Jump to content

Avião da Azul faz aterrissagem de emergência em aeroporto de Bauru

Roadster

Recommended Posts

A quantidade de panes e acontecimentos estranhos nos voos da Azul são enormes...

Claro que, quanto maior é a operação de uma empresa, maior é o número de ocorrências anormais... Contudo, a partir do que ouço de alguns colegas de lá, são coisas muito recorrentes e extremamente frequentes.

Eu hein...

737, existem algumas panes recorrentes que são característicos de cada avião, ninguém decola nogo, com o aumento da frota ano envelhecimento da frota é lógico que algumas panes aconteçam, assim como na tam na gol Avianca etc, te asseguro, não tem nada de horrível nem enormes em panes.

737, existem algumas panes recorrentes que são característicos de cada avião, ninguém decola nogo, com o aumento da frota ano envelhecimento da frota é lógico que algumas panes aconteçam, assim como na tam na gol Avianca etc, te asseguro, não tem nada de horrível nem enormes em panes.

Mas afinal, o que houve ?

Posted · Hidden by A345_Leadership, September 27, 2015 - querendo criar confusão
Hidden by A345_Leadership, September 27, 2015 - querendo criar confusão

Mas afinal, o que houve ?

Já reparei que conseguir informações a respeito das "cacas" na Azul é complicado... Nunca ficamos sabendo realmente o que aconteceu... Parece que existe um "corporativismo".,,, já no incidente da Gol, estamos indo para a terceira pagina....

Posted · Hidden by A345_Leadership, September 27, 2015 - ref. a post apagado
Hidden by A345_Leadership, September 27, 2015 - ref. a post apagado

O avião da gol derrapou em uma pista, fechou um aeroporto e a mídia caiu em cima. O caso da azul, a empresa não divulgou nada, logo ninguém sabe de nada e só se tem suposições. A única coisa que fiquei sabendo é que o avião decolou de Bauru após com a TLU liberado MEL.

Caro Roadster, quer saber o que acontece nas cacas da azul, liga no departamento comercial e de imprensa e pede informações, claro que a resposta será padrão, manutenção não programada, e aí vc talvez deixe de achar que é corporativismo! "caca" dizer que o piloto alternou por segurança para realizar manutenção acho que seu conceito de voo seguro não passa de uma caca!

O avião da gol derrapou em uma pista, fechou um aeroporto e a mídia caiu em cima. O caso da azul, a empresa não divulgou nada, logo ninguém sabe de nada e só se tem suposições. A única coisa que fiquei sabendo é que o avião decolou de Bauru após com a TLU liberado MEL.

Caro Roadster, quer saber o que acontece nas cacas da azul, liga no departamento comercial e de imprensa e pede informações, claro que a resposta será padrão, manutenção não programada, e aí vc talvez deixe de achar que é corporativismo! "caca" dizer que o piloto alternou por segurança para realizar manutenção acho que seu conceito de voo seguro não passa de uma caca!

Tá explicado pq nunca sabemos de nada.... Monomotores em voo, vários problemas com flap, base aérea como alternado, etc...

Sinto lhe informar, meu caro, que nenhuma de suas pedras me atingiu...

Vários problemas com flap, foram 2 que necessitaram pouso na base pois as pistas da região sul são curtas. Monomotores, nem tantos assim, se vc não sabe de nada, e talvez pq vc não precise saber mesmo, o que vc precisa saber isso sim, é que as tripulações Tomás ações necessárias e corretas visando a SUA segurança, que a manutenção entra depois e engenharia para correção de problemas, alguns destes não previstos pelo fabricante e não descritos no QRH. Estão procurando pelo em cabeça de careca.....

Tá explicado pq nunca sabemos de nada.... Monomotores em voo, vários problemas com flap, base aérea como alternado, etc...

Sinto lhe informar, meu caro, que nenhuma de suas pedras me atingiu...

Você está certo, o corporativismo chega a ser religioso.

Posted · Hidden by A345_Leadership, September 27, 2015 - provocação
Hidden by A345_Leadership, September 27, 2015 - provocação

Mas baaaah meu guri, tu tá cerrrtooo, o corporativismo está a nível religioso! Barbaridade!

Posted · Hidden by A345_Leadership, September 27, 2015 - No reason given
Hidden by A345_Leadership, September 27, 2015 - No reason given

Esse tópico , como o da Gol, poderia ser transferido para Aviação Civil, os dois estão relacionados a problemas na operação.

Corporativismo? Vindo da cultura da pioneira vcs esperavam algo diferente?

Vários problemas com flap, foram 2 que necessitaram pouso na base pois as pistas da região sul são curtas. Monomotores, nem tantos assim, se vc não sabe de nada, e talvez pq vc não precise saber mesmo, o que vc precisa saber isso sim, é que as tripulações Tomás ações necessárias e corretas visando a SUA segurança, que a manutenção entra depois e engenharia para correção de problemas, alguns destes não previstos pelo fabricante e não descritos no QRH. Estão procurando pelo em cabeça de careca.....

Cê tá nervoso? :cutuca:

Não, acho que estão exagerando, só isso. Até por estar presente na realidade da empresa.

Esse tópico , como o da Gol, poderia ser transferido para Aviação Civil, os dois estão relacionados a problemas na operação.

Tópico relativo a problemas de operação? Eu tô vendo um tópico de usuários saindo no tapa....

Tópico relativo a problemas de operação? Eu tô vendo um tópico de usuários saindo no tapa....

Esse tópico foi criado no Direto da Redação e deve ficar aqui, afinal, foi tirado de uma notícia que trata de MAIS UMA PANE da Azul...

MAIS UMA PANE da Azul...

Rapaz.... isso me lembrou de uma coisa....uma coisa que eu aprendi nesses meus poucos anos de aviação: Sempre que você sobe numa aeronave, cheio de mimos, perfeccionismos, mimimi's, energia pesada e pessimismo catastrófico, vai dar alguma m##rda.

A energia pesada que vc carrega só atrai coisa ruim...

Rapaz.... isso me lembrou de uma coisa....uma coisa que eu aprendi nesses meus poucos anos de aviação: Sempre que você sobe numa aeronave, cheio de mimos, perfeccionismos, mimimi's, energia pesada e pessimismo catastrófico, vai dar alguma m##rda.

A energia pesada que vc carrega só atrai coisa ruim...

Rebato suas palavras e elas retornam à ti, mas energia pesada deve estar no www.google.com.... Basta usar essa ferramenta que tudo estará lá. Energias pesadas ou não...

Mas tudo bem, não falo mais nada da quiridinha, onde tudo é lindo e perfeito...

Encerro por aqui.

Abraços a todos.

Rebato suas palavras e elas retornam à ti, mas energia pesada deve estar no www.google.com.... Basta usar essa ferramenta que tudo estará lá. Energias pesadas ou não...

Mas tudo bem, não falo mais nada da quiridinha, onde tudo é lindo e perfeito...

Encerro por aqui.

Abraços a todos.

Ô meu camarada, não estou criticando nada que você falou, fique tranquilo e continue postando sua opinião!! Por mais que algumas pessoas não concordem, é extremamente válido ouvir e compartilhar. Me referi ao que falaram sobre muitos problemas com a Azul.... às vezes, quando a tripulação está com o humor pesado, essas coisas são atraídas... foi isso que quis dizer.

Não sou defensor da Azul não. Muito pelo contrário, deve ser muito chato trabalhar lá...

Um abraço!!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade