Jump to content

Defesa contratará aviões para o Mais Médicos

jambock

Recommended Posts

Meus prezados

Defesa contratará aviões para o Mais Médicos

O Ministério da Saúde ganhou um considerável apoio financeiro e de logística para o programa Mais Médicos.

A Secretaria de Organização Institucional da Defesa foi autorizada pelo ministro Aldo Rebelo (PCdoB) a contratação de frete de aviões anfíbios, helicópteros, vans e barcos para melhorar o deslocamento de profissionais da saúde – os doutores cubanos, supervisores e enfermeiros.

O que não ficou claro no nobre ato é por que não serão utilizados, sem custos, os veículos, aviões e navios das Forças Armadas.

A portaria nº 2.234 alega “aspectos de relevância e urgência relacionados ao desenvolvimento de ações”. Os valores não foram informados.

Fonte: Leandro Mazzini (blog Coluna Esplanada) para site UOL via CECOMSAER 6 DEZ 2015

Certamente porque, usando as FA's, não haveria a possibilidade de faturar algum superfaturamento propiciando o "quero o meu"...

Não sabia que os aviões da FAB voam sem custo...deveriam explicar esse milagre!

abs

Prezado Igor Gusmão:

Creio que o jornalista se expressou incorretamente. Provavelmente desejou dizer que, no caso das FA's, não haveria custos além dos normais de operação das aeronaves.

abs

Sem custos de frete ou contratação, já que os operacionais existem para qualquer aeronave. Você realmente não entendeu ou foi irônico gratuitamente?

abs

Talvez o pensamento seria ''Só pedir...e a FAB voaria''....e os civis não.... teria a questão dos contratos e tudo mais...

Só pode ser isso.

Acho que faltou um emoction ali no final do meu post, obvio que fui irônico. A matéria esta mal escrita, além de dar a entender que FAB esta oficialmente trabalhando como taxi aereo...só ligar lá no "disk-fab" e pedir seu avião. Não é por ai.

abs

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade