Jump to content

Parte de forro do aeroporto de Guarulhos (SP) cai e atinge passageiros


carlossp

Recommended Posts

Parte de forro do aeroporto de Guarulhos (SP) cai e atinge passageiros

DE SÃO PAULO

17/07/2015 19h01
Compartilhar1,2 mil
btn-readspeaker.png

Parte do forro no teto de um corredor do aeroporto internacional de Guarulhos (Grande SP) cedeu na madrugada desta sexta-feira (17) atingindo seis passageiros.

Segundo o GRU Airport, o incidente ocorreu em um corredor de acesso ao posto da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) no terminal 2, que passa por reforma.

No momento, o grupo de passageiros registrava reclamação após um voo que iria para Foz do Iguaçu (PR) ser redirecionado a Guarulhos. O aeroporto de destino original estava fechado por mau tempo.

Cinco pessoas sofreram escoriações leves e foram atendidas pelo posto médico do aeroporto, sendo liberadas em sequência. Outro passageiro foi encaminhado ao Hospital Geral de Guarulhos para avaliação clínica, e também foi liberado em seguida.

Marina Hunziker Bulhões Dias, 19, estudante de relações públicas, estava no ambulatório no momento do incidente. O centro de atendimento médico fica próximo ao posto da Anac.

A universitária conta que ouviu um forte estrondo e pessoas gritando, além de ver muita poeira. Segundo ela, as vítimas eram mulheres, que tiveram ferimentos na cabeça e nas pernas. "Elas estavam bastante abaladas, principalmente uma idosa que disse que caiu e foi pisoteada por algumas pessoas."

O corredor foi interditado para reparo do forro e liberado na manhã desta sexta. O aeroporto informa que presta todo o atendimento necessários aos passageiros.

 

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/07/1657331-parte-de-forro-do-aeroporto-de-guarulhos-sp-cai-e-atinge-passageiros.shtml

 

 

O engraçado é que se o aeroporto ainda fosse administrado pela Infraero a matéria estaria estampada em letras garrafais logo no início do site e não em uma pequena nota em um cantinho...

 

Link to comment
Share on other sites

Não só isso Carlos, como também essa notícia já teria umas 5 pág de críticas vazias do tipo... ''O aeroporto está em colapso...'' Mas enfim... deixa quieto... já já arrumam outra geni... aos poucos a Infraero está sumindo, daqui a alguns anos, vai administrar só as pirambeiras que ninguém da iniciativa privada quer...

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade