Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

GRC

Revalidação CCF x Psicotécnico

Recommended Posts

Alguém teria essa informação, se agora é necessário tb na revalidação o exame Psicotécnico, tenho essa informação, porém não encontro nada no site do Cemal, Hfab ou Hasp.

Boa tarde!

Revalidei o meu de 1ª classe em maio na junta do Cindacta 2 e lá estavam exigindo.

http://www.cindacta2.gov.br/revalidacao/

Já neste tópico: (http://forum.contatoradar.com.br/index.php/topic/105278-revalidacao-e-inicial-no-hasp/ ) pelo que entendi no Hasp não estão exigindo.

O melhor é tentar achar o telefone de onde se pretende fazer a revalidação e se informar pra não ter que ir duas vezes.

Abçs.

Alguém teria essa informação, se agora é necessário tb na revalidação o exame Psicotécnico, tenho essa informação, porém não encontro nada no site do Cemal, Hfab ou Hasp.

Consta no site do HASP:

AVISO IMPORTANTE: APRESENTAÇÃO DE LAUDO PSICOLÓGICO PARA AERONAVEGANTES

1. A Direção do Núcleo do Hospital de Força Aérea de São Paulo (NuHFASP) comunica que, a partir do dia 17 de agosto de 2015, para as inspeções de saúde de revalidação de Certificado Médico-Aeronáutico (CMA) dos aeronautas de 1ª, 2ª e 4ª Classes, realizadas neste Hospital, será necessária a apresentação de laudo psicológico, em cumprimento ao que determina o Ofício Circular nº 02/2015-GTFH/GCEP/SPO, de 16 de abril de 2015, da ANAC.

2. A Direção do NuHFASP também informa que somente serão aceitos os laudos que estiverem em conformidade com os critérios estabelecidos nos itens relativos aos Requisitos Mentais e Comportamentais, letras “e”, “f”, “g” e “h”, do RBAC-67, de 9 de dezembro de 2011.

3. Para dirimir eventuais dúvidas, disponibilizamos os telefones do Centro de Inspeção de Saúde, (11) 2224-7034, 2224-7112, 2224-7125 e 2224-7144.

São Paulo, 05 de agosto de 2015.

Alguém tem esse ofício circular?

• Create New...