Jump to content

Jovem tenta fotografar calcinha de aeromoça e 52 estudantes são expulsos de avião.


lopes

Recommended Posts

 

 

Um grupo de 52 estudantes foi obrigado a abandonar um avião da Azul que sairia do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na cidade de Belo Horizonte (Minas Gerais), com destino a Porto Seguro, estância balnear do estado da Bahia, devido a mau comportamento.

 

O Jornal Folha Vitória, que se publica no Estado do Espírito Santo, na sua edição digital, adianta que a ordem de expulsão dos estudantes foi dada após um aluno tentar fotografar a calcinha de uma comissária de bordo.

 

Banner Recife 160 X 600

 

A situação gerou revolta em vários estudantes, especialmente aqueles que não tinham participado da bagunça. De acordo com a estudante Isadora Murta, a viagem já vinha sendo planejada há bastante tempo.

 

De acordo com Bruno Ferreira, irmão de um dos passageiros, o grupo foi obrigado a desembarcar por mau comportamento. Eles estavam fazendo algazarra dentro do voo, cantando músicas altas, com palavrão, e foi alegado também que um deles tentou tirar uma foto debaixo da saia de uma aeromoça. Foi então que mandaram todos saírem e os soltaram no saguão do aeroporto.

 

A viagem faz parte de um pacote turístico e cada estudante pagou cerca de 2.500 reais. Após o impasse, parentes dos jovens tiveram de negociar com a companhia aérea que, cinco horas depois, autorizou o voo para Porto Seguro. A condição para que a viagem fosse realizada era que de o grupo embarcasse e permanecesse em silêncio durante o voo.

 

Em nota, a Azul informou que o voo saiu com atraso do aeroporto de Confins devido ao comportamento inapropriado de alguns clientes que estavam a bordo durante o taxiamento da aeronave.

 

 

http://newsavia.com/jovens-mal-comportados-expulsos-de-voo-da-azul-para-porto-seguro/

 

Abraços

 

Lopes.

 

Na boa...achei foi pouco o que a azul fez.

Link to comment
Share on other sites

Grupo de estudante para BPS sempre da caca. No avião, no hotel, festa ou restaurante...não importa....

 

Como nosso colega falou, falta limites desde casa..

 

Mas algo é bom, se os pais não ensinam, o comandante ensinou...e o chá de cadeira de 5 horas já ensinou um pouco a impor limites.

Link to comment
Share on other sites

Acho que uma das piores coisas para acontecer antes de um voo é descobrir que se esta sentado perto de alunos de excursão, juntou mais de 3 já vira bagunça, e se estiverem em filas diferentes, gritaria. Claro que existem exceções, mas convenhamos, qual a chance?

 

Ontem estava visitando a Torre de Londres, e inevitavelmente encontrei vários grupos de brasileiros, um deles a média de idade era uns 13 no máximo, quando ouço duas gurias gritando muito braba: "a por que essa instrutora é muito chata, fica mandando a gente ficar pela direita, sai daqui meu, eu faço o que eu quero". Assim começam aqueles que se acham os donos do mundo. Não que sejam só os brasileiros, mas curiosamente neste caso foram.

Link to comment
Share on other sites

Pior de tudo foi a mãe de um dos jovens tentar fazer reclamação junto aos órgãos competentes como se fossem vítimas da situação. Essa mãe deveria ter ido dar os parabéns ao Cmte do voo por botar um freio nessa molecada.

Link to comment
Share on other sites

Tem que ter uma black list global, dois casos de passageiros indisciplinados em menos de uma semana:

 

Passenger arrested after cabin fire on Shenzhen Airlines flight ZH9648
17 HOURS AGO JULY 27, 2015 6:00AM
035898-2bca7ba4-33c5-11e5-8714-a3aff1e72
Part of the damaged aircraft after a passenger attempted to set a Shenzhen Airlines flight ablaze. Source: Supplied
A MAN who tried to set fire to the cabin of a plane as it was landing in southern China has been overpowered by fellow passengers and crew.
Two of the 95 passengers suffered injuries and were taken to hospital with the man was detained on Sunday, the official Xinhua news agency said.
The incident occurred on Shenzhen Airlines flight ZH9648 from the eastern city of Taizhou as it was landing in Guangzhou early on Sunday, it said.
Cabin crew and other passengers subdued the unidentified passenger after he attempted to “damage facilities”, Xinhua said without elaborating.
But a report by the Civil Aviation Resource Net of China, a civil aviation information portal, said the man had “attempted arson” on the plane as it was descending. Online photos showed burns to a passenger seat as well as a blackened cabin door, suggesting that some kind of fire had been lit. The plane also carried nine crew members, Xinhua said.
China is to enhance safety checks at medium-size, small and new airports following the incident, according to a later Xinhua report, citing the country’s civil aviation watchdog.
Passageiro bêbado é amarrado durante voo em Hong Kong
Homem foi atacado por outros passageiros após insultá-los
23 JUL 2015 11h41 atualizado às 11h59
Um passageiro indisciplinado pode incomodar muita gente, mas um caso em Hong Kong acabou mostrando que os bagunceiros também podem levar a pior. Um homem que entrou bêbado em um voo da Sibéria Airlines que ia de Hong Kong a Vladivostok foi contido por passageiros e acabou amarrado. As informações são do Mashable.

 

Homem foi amarrado com cintos de segurança e fitas
passageirobebadoamarradoaviaorep.jpg
Foto: Reprodução
De acordo com a publicação, o homem começou a insultar os outros passageiros que o atacaram com chutes e socos. Quando ele caiu, alguns passageiros pegaram cintos de segurança e fitas e o amarraram no chão, largando o “bagunceiro” no corredor.
Quando o avião chegou ao destino, o passageiro foi detido pela polícia local.
Link to comment
Share on other sites

Isso é falta de havaiana de pau... quando estão sozinhos são uns cordeirinhos, quando se juntam viram um bando de sem noção que pensam que podem tudo!! E são "di menor" , queria ver a PF e o juizado chamar 52 responsáveis... iria ser cômico!! é bem feito pra aprenderem a ter um pouco mais de respeito... e ver calcinha pela saia ... sabe de nada inocente!!! hahaha

 

 

Parabens ao comando que fez valer sua autonomia de "quem manda nesse avião sou eu" e bem feito pra mãe do meliante que pensou que iria se dar bem indo em procon, anac e o escambal e ERRRRRROOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dentro do aviao as regras são outras minha senhora!!!! kkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Falta de limite.

 

Falta de educação em casa.

 

Geração modinha.

 

Se estava assim no aeroporto o hotel vai um puteiro.

 

Queria ver esta cambada de muleke e na pf respondendo sobre suas atitudes.

 

Alguém manda uma carta de mérito a este comandante pois mereceu.

 

Abraços

 

Lopes

Link to comment
Share on other sites

Posted · Hidden by A345_Leadership, July 29, 2015 - já deu o like... nao precisa ser redundante
Hidden by A345_Leadership, July 29, 2015 - já deu o like... nao precisa ser redundante

Geração ECA.

Estatuto da Criança e Adolescente

 

 

Boa.

 

Abraços

Link to comment
Posted · Hidden by A345_Leadership, July 29, 2015 - Flammer
Hidden by A345_Leadership, July 29, 2015 - Flammer

Geração ECA.

Estatuto da Criança e Adolescente

São os filhos dos Coxinhas crescendo na verdade, só isso.

Link to comment

O problema que vejo de discutir estes casos e que eles dão margem a grandes generalizações....

Será que todos os 54 estavam mesmo bagunçando?

Link to comment
Share on other sites

Fico imaginando os funcionários do Hotel que receberam os estudantes quando viram a reportagem...frio na espinha!

 

Pensei o mesmo kkk

Link to comment
Share on other sites

O problema que vejo de discutir estes casos e que eles dão margem a grandes generalizações....

Será que todos os 54 estavam mesmo bagunçando?

É o que a maioria da população faz com os políticos, colocam todos como corruptos.

 

Mas nesse caso foi bom para eles aprenderem que eles prejudicaram seus colegas que não tinham nada com isso e para uns políciarem os outros mais sem educação.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade