Jump to content

Veja a foto do novo Airbus A-330 da Delta Airlines

PP-CJC

Recommended Posts

Bom dia amigos Forenses.

Veja a foto do novo Airbus A-330 da Delta Airlines

DnqDKq1.jpg

A cerimônia de entrega do novo avião reuniu cerca de 100 colaboradores da Delta em Toulouse, na França (Divulgação)

A Delta Air Lines foi responsável por receber a primeira unidade do novo modelo Airbus A-330-300 de peso reduzido – chamado de Maximum Take-Off Weight (MTOW). Outras 11 aéreas também encomendaram aeronaves dessa configuração, que ainda contam com motores GE CF6-80E1.

A nova versão tem como principal vantagem ser mais leve que as anteriores, dando assim mais autonomia à aeronave, que pode voar por maiores distâncias gastando menos combustível. “O novo Airbus A330-300 é um marco para nós da Delta. Ele reflete nossa estratégia de fazer investimentos que melhorem cada vez mais a experiência de nossos clientes em voar, e de nossos colaboradores na área operacional”, disse o presidente da Delta, Ed Bastian.

O evento que marcou a entrega do novo avião aconteceu na sede da Airbus, em Toulouse, na França, e contou com a presença de cerca de 100 colaboradores da Delta.

Fonte – Panrotaspublicada em 28/05/2015 as 18h07

Abraços

PP-CJC

Tenho conhecimento da notícia, queria saber se esse A333 de menor MTOW vai operar em todas as rotas que operam esse modelo (incluindo o GIG) ou somente em alguns destinos específicos.

O MTOW é maior. Parece que o autor da matéria não conseguiu associar mentalmente melhoria com aumento de peso e inventou isso aí. A novidade é que a aeronave pode decolar mais pesada, portanto com mais carga e/ou combustível.

Tenho conhecimento da notícia, queria saber se esse A333 de menor MTOW vai operar em todas as rotas que operam esse modelo (incluindo o GIG) ou somente em alguns destinos específicos.

Acho bem provável a operação do A333HGW no GIG.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade