Jump to content

Ultraleve cai em Conselheiro Lafaiete/MG - morte do piloto


jambock

Recommended Posts

Meus prezados

Piloto morto em queda de aeronave
Luiz Henrique de Oliveira Araújo decolou de Barbacena, diz polícia. Monomotor caiu em Conselheiro Lafaiete; uma pessoa ficou ferida.

O piloto que morreu na queda de um ultraleve na tarde desta segunda-feira (29), em Conselheiro Lafaiete, é Luiz Henrique de Oliveira Araújo, presidente do Aeroclube de Barbacena. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete. Segundo a Polícia Civil da cidade, o monomotor caiu por volta das 15h.

Ainda de acordo com os policiais, o outro passageiro, cujo nome eles ainda não tinham a confirmação, teria sofrido ferimentos leves e foi levado para um hospital da cidade, mas já recebeu alta.

Segundo as primeiras informações, a aeronave caiu no Condomínio Jardim Eldorado, distrito de Buarque de Macedo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o monomotor teria sofrido uma pane no ar quando estava próximo de Ouro Preto. O piloto, então, teria tentado voltar para Conselheiro Lafaiete, a fim de pousar, mas não conseguiu e acabou caindo.

Até a publicação desta matéria, ainda não havia definição sobre quem seria responsável pela perícia, a Polícia Civil ou a Força Aérea Brasileira (FAB).

Fonte: G1 via CECOMSAER 30JUN 2015

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade