essa e outras notícias em: http://www.cnfaovivo.com.br/2015/05/bh-orlando-sera-nova-rota-da-azul.html#ixzz3ZT2lYnUi

• Replies 56
  • Created
  • Last Reply

Sucesso a Azul nessa nova rota. Já não é de hoje que a cia tem outros olhos para os pax internacionais em CNF, todo dia embarca MUITA gente em CNF pra FLL e MCO via VCP. Nada mais certo que trazer o voo até CNF. Parabéns, isso sim é visão de mercado.

Os próximos destinos já foram traçados pela AZUL em CNF : CNF-JFK, CNF-SCL em 2016.

Ótima escolha da azul! Sucesso total na nova rota, vemos hoje que o mercado de MG abastece muitos voos internacionais, Mais que merecido essa ligação direta!

Que venham as próximas rotas internacionais!!

Sinceramente CNF oferece maior demanda internacional que VCP. Campinas e região é drenada fortemente por GRU o que tira grande parte do O/D. O início das operações internacionais por VCP foi logicamente por ser a base principal da AZUL mas a vinda a CNF era natural, afinal além de segundo maior hub da cia, possui demanda reprimida GIGANTESCA que é drenada via cnx para outros destinos, sem contar as inúmeras conexões que possui pelo hub da AZUL. Que venha as novas rotas como vc disse PTAND

E tinha gente que duvidava que CNF seria a próxima base internacional da Azul.

Que venham mais voos internacionais diretos.

Abs

Ai sim o CNF que BH merece....Podem abrir PLU a vontade que isto não vai mais afetar CNF. As pessoas não estão enxergando o HUB que CNF esta se tornando e sua importância para a malha da Azul.

Podem abrir PLU a vontade que isto não vai mais afetar CNF. As pessoas não estão enxergando o HUB que CNF esta se tornando e sua importância para a malha da Azul.

Exatamente. Tem gente que parou no tempo em 2005.

Posted · Hidden by MLN-SJP, May 7, 2015 - Se vc quiser ser moderador aplique para o job....
Hidden by MLN-SJP, May 7, 2015 - Se vc quiser ser moderador aplique para o job....

O tópico é sobre a nova rota internacional de CNF.

Sugiro a moderação comentar sobre o assunto CNF x PLU no tópico já criado.

Se não todo tópico de CNF vai ter o mesmo assunto.

Foco no tópico pessoal.

CNF x PLU é em outro tópico.

Voltando, ótima notícia para MG, sucesso ao voo e que venha mais voos internacionais diretos.

E pelo jeito vem mesmo.

Posted · Hidden by MLN-SJP, May 7, 2015 - discutir moderação
Hidden by MLN-SJP, May 7, 2015 - discutir moderação

Gostaria de saber em base de qual regra meu comentário foi apagado.

Não sabia que sugerir a moderação concentrar discussão no tópico certo era passível de ter postagem apagada.

Posted · Hidden by GLK, May 8, 2015 - Relativo a postagem hide
Hidden by GLK, May 8, 2015 - Relativo a postagem hide
Gostaria de saber em base de qual regra meu comentário foi apagado.

Não sabia que sugerir a moderação concentrar discussão no tópico certo era passível de ter postagem apagada.

Quem está comentando não é a Equipe de Moderação Fórum Contato Radar e sim o usuário MLN-SJP.

Com relação à base de regras para, aí sim, a Moderação ter apagado seu post, segue a listagem abaixo, na ordem em que foram quebradas:

10.2 - O Usuário deve evitar se comportar como um Moderador ou Administrador do Fórum, devendo limitar suas respostas às dúvidas postadas. Caso encontre alguma mensagem fora das regras, utilize a função denunciar mensagem (Reportar), de forma que todos os Moderadores sejam alertados via mail e possam agir mais rapidamente. Além disso, evite postar mensagens de pedido de moderação na seção "Central de Relacionamentos".

9.6 - Nenhum Usuário está autorizado a discutir em público sobre as decisões referentes à aplicação das Regras e Termos de Uso tomadas pala Administração ou Moderação. Essa atitude poderá gerar a suspensão imediata e sem aviso prévio do(s) Usuário(s). Caso não esteja satisfeito com alguma decisão tomada entre em contato com a Administração do Fórum através das ferramentas disponíveis.

Sendo assim, segue o tópico, com foco no voo CNF-MCO e possíveis novos destinos internacionais da Azul neste aeroporto, bem como em todo o leque de fatos que este voo pode mudar ou fatos que possam vir a impactar este voo, ou seja, operações de outras companhias, operações em outros aeroportos e seus desdobramentos mas, sempre, buscando correlacionar com o tema principal do tópico, ou seja, o voo CNF-MCO da Azul.

Atenciosamente,

Equipe de Moderação Fórum Contato Radar

Acertaram na origem, mas ainda acho que o voo mais correto para a Azul na area de BH seria o CNF-JFK

VCP não tem apelo para JFK, mas tem para MCO, e BH tem mais apelo de Nova York para MG do que para qualquer outro par NY-Brasil não atedido no momento !

E CNF-MIA ja atende MCO....

Não acho que MCO vai fazer sentido de CNF como JFK faria.

Abril 2016, 7x. Já agendado CNF-JFK. 👍🏻👍🏻👍🏻

Acertaram na origem, mas ainda acho que o voo mais correto para a Azul na area de BH seria o CNF-JFK

VCP não tem apelo para JFK, mas tem para MCO, e BH tem mais apelo de Nova York para MG do que para qualquer outro par NY-Brasil não atedido no momento !

Posted · Hidden by A345_Leadership, May 8, 2015 - duplicado
Hidden by A345_Leadership, May 8, 2015 - duplicado

Abril 2016, 7x. Já agendado CNF-JFK. 👍🏻👍🏻👍🏻

Decisão acertada ao escolher CNF, já viu que o GIG não tem condições de manter uma rota para MCO, só ver o exemplo da JJ.

Decisão acertada ao escolher CNF, já viu que o GIG não tem condições de manter uma rota para MCO, só ver o exemplo da JJ.

Falou groselha. A decisão por CNF é natural, uma vez que é um hub da AD, que por sua vez possui uma malha inexpressiva no GIG.

O insucesso da rota da JJ já foi mais do que explicado. Falta de divulgação, horários ruins, preferência da JJ em fortalecer GRU. O voo já nasceu natimorto.

Estou torcendo muito pelo voo, porém algo me diz que esse movimento é resultado de uma tentativa dar sustentação a algo já em crise.

Bacana a Azul escolher CNF como segunda base. Uns tempos atrás discutíamos se ela preferiria GRU (pelo O&D) ou CNF (segundo maior hub), que bom que escolheu CNF.

Mas não quero ser chato ou pragmático, mas lançar MCO em mês de início de alta temporada? Será que vai manter diário depois de Março?

Se vir a operar JFK, será um grande passo. Há demanda para lá, junto com BSB. Como pretendem operar para Europa, CNF pode ser a gateway em vez de VCP.

Fora isso, me preocupa Orlando ser tão ofertada assim para uma rota que há 10 anos atrás era taxada de low-yield: 14 da Tam, 14 da Azul e mais 7 de Gol, coloca MCO como segundo maior gateway nos EUA, depois de MIA. Sem contar que a Avianca BR pretende voar para lá.

Bom que, discretamente, há um movimento de criação de hubs internacionais fora de GRU: Tam em BSB e talvez Nordeste, Azul em VCP e agora CNF, a Gol poderia aproveitar o GIG. Avianca BR acho que manterá GRU.

Condições tem. A decisão de sair foi simples: tenho mais lucro reduzindo no Rio e conectando o carioca em GRU.

CNF tem características de HUB, até sendo melhor localizado do que aeroportos do eixo RJ-SP. Só quero ver tanto MCO se sustentar com esse dólar alto. Não é qualquer um que tem bala na agulha para gastar 15K para levar o filho(a) em excursão da Disney em plena crise e governo completamente desorganizado.

Eu mesmo cancelei uma viagem que pretendia realizar com a minha mulher na semana que vem. Tudo um absurdo. Hotel duas vezes mais caro do que o praticado dois anos atrás.

Uma pergunta, MCO é um hub de alguma Cia americana que talvez a Azul possa ou tem uma parceria? Talvez para trabalhar não só MCO mas outros destinos nos EUA com conexão ?

Uma pergunta, MCO é um hub de alguma Cia americana que talvez a Azul possa ou tem uma parceria? Talvez para trabalhar não só MCO mas outros destinos nos EUA com conexão ?

B6.

MCO é focus city da JetBlue, ela tem uma malha bem significativa lá.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade