Jump to content

Bandidos armados invadem aeroporto de Araguaína e promovem arrastão; vídeo mostra toda a ação dos criminosos


Luciano Cunha

Recommended Posts

27/08/2015 23h17 | Atualizado em: 28/08/2015 07h59

Da Redação

A55dfc4c429a9c.jpg?version=2808150818

A ousadia dos criminosos em Araguaína chegou até o aeroporto da cidade, onde passageiros viveram momentos de terror quando criminosos fizeram um arrastão no salão de embarque levando pertences das vítimas.

O caso aconteceu por volta das 15 horas desta quinta-feira, 26, quando dois bandidos armados invadiram o saguão e anunciaram o assalto na área de check-in. Imagens do circuito interno de segurança filmaram toda a ação criminosa que durou menos de um minuto. Os bandidos estavam usando capacete na cabeça para dificultar a identificação.

No vídeo é possível ver o exato momento em que o primeiro bandido começa a tomar bolsas e carteiras dos passageiros que iam entrando no aeroporto, enquanto isso outro criminoso dava suporte à ação do comparsa. Segundo relatos de uma servidora que trabalha no local, um taxista que entrava no aeroporto escapou da ação criminosa quando percebeu o movimento e se escondeu no banheiro. Ainda de acordo com a funcionária que não foi identificada, um dos passageiros relatou que os assaltantes levaram seu notebook e uma máquina fotográfica.

Nas imagens registradas não é possível confirmar se havia algum segurança dentro do saguão. O que pode ser visto é que os criminosos agiram de forma rápida e segundo testemunhas, fugiram em seguida em uma motocicleta.

A polícia foi acionada e as imagens de segurança recolhidas para serem analisadas na tentativa de identificar os autores do arrastão.

Fonte: http://www.portalonorte.com.br/plantao190-77701-bandidos-armados-invadem-aeroporto-de-araguaina-e-promovem-arrastao-video-mostra-toda-a-acao-dos-cri.html

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade