Jump to content

Emirates cria bilhetes combinados para as Américas


Recommended Posts

Emirates cria bilhetes combinados para as Américas

thierryantinori040815.jpg
O vice-presidente executivo e diretor comercial da Emirates, Thierry Antinori (foto divulgação)
A partir de agora, os passageiros que voarem pela Emirates para qualquer um dos dez destinos operados pela companhia na América do Norte terão a opção de conexão a mais de 90 cidades dos Estados Unidos, Canadá e América Latina com voos operados pelas companhias Jet Blue, Alaska Airlines, Virgin América, WestJet Airlines e Porter Airlines.

 

A nova medida também traz benefícios aos viajantes como tarifas competitivas a partir de US$ 99 por trecho dentro do continente e franquia de bagagem em todos os voos internos, com a mesma política praticada pela Emirates para voos no Canadá, na América do Norte e América do Sul, sem exigência de estada mínima.

 

Segundo o vice-presidente executivo e diretor comercial da Emirates, Thierry Antinori, o bilhete traz como pioneirismo a liberdade para explorar dois continentes com um único bilhete em conjunto com uma viagem de longa duração.

 

“A partir de Vancouver, Canadá para San Juan, Porto Rico e para San Diego, Califórnia, além de centenas de outros destinos, os passageiros poderão visitar uma variedade de cidades, pontos turísticos e eventos com facilidade e flexibilidade, bem como visitar amigos e parentes”, explica o executivo.

Link to comment
Share on other sites

Jet Blue, Alaska Airlines, Virgin América, WestJet Airlines e Porter Airlines.

 

 

Mas com as cias citadas não cobre nem metade da America Latina.

 

Acho que só Am. Central e a parte caribenha da Am. do Sul.

 

:bump: :bump:

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade