Jump to content

Irã negocia compra de aeronaves Sukhoi Superjet 100 da Rússia


jambock

Recommended Posts

Meus prezados

Irã negocia compra de aeronaves Sukhoi Superjet 100 da Rússia
O ministro dos Transportes da Rússia, Maxim Sokolov, afirmou que Rússia e Irã estão negociando o fornecimento de aviões comerciais de passageiros do tipo Sukhoi Superjet 100 ao Irã.
Buscamos comentários de especialistas iranianos e entrevistamos um dos diretores da agência de aviação civil do Irã, que preferiu não se identificar.
Sputnik: Podemos considerar as negociações de fornecimento de jatos do Sukhoi concluídas? No caso positivo, quando podemos esperar a entrega de aeronaves russas ao Irã?

Resposta: Durante os últimos três anos, os diretores da agência de aviação civil do Irã realizaram uma série de encontros com representantes da companhia Sukhoi durante as feiras de Moscou, Dubai e Paris.
Esses encontros não tiveram resultados, além da assinatura de uma série de acordos não oficiais e memorandos de intenções. O motivo disso é óbvio. As sanções contra o Irã ainda estavam ativas. No entanto, o terreno para cooperação já foi preparado naquelas ocasiões. Espero que em breve possamos ver os resultados desses acordos.
Sukhoi Superjet é a primeira aeronave para mais de 100 passageiros com uso de sistemas de navegação mais modernos. Usar aeronaves com esse tipo de lotação será algo muito vantajoso para o nosso setor de voos domésticos. O transporte aéreo, segundo as estatísticas, é o mais popular no Irã.
Sputnik: Quantas aeronaves Irã pretende comprar da Rússia?

Rússia e China se unem para vender Sukhoi Superjet 100 na Ásia
Resposta: Durante a primeira etapa de cooperação, acredito que o modelo de leasing seja o mais provável. Nossas companhias aéreas gostariam fazer leasing de algumas aeronaves Sukhoi para ver como elas se comportam no Irã.
Fonte: site Sputnik 16 JUL 2015

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade