Jump to content

Queda de agricola em monte carmelo

Recommended Posts

Pessoal, caiu um pawnee próximo a monte carmelo com o falecimento do piloto que por acaso era conhecido meu, Sandro Roberto lá de uberlandia.
Que Deus o receba bem e console a família.

http://www.patrocinioonline.com.br/noticias/detalhes/8648-avi-o-de-pulveriza-o-cai-e-mata-piloto-em-celso-bueno.html

Obrigado.

Pessoal, caiu um pawnee próximo a monte carmelo com o falecimento do piloto que por acaso era conhecido meu, Sandro Roberto lá de uberlandia.

Que Deus o receba bem e console a família.

http://www.patrocinioonline.com.br/noticias-locais/index

Obrigado.

Na reportagem fala que a idade do piloto era 21 anos, meu Deus que dó !!!

Devia estar cheio de planos, querendo acumular horas para um dia voar numa aviação de menos risco, infelizmente não deu tempo !!!

Deus o guarde, e conforte sua família.

Meus prezados

Piloto morre após queda de avião em distrito de Monte Carmelo
Acidente ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (5) em Celso Bueno. Piloto estava sozinho na aeronave e morreu, segundo a PM.

Um avião agrícola caiu na região de Celso Bueno, distrito de Monte Carmelo, no início da tarde desta sexta-feira (5). De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), o piloto estava sozinho na aeronave e morreu. No momento, três equipes da PM estão no local: a de Monte Carmelo, de Celso Bueno e da cidade de Iraí de Minas.

O G1 conversou com o almoxarife da fazenda onde aconteceu o acidente, Jair Dias Cândido. De acordo com ele, o avião não prestava serviços para o local. "Ele já veio desgovernado e caiu na fazenda. Foi um barulho muito forte. O avião bateu em uma torre e caiu, quase que pegou nas casas. Foi um negócio muito triste, o avião praticamente se partiu. Nunca tinha visto algo do tipo, um negócio desses ao vivo", contou.

Fonte: G1 Triangulo Mineiro via CECOMSAER 6 JUN 2015

Mais um agrícola...

RIP Sandro Roberto

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade