Jump to content

Emirates anuncia quarto destino na Itália e 38º na Europa


leelatim

Recommended Posts

 

Emirates anuncia quarto destino na Itália e 38º na Europa

 

A rota DubaiBolonha será operada por um Boeing 777-300ER com configuração de três classes.

A Emirates Airline anunciou, nesta quinta (28), o início da operação de voos diários para Bolonha, na Itália, a partir de 3 de novembro de 2015. A capital da região de Emília-Romana será o quarto destino italiano a receber voos da companhia aérea. A rota será operada por um Boeing 777-300ER com configuração de três classes.

 

O voo EK093 decolará do Aeroporto Internacional de Dubai às 8h45 e pousará no Aeroporto Guglielmo Marconi de Bolonha às 14h40. O voo chegará novamente em Dubai às 23h30 do mesmo dia. A nova rota disponibilizará 5.040 assentos semanais nas rotas de ida e volta da cidade, possibilitando passageiros de Bolonha e regiões próximas a terem acesso aos destinos da Emirates no Extremo Oriente, Oriente Médio, África e Oeste Asiático.

 

A inclusão de um quarto destino italiano é estimulante para a Emirates. Nós começamos a voar para a Itália há mais de 23 anos, e esse tempo possui um papel importante nas crescentes oportunidades de negócio e turismo por toda a cidade, graças às nossas conexões a mais de 49 destinos no Extremo Oriente, Oriente Médio e África, disse Thierry Antinori, vice-presidente executivo do grupo Emirates.

 

Lar de uma grande comunidade étnica, a Emirates espera ver um grande fluxo de passageiros de Bolonha para os destinos da empresa no Oriente pela Índia, China, Bangladesh, Paquistão e Filipinas, graças às conexões aéreas de Dubai.

 

Estamos muito orgulhosos em poder oferecer voos para Dubai a partir de novembro deste ano, disse Enrico Postacchini, presidente do Aeroporto de Bolonha (AdB). Os serviços de alto nível nos permitem fornecer uma conexão entre o dinamismo da cidade, repleta de riqueza artística e cultural e espírito empreendedor, com Dubai, o local ideal para ter acesso aos destinos na Ásia e África, destaca.

 

Com o novo voo diário para Bolonha, a Emirates SkyCargo oferecerá mais de 23 toneladas de carga por dia, para assim dar suporte às exportações de cosméticos, equipamentos para construção e maquinário, peças de carro e artesanatos da Itália. A companhia espera importar para a Itália artefatos de couro, vestuário, calçados e perecíveis.

 

Com o voo de Bolonha, a Emirates aumentará o número de seus destinos europeus para 38. Atualmente, a companhia já opera três voos diários para Roma e Milão e um voo diário para Veneza. A Emirates também passará a operar um voo diário de Nova York para Milão, com a aeronave A380, a partir de 1º de junho.

 

 

Fonte: Mercado e Eventos

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade