Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

rTonoli

Revalidação de CMA com cirurgia

Recommended Posts

Bom dia colegas,

Meu CMA de primeira classe está vencendo agora em 02/07 e preciso fazer a revalidação.

Acontece que fiz uma cirurgia no último dia 10 e pus um parafusso no pulso. O pulso está imobilizado por 45 dias.

Sabem se daria algum problema se eu tentar fazera revalidação desse jeito? O HASP pode encrencar com isso?

E se eu deixar vencer, dá algum problema pra revalidar depois?

Obrigado!

melhor revalidar depois.. pq com ele imobilizado e uma incognita eles vao deixar vc com alguma restriçao ou vao segurar o seu cma até vc soltar o pulso .. melhor ir depois sem imobilizacao sem problema e fazer o inicial novamente ou se tiver dentro do prazo revalidar :)

6 meses de molho. Olha lá no RBAC67...

Achri esses 6 meses só pra cirurgia cardiológica...

Nunca levante a lebre para nada,sempre tudo bem,ótimo e maravilhoso.Conselho de quem faz a 36 anos exame,a não ser que seja algo muito limitante,no seu caso faça depois quando estiver recuperado.Boa sorte,e boa recuperação.

Nunca levante a lebre para nada,sempre tudo bem,ótimo e maravilhoso.

Belo conselho Beo.

Abraços

Lopes

Nunca levante a lebre para nada,sempre tudo bem,ótimo e maravilhoso.Conselho de quem faz a 36 anos exame,a não ser que seja algo muito limitante,no seu caso faça depois quando estiver recuperado.Boa sorte,e boa recuperação.

Obg cmte

Aproveitando a deixa do tópico: Estou de saída pra voar fora. Meu Date of Join é em setembro e meu CMA vence em agosto. Não quero renová-lo em cima da hora.

Quanto tempo posso renovar antes do vencimento? 45 dias ?

Keep Flying!

Bartender

Aproveitando a deixa do tópico: Estou de saída pra voar fora. Meu Date of Join é em setembro e meu CMA vence em agosto. Não quero renová-lo em cima da hora.

Quanto tempo posso renovar antes do vencimento? 45 dias ?

Para manter a mesma validade, 45 dias.

• Create New...